Parabéns Ao Sport Lisboa E Benfica . 119 Anos

bruno cardoso

Nuno Gomes
@21nunogomes
·
2 h
Parabéns Sport Lisboa e Benfica!❤️119 anos de história!🔴⚪️ #EPluribusUnum

Sá das Violas30

Citação de: calantrao em 28 de Fevereiro de 2023, 13:57
Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 00:22

Vi ou li uma entrevista dele em que dizia que o Benfica (no pico do Vieirismo em termos de casos e polémicas, desgoverno evidente, etc.) já pouco lhe dizia, que já quase nada sobrava do que o Benfica tinha sido.
Eu, como muitos outros, sentimos parecido.
Hoje vamos vendo passos no sentido certo.
Ainda falta fazer muito, mas é inegável a caminhada no sentido do verdadeiro Benfica.
Que a chama se tenha reacendido também em ti, António, porque isto tem muito mais graça com o Benfica no coração.

Parabéns, Benfica.
O António também já disse em vários lugares que não é só o Benfica, é também  futebol moderno que o deixa mais afastado de tudo isto.

DEVILLICA

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Março de 2023, 01:36
Citação de: calantrao em 28 de Fevereiro de 2023, 13:57
Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 00:22

Vi ou li uma entrevista dele em que dizia que o Benfica (no pico do Vieirismo em termos de casos e polémicas, desgoverno evidente, etc.) já pouco lhe dizia, que já quase nada sobrava do que o Benfica tinha sido.
Eu, como muitos outros, sentimos parecido.
Hoje vamos vendo passos no sentido certo.
Ainda falta fazer muito, mas é inegável a caminhada no sentido do verdadeiro Benfica.
Que a chama se tenha reacendido também em ti, António, porque isto tem muito mais graça com o Benfica no coração.

Parabéns, Benfica.
O António também já disse em vários lugares que não é só o Benfica, é também  futebol moderno que o deixa mais afastado de tudo isto.

Não fazia ideia que era benfiquista.

arfm14

119 anos de muitas conquistas e algumas derrotas. Uma Mística inigualável.

https://youtu.be/ZQqmxA2I4Ww

Sensaborão

Cheguei tarde, mas parabéns!, meu amorzão!  :tocha: :bandeira1:

Mariachi

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2023, 21:22PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA

Por mais merda que te façam, seja por inimigos externos seja por miseráveis sem dignidade e competência para te servir, eu cá estarei para te amar independentemente de tudo isso.

OBRIGADO SENHOR COSME

- - -

JVP seja bem vindo de novo a uma casa que é tua. Não duvides. É tua e nunca deverias ter saído.
??