OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO

Petrov_Carmovich

Pessoal responsável pelos Oscars, não querendo avacalhar isto, mas na edição de 2019 podiam meter mais categorias para além destas sete? Eu posso dar sugestões com nomenclaturas que não são ofensivas ou de sentido cómico.

Deus Jonas

Fico feliz por ter um post nomeado no meio de tanto post de qualidade dos meus colegas Benfiquistas.



BlankFile

Grande abraço e uma palavra de apreço a todos os outros nomeados, mas nesta categoria serei fiel à minha nomeação e darei o meu voto ao Naruto.


Naruto


Naruto

Citação de: Pequeno_Genial em 10 de Dezembro de 2018, 12:14

Isto do post do ano é um grande dilema!

O post do Francisco merece claro destaque, não só pelo trabalho de investigação que encerra como pela utilidade, até na própria defesa do clube, que veio a demonstrar.

O post do Naruto é, para mim, o mais engraçado e criativo de todos. Tem aquela pitada de humor que eu aprecio...

Mas, pela repercussão que o post teve, o meu voto irá recair no post do Francisco.

Naruto, perdoa-me!  :ashamed:

Perdoo-te sim....tens é de vir jogar mafia  :police:



Fenómeno

Como não posso votar em mim mesmo. Voto no Xico!

Pelo menos o premio Jonas,  o mais pausudo da comunidade, tenho assegurado.

Fenómeno


Fenómeno

#176
Ai não dá para mudar... Pó caralho então.




N1c0

Houve muito bom post (felizmente) ao longo de todo o ano e pessoalmente agradeço a todos aqueles que contribuem positivamente para este fantástico fórum.

Qualquer dos nomeados seria um justo vencedor mas votei no Naruto pela originalidade e criatividade e porque soltei uma genuína gargalhada quando o vi. Acho que isso também é preciso e há que sabermos rirmos de nós próprios.

Uma menção honrosa ao Francisco porque foi um trabalho de investigação competente e útil. Naqueles dias a esperança de mudança renasceu por aqui.

E finalmente um grande abraço ao PcSousa.

_Xebola_

Não fosse o vieira ter engatado este ano e para mim o user do ano tinha sido destacadamente a MariaLuz e a sua amiga.

Andris

Citação de: Fenómeno em 11 de Dezembro de 2018, 00:35
Vi agora o post do sousa. Desculpa Xico. Vou mudar de voto
Pois, eu enganei-me no voto. ;D Deveria dar para alterar.