CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

MariadaLuz

Muita força e coragem aos três.

Essa doença maldita levou o meu avô materno em 2004. Das maiores alegrias que teve nesse último ano de vida foi ver o Benfica ganhar a Taça de Portugal, quando o clube vinha daquele enorme jejum. Foi o primeiro título que vi o Benfica ganhar com olhos de ver e é especial tê-lo partilhado com o homem que me fez gostar de futebol. Foi ele que fez de mim benfiquista quando o meu pai é lagarto. Era com ele que via todos os jogos do Benfica, lado a lado no sofá. Nos domingos à tarde da minha infância sentava-me nesse mesmo sofá ao lado dele a ouvir relatos da Liga Espanhola. Levou-me ao Riazor quando o Deportivo foi campeão, esse clube de quem ele tanto gostava de tantos anos que passou na Galiza. Partiu com 70 anos com tanto para dar, mas a merda da doença já estava muito avançada quando se descobriu.

Lutem o máximo que puderem. Não deixem que essa doença terrível ganhe, quando a vida é tão boa de viver. Eu cá estarei a rezar por vocês e para que em Maio possamos estar cá todos a festejar o 37.

HuRi

fdx...tropecei neste tópico, estou completamente desolado...só desejo aos 3 que tudo corra bem.

Mikeslb1904

Citação de: Jarnac em 20 de Setembro de 2018, 15:55
Boa tarde, já estou em casa depois do HIPEC que fiz no IPO. A operação correu pior do que o esperado, pois tiraram-me outros Órgãos que já estavam afectados, a operação durou mais tempo do que o esperado (9 horas e qualquer coisa). A recuperação foi dura, agora sinto-me melhor, mas os químicos não perdoam. Apesar disto tudo o Cirurgião deu-me esperança na limpeza feita e é nisto que tenho que me agarrar. Não disse nada à mais tempo, porque não estava com disposição, clima para isso. Obrigado pela preocupação de todos, MUITA FORÇA para o pcsousa e para a minuto83. Estamos a passar por momentos muito difíceis, mas isto vai acabar à Benfica, com Glória. Abraços a todos, e obrigado por tudo.
Que a nossa energia ajude à recuperação!

Força nisso!

minimix

Boa tarde, já estou em casa depois do HIPEC que fiz no IPO. A operação correu pior do que o esperado, pois tiraram-me outros Órgãos que já estavam afectados, a operação durou mais tempo do que o esperado (9 horas e qualquer coisa). A recuperação foi dura, agora sinto-me melhor, mas os químicos não perdoam. Apesar disto tudo o Cirurgião deu-me esperança na limpeza feita e é nisto que tenho que me agarrar. Não disse nada à mais tempo, porque não estava com disposição, clima para isso. Obrigado pela preocupação de todos, MUITA FORÇA para o pcsousa e para a minuto83. Estamos a passar por momentos muito difíceis, mas isto vai acabar à Benfica, com Glória. Abraços a todos, e obrigado por tudo.

Tivesse a nossa equipa em campo metade da tua força de vontade e ninguém nos parava.
Tu sim, és um verdadeiro campeão.
Grande abraço e tenho uma fé inabalável que vais vencer esta batalha, tu o pcssousa a minuto e todos os outros Benfiquistas que infelizmente atravessam momentos semelhantes.

Trezeguet

jp23

Força rapaziada! Um abraço.

parras_bs

Que esta vitória vos tenha arrancado um sorriso!

Muita força

Coluna The Great

Pcsousa,a Minuto83 e ao Jarnac  espero que acima de tudo ganhem está batalha que é a mais importante, nos estamos cá para o que precisarem e que os uniu aqui nestes casos passa para um segundo plano mas que pelo menos vos alegre nas vitórias...  Força, coragem e Muita esperança vocês vão ganhar esse Campeonato... Abraço a todos

GTtdi_SLB

Já faz algum tempo que não sei notícias do nosso pcsousa, resta-me apenas desejar nesta altura, que os pequenos momentos que passamos em familia e tambem quando o Benfica nos dá uma alegriazinha, possam contribuir para o bem-estar de quem não se encontra tão bem.

GTtdi_SLB

Só agora tive oportunidade de ler esta mensagem. Nao sei se é por estar longe de casa, mas deu-me vontade de chorar. Não é justo isto!

pcssousa

O dia em olhei a morte nos olhos.

Sei que me tenho portado mal, muito mal. Tenho vindo ao serbenfiquista mas nada tenho escrito. Na verdade, boa parte das coisas escritas não merecem sequer comentário, isto apesar de não conseguir acompanhar o dia-a-dia do Benfica como noutros tempos. Não é o mesmo clube que acompanhei apaixonadamente em criança, definitivamente... Nem o emblema, nem o vermelho e muito menos a vaidade de quem o representa.

Pronto, depois desta introdução, posso escrever finalmente acerca do que queria... Há poucos dias, vi a puta da morte de frente, olhei-a nos olhos e a visão não foi bonita, tendo jurado tudo fazer para dela fugir. Se nos circulos mais íntimos cheguei a confidenciar que estava farto de lutar, de batalhar, a verdade é que nesse momento ganhei novas energias e não vou abdicar sem lutar até à exaustão, mesmo com sequelas que vão ficar.

Sei que há outros companheiros de fórum em situação delicada e espero que estas singelas palavras lhes deem algum alento.

Espero e desejo ainda que alguém dentro do Benfica podere afinal qual o rumo a dar ao clube.

Descupem a divagação e parvoíce. O corpo parte, a alma fica e o Benfica preenche-a.

MasterT

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2018, 14:18

Sei que me tenho portado mal, muito mal. Tenho vindo ao serbenfiquista mas nada tenho escrito. Na verdade, boa parte das coisas escritas não merecem sequer comentário, isto apesar de não conseguir acompanhar o dia-a-dia do Benfica como noutros tempos. Não é o mesmo clube que acompanhei apaixonadamente em criança, definitivamente... Nem o emblema, nem o vermelho e muito menos a vaidade de quem o representa.

Pronto, depois desta introdução, posso escrever finalmente acerca do que queria... Há poucos dias, vi a puta da morte de frente, olhei-a nos olhos e a visão não foi bonita, tendo jurado tudo fazer para dela fugir. Se nos circulos mais íntimos cheguei a confidenciar que estava farto de lutar, de batalhar, a verdade é que nesse momento ganhei novas energias e não vou abdicar sem lutar até à exaustão, mesmo com sequelas que vão ficar.

Sei que há outros companheiros de fórum em situação delicada e espero que estas singelas palavras lhes deem algum alento.

Espero e desejo ainda que alguém dentro do Benfica podere afinal qual o rumo a dar ao clube.

Descupem a divagação e parvoíce. O corpo parte, a alma fica e o Benfica preenche-a.
Força, desistir nunca.

E pluribus unum

joaoaria

Força Sousa, um dia de cada vez.
O0

MadMax 1904

Força e fé!!!

Abraço. :bandeira1:

Chelas

Muita Força Paulo,um grande abraço mesmo  :flagglorioso: