OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO

BlankFile

#690
E ficarei ansiosamente a aguardar o prémio "Marine Biologist", que é uma espécie de prémio Rui Santos da internet. Espero que o troféu seja tão "brega", quanto aquele que o Rui Santos entregou ao JJ e ao Rui Carlos. Quanto mais farçola for, melhor.

Marine Biologist que se chegue à frente. Eu vou cobrar isto, não vou deixar escapar.

MitroGlicerina

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2019, 00:25
O mais importante para mim, continua a ser a vivência do Benfica no "campo de batalha". Apareçam no Estádio, apareçam nos pavilhões, apareçam nas AG´s, vivam mais o Benfica no terreno e menos na internet. De preferência e se puderem, sejam sócios deste grandioso clube e apoiem-no sem limites.


Reparem como após ganhar o "User do Ano" já mudou de discurso.

"Apoiar" , "sejam sócios", "apareçam no Estádio".

Rapidamente arranjou tacho.


BlankFile

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Janeiro de 2019, 00:41
Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2019, 00:25
O mais importante para mim, continua a ser a vivência do Benfica no "campo de batalha". Apareçam no Estádio, apareçam nos pavilhões, apareçam nas AG´s, vivam mais o Benfica no terreno e menos na internet. De preferência e se puderem, sejam sócios deste grandioso clube e apoiem-no sem limites.


Reparem como após ganhar o "User do Ano" já mudou de discurso.

"Apoiar" , "sejam sócios", "apareçam no Estádio".

Rapidamente arranjou tacho.



:rua: :rua:

ForçadoBloqueio

O cabrão do Blank já tinha o discurso preparado, sacana do caralho! ;D E agora vai-me deixar mal porque obviamente que eu não tinha nada preparado e vai ter que sair aqui qualquer coisa à pressão para não parecer mal.

Bem, começando pela nomeação. Jamais pensei algum dia ter este tipo de reconhecimento desta comunidade. Como sabem, fui do inferno ao céu. Tenho a agradecer à Administração e à Moderação a oportunidade de voltar a participar neste fórum. E, felizmente, para minha consciência essencialmente, veio-se a comprovar que as quezílias quase diárias que se chegaram a assistir durante um largo período neste espaço nunca foram propiciadas ou exponenciadas pela minha presença ou participação no fórum, como cheguei a acreditar por me quererem fazer acreditar nisso. E isso tirou-me a consciência pesada com que andei durante alguns dias. Desculpem-me este aparte, tinha de o fazer. Não é um recado para ninguém, atenção!

É preciso ter noção diária que estamos perante um ataque em larga escala e transversal a todas as plataformas Benfica. Ataque de hackers, perfis falsos e terrorismo comunicacional. E, como tal, o SerBenfiquista, como espaço mais representativo de Benfiquistas em toda a blogosfera, não podia deixar de ser excessão e foi também ele atacado com o objectivo de se criar a divisão, a confusão e pânico entre Benfiquistas. Conseguiram...mas por pouco tempo. Porque nós estamos mais avisados do que nunca do que se passa e acho que hoje em dia toda a gente consegue separar muito bem o trigo do joio e identificar claramente quem é e quem não é Benfiquista.

O frustrante é não vermos em quem nos representa institucionalmente a mesma preocupação de aniquilação dos nossos inimigos. Termos deixado escalar todos os ataques diários que foram sendo feitos ao longo dos últimos dois anos, sem uma única resposta foi um erro colossal da nossa Estrutura e é algo que vamos continuar a pagar bem caro nos próximos anos.

Estou a generalizar bastante e não me vou alongar mais porque acima de tudo não quero terminar sem deixar uma palavra de profundo agradecimento e admiração pela forma simpática como muitos me qualificaram e pelas palavras simpáticas que aqui me foram sendo dirigidas ao longo desta votação. Senti-me muito pequenino entre tão nobres palavras.

Ah, votei no Blankfile, pela dedicação e pela forma quase profissional como encara o fórum! O Shoky é o user que quando leio o que ele escreve penso sempre: "Mas como é que este caralho conseguiu saber o que eu estava a pensar?". O Kratos está a fazer um trabalho brilhante e ainda por cima tem caparro para enfrentar a equipa de boxe do Benfica, por isso, força camarada, não desistas!

Uma última saudação ao Ruud pela condução desta iniciativa!

VIVA O BENFICA!!!!

Crazy Mary

Vocês são tão gays com estes discursos de agradecimento.

Jotenko

Citação de: Crazy Mary em 05 de Janeiro de 2019, 01:19
Vocês são tão gays com estes discursos de agradecimento.

foda-se é demais...

André Sousa

No meio disto tudo quem tem razão é o Marine Biologist.


Francescoli

Citação de: Ruud em 05 de Janeiro de 2019, 00:15
OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO



Vencedores

USER DO ANO (Resultados):


1º Lugar - BlankFile 99 votos (31.9%)

2º Lugar - ForçadoBloqueio 85 votos (27.4%)

3º Lugar - Kratos 83 votos (26.8%)

4º Lugar - Shoky 43 votos (14.9%)

Total de 310 votos




DEUSA DO ANO (Resultados):


1º Lugar - Cosmic 79 votos (37.6%)

2º Lugar - Clau_21 50 votos (23.8%)

3º Lugar - MariadaLuz 39 votos (18.6%)

4º Lugar - ana_lopes 2009 32 votos (15.2%)

5º Lugar - vrtds 10 votos (4.8%)

Total de 210 votos




MEMBRO STAFF DO ANO (RESULTADOS):


1º Lugar - Ruud 128 votos (41.8%)

2º Lugar - Dr.Lecter 123 votos (40.2%)

3º Lugar - poliban 32 votos (10.5%)

4º Lugar - Slb23 23 votos (7.5%)

Total de 306 votos




USER PRESTÁVEL DO ANO (RESULTADOS):


1º Lugar - Universo Benfica 62 votos (38%)

2º Lugar - Messi87 40 votos (24.5%)

3º Lugar - BlankFile 39 votos (23.9%)

4º Lugar - Carlsberg87 22 votos (13.5%)

Total de 163 votos




USER INTERNACIONAL DO ANO (Resultados):


1º Lugar - Napster03 54 votos (24.9%)

2º Lugar - StellaRojas 49 votos (22.6%)

3º Lugar - costapequeno 48 votos (22.1%)

4º Lugar - Coach_Gouveia 25 votos (11.5%)

5º Lugar - Faliro 23 votos (10.6%)

6º Lugar - Jonny-Venezuela 18 votos (8.3%)

Total de 217 votos




TÓPICO DO ANO (Resultados):


1º Lugar - Hóquei em Patins Feminino 2018/2019 66 votos (42.6%)

2º Lugar - Assembleia Destitutiva do Sport Lisboa e Benfica 31 votos (20%)

3º Lugar - Competições Nacionais 2017/2018 31 votos (20%)

4º Lugar - Jonas 27 votos (17.4%)

Total de 155 votos




POST DO ANO (Resultados):


1º Lugar - Naruto

2º Lugar - pcssousa

3º Lugar - francisco

4º Lugar - ScorpiO

5º Lugar - Fireeagle

6º Lugar - Deus Jonas

Tinha falhado o post do Naruto, que coisa mais linda!!!

;D ;D ;D ;D ;D

ala esquerda


Kratos

Fui o único com um discurso sincero e humilde.

Vão todos apanhar no olho!!!  ;D

yerlow

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2019, 00:25
Queria agradecer a todos os que votaram em mim para "user do ano" no Ser Benfiquista e que acabou por resultar na minha vitória. Como foi dito aqui por várias pessoas, era uma distinção que assentava muito bem a todos os nomeados. Qualquer um poderia ganhar, pelos mais variados motivos.

Num ano muito marcado por desagrado, frustração e muita contestação pelo estado do futebol do clube e não só, o SB acabou por pagar um pouco o preço disso mesmo e de certa maneira foi alvo de uma armadilha de um exército de infiltrados bem organizados,
cujo o único objectivo era causar o pânico, a desordem e dividir cada vez mais uma
Comunidade que sempre foi forte e unida, nos bons e nos maus momentos. Tentaram por outra via também e numa outra plataforma online, mas foram rapidamente aniquilados e desmascarados.

Reforço o que disse o Ruud há uns tempos: Devemos aproveitar o início de um novo ano e o início de um novo ciclo no Benfica, para também nós, iniciarmos um novo ciclo no SB e deixarmos as guerras e guerrinhas de lado de uma vez por todas. Um fórum unido, é um fórum mais forte, mais sólido e mais construtivo em prol do Benfica. Pensem nisso.

E agora em relação aos meus colegas nomeados:

O ForçadoBloqueio que é um Benfiquista dos 7 costados, grande sofredor e doente pelo Benfica (por vezes até demais) e que teve a seu cargo várias iniciativas de muito valor em prol do Benfica durante o ano de 2018 e que foram decisivas para mudar o rumo de algumas decisões de gestão no clube e isto não é um exagero. É mesmo verdade.

O Kratos que é uma pessoa impecável, também ele grande Benfiquista e um dos users mais carismáticos do Ser Benfiquista. A iniciativa de angariar fundos para o Hoquei Feminino relativamente à Taça Intercontinental, para a qual orgulhosamente contribui também, foi uma das melhores e mais bonitas iniciativas que já aconteceram aqui. Uma causa muito nobre, digna e que orgulhou todos os Benfiquistas que tiveram conhecimento da mesma e que contribuíram para a mesma ser uma realidade e um enorme sucesso.

O Shoky que como alguém disse aqui, é o "Messi" do Ser Benfiquista. E mesmo que não tenha tido um ano tão participativo, como diz o próprio, teve muitas intervenções de qualidade e altamente construtivas como é e sempre foi a sua imagem de marca. Para mim, que tenho quase 8 anos de fórum sempre o considerei o user mais carismático do fórum.

Quanto a mim, eu faço os possíveis para contribuir e tentar dar mais valor a este espaço, como sempre fiz ao longo dos anos. Tento sempre ser construtivo, assertivo,
deixando sempre o meu cunho pessoal nos comentários que escrevo. Sempre me considerei um Benfiquista independente e assim continuarei. Há quem goste do meu estilo, há quem odeie. Eu respeito isso, se não fosse assim, já não andava por aqui há muito tempo. O mais importante para mim, continua a ser a vivência do Benfica no "campo de batalha". Apareçam no Estádio, apareçam nos pavilhões, apareçam nas AG´s, vivam mais o Benfica no terreno e menos na internet. De preferência e se puderem, sejam sócios deste grandioso clube e apoiem-no sem limites. O Benfica é uma das nossas grandes paixões e é o factor principal que nos une a todos de alguma maneira.

Obrigado uma vez mais. VIVA O BENFICA!!


8 anos de SerBenfiquista? Eu tenho 15 e nem Eusebio sou ahahahha
Parabéns, gosto de seguir os teus comentários! E faço minhas as tuas palavras em relação aos outros nomeados.
Abraço

pica_foices


volt

Um ultraje alguém que passa aqui 365 dias por ano, há sei lá quantos anos, a comentar a Juventus não figurar no top5 do user internacional do ano. Pior, nem nos nomeados está. Foi vítima de uma cabala certamente.

E uma pena a turminha não se ter juntado e levado o lol das letras a RUI VITÓRIA do ano. Caía que nem uma luva, mas só sabem fazer bandwagon para o que não interessa, agora toma lá o resultado.