OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

RedEagleNN

Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2015, 11:45
Fdx, eu estou nomeado?

Também não sei porquê. Tu e o benficaslb1. Não me leves a mal, mas não sei mesmo a razão  ;D

rdr10

Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2015, 11:45
Fdx, eu estou nomeado?

Eu já reparei que o pessoal quando fuma umas brocas a primeira coisa que faz é vir ao SB, não sei bem porque mas a verdade é que explica algumas nomeações ;D

Naruto

Citação de: rdr10 em 20 de Dezembro de 2015, 13:23
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2015, 11:45
Fdx, eu estou nomeado?

Eu já reparei que o pessoal quando fuma umas brocas a primeira coisa que faz é vir ao SB, não sei bem porque mas a verdade é que explica algumas nomeações ;D

Anda-se um gajo a matar...com o mesmo avatar à quase 2 anos para tentar ser nomeado para uma categoria equivalente....

A tentar prestar ajuda para ver se é nomeado para uma categoria equivalente...

A tentar ser maluco e fazer coisas estupidas para tentar ser nomeado para uma categoria equivalente...

A tentar criar topicos e mante-los para ver se sao nomeados para uma categoria equivalente...

A tentar ser sociavel para ver se é nomeado para uma categoria equivalente....

A formular grandes posts para ver se é nomeado para uma categoria equivalente....

E caga completamente na tentativa de nomeação para user multimedia do ano, esse paraiso inalcançavel, tão dificil de entrar no lote de nomeados....

E afinal...afinal a solução era tocar viola e não fazer nada...

Bem, tenho o prazer de vos dizer que durante o ano de 2015 eu trabalhei durante mais de 11 meses onde o meu trabalho para a secção de multimedia se resume a um pequeno video sobre A Máfia.

A Máfia, esse inexplicavel fenomeno que atingiu o SerBenfiquista no ano de 2015.

Há quem diga que é um fenomeno causado pelos atritos e forças convergentes do topico do 8Ball Pool e do tópico do Death Note, também eles nascidos neste muy nobre ano. Paz às suas almas. Mas isto não passa de uma pequena lenda, pois toda a historia daria para escrever uma pequena biblia com diversos ensinamentos.

Bem, e assim se resume a minha contribuição para a secção multimedia no ano de 2015, com este pequeno video.

http://meemsy.com/v/43199

(Já foram 2 contribuições que o original foi apagado e estive a tentar refazer o melhor possivel em outro site  ;D)

Obrigado por gostarem.  :coolsmiley:

SousaLB

Citação de: RedEagleNN em 20 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2015, 11:45
Fdx, eu estou nomeado?

Também não sei porquê. Tu e o benficaslb1. Não me leves a mal, mas não sei mesmo a razão  ;D
Deve ser aquela moda de o pessoal do "Máfia" votar nos colegas de jogo nas categorias todas...

krak

O OrangeOne dominou as votação e depois houve votos residuais no resto do pessoal...

Naruto

O Dia em que recebi um like do Deus Shoky.  :bow2: :bow2: :bow2:

Vou ja fazer uma tatuagem no braço!

#BenficaSessentaeShoky

RedEagleNN

Citação de: krak em 20 de Dezembro de 2015, 20:31
O OrangeOne dominou as votação e depois houve votos residuais no resto do pessoal...

Exijo uma recontagem.

L3GEND

O que será mais estranho: tu estares nomeado tendo um só vídeo, ou teres tido 8 votos? ;D

pinheiro3

Não fechem a votação sem o Solid me passar. Acho bastante injusto eu estar na frente dele. Grande trabalho que tem feito aqui no fórum, assim como o Orange.

Naruto

Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2015, 01:29
O que será mais estranho: tu estares nomeado tendo um só vídeo, ou teres tido 8 votos? ;D

Vai ser um por cada dedo  ;D

E vão 9. Pelo menos mais 1 para encher os dedos. E se me derem o voto numero 11 é a satisfação do dedo das partes baixas.

benficaslb1

Citação de: RedEagleNN em 20 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2015, 11:45
Fdx, eu estou nomeado?

Também não sei porquê. Tu e o benficaslb1. Não me leves a mal, mas não sei mesmo a razão  ;D

Eu não levo nada a mal, eu próprio não entendi o porque nem quem me nomeou, e pior que isso ate tenho um voto, que me recorde a minha contribuição para a área de multimédia foram...... 0 vídeos. xD

benficaslb1

Citação de: SousaLB em 20 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: RedEagleNN em 20 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2015, 11:45
Fdx, eu estou nomeado?

Também não sei porquê. Tu e o benficaslb1. Não me leves a mal, mas não sei mesmo a razão  ;D
Deve ser aquela moda de o pessoal do "Máfia" votar nos colegas de jogo nas categorias todas...

Isso não é verdade, se existem categorias em que o pessoal do máfia possa votar nos colegas vota-se, agora andar a votar nos colegas da máfia em prémios que não fazem sentido não é verdade.

Clau_21

Que me desculpem o Naruto e o benficaslb1, companheiros do Máfia... mas o meu voto vai para o OrangeOne :)

Todos anos tenho votado nele e penso que é justo, ele faz um enorme trabalho por aqui no SB na secção de multimédia.


blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2015, 10:41
onde é que se levanta os prémios?
fazes-lhes festinhas... se levantar logo já tá, se não tomas o medicamento do futre...