OSCARS SERBENFIQUISTA 2019 - XIII EDIÇÃO

Ruud

Numa luta renhida, com o user russo mais famoso do fórum, o Napster03 venceu a categoria de User Internacional do Ano! Parabéns, Napster03!

Segue-se a votação de User Prestável do Ano!

Votem!

HeijiHattori

Citação de: Napster03 em 18 de Dezembro de 2019, 10:51
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Dezembro de 2019, 10:46
Sendo user internacional acho que devia ser só com os users que não são nacionais, como o Stella e o Faliro, mas também não há muitos mais sem ser o Sevillista.

Ele que me corrija se estiver enganado, mas penso que o HeijiHattori aprendeu a escrever português correctamente à custa do nosso fórum.

Escreve melhor que muitos ::)

So agora vi isto  :rir:

Nunca aprendi a escrever portugues, e de certeza que ler este forum todos os dias ha mais de 10 anos ajudou a melhorar um pouco  ;D

Mas tenho a nacionalidade portuguesa (dupla nacionalidade) apesar de nunca ter vivido em Portugal.

Napster03

Citação de: HeijiHattori em 19 de Dezembro de 2019, 08:31
Sendo user internacional acho que devia ser só com os users que não são nacionais, como o Stella e o Faliro, mas também não há muitos mais sem ser o Sevillista.

Ele que me corrija se estiver enganado, mas penso que o HeijiHattori aprendeu a escrever português correctamente à custa do nosso fórum.

Nunca aprendi a escrever portugues, e de certeza que ler este forum todos os dias ha mais de 10 anos ajudou a melhorar um pouco  ;D

Mas tenho a nacionalidade portuguesa (dupla nacionalidade) apesar de nunca ter vivido em Portugal.

Bem me parecia :)

Não se nota nada, o teu português escrito é perfeito  O0

SLBffg

Citação de: HeijiHattori em 19 de Dezembro de 2019, 08:31

De nada

krak

N1c0

Katsumoto

blog benficaatemorrer

N1c0

Porra.... Prestável?? Enganei-me! Pensei que fosse emprestável! Do tipo íamos dar o Flavius um ano ao Fórum dos lagartos ou assim!