Parabéns Ao Sport Lisboa E Benfica . 119 Anos

RedVC

Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 08:46

A tradução de E Pluribus Unum pode ser feita de diversas formas.

Para mim, a correta é aquela que Félix Bermudes, um dos pioneiros, atleta, futebolista, presidente, e ideólogo do Clube nos deixou no Hino oficial do Clube:

Todos por um

24-7SLB

Mikaeil

https://www.instagram.com/p/CpMwZjiI5j9/

@joaomartinsbenficatv
119 anos da melhor invenção de sempre!
SPORT LISBOA E BENFICA!

krak

Nasceu comigo... Sem explicação... E assim será até ao fim...

Parabéns Benfica! Amo-te!

maxi04

Parabéns eterno Sport Lisboa Benfica !!

'Nascido na Farmácia Franco, criado por Cosme Damião, eu visto de vermelho e branco Benfica do meu coração'

:bandeira1:

van33

estava aqui a pensar e descobri que quando eu tiver 119 anos o Benfica já terá 190!!!! muito profundo fdx

pexim

O Benfica é paixão: é uma força arrebatadora que nos faz sofrer e sonhar e que, apesar de ser imensamente difícil de explicar, é incomensuravelmente fácil de sentir.

O Benfica é família: é uma ligação de sangue onde, independentemente da distância que nos separe, do tempo que passe sem nos "visitarmos", existe aquela união umbilical que nos torna unos.

O Benfica é honra: é uma forma de estar, uma maneira de encarar a vida que nos ensina que ganhar é preciso, mas para ganhar depende de nós sermos melhores. Não só melhores que os outros, mas o melhor de nós mesmos. Saber reconhecer quando não o somos e ter a humildade de continuar a  trabalhar para melhorar.

O Benfica é união na diversidade: para ser Benfica, basta ser Benfica. Basta sentir Benfica. O Benfica é a cor do sangue, não a cor da pele. Não divide religiões, o Benfica é a sua própria religião. Não separa géneros, credos, raças, classes, origens. Antes une todos debaixo das asas da águia.

O Benfica é dádiva: é uma corrente universal que transforma estranhos em amigos e torna fácil a qualquer um dar um bocadinho de si mesmo para ajudar alguém que pode ser um completo desconhecido... mas é Benfiquista!

O Benfica é universal: é estar em qualquer país de qualquer continente, nos lugares mais remotos e ver o vermelho berrante de uma camisola ou de uma bandeira. É saber que, em qualquer ponto do Planeta, onde se fale de futebol, haver quem reconheça a glória do Benfica.

O Benfica é GANHAR: é a alegria da vitória, o êxtase do Marquês, a lágrima e o abraço num golo. É a glória e o reconhecimento mundial de uma ideia que ganhou asas e que foi, de vitória em vitória, até aos 4 cantos do mundo, carregando o Manto Sagrado como uma capa de super herói.

O Benfica é eterno: é completar hoje 119 anos e ser muito fácil prever que existirá durante outros 119, ou quantos sejam. Enquanto houver vida, haverá Benfica. Enquanto houver Benfica, haverá vida.

Parabéns, meu amor.

Goslbgo

Darkboy

Kostas Katsouranis@KKatsouranis
1 h
🇵🇹 Parabéns, @SLBenfica! 119 anos de uma história ímpar!❤️🤍

🇬🇧 Happy 119th anniversary to one of the greatest club of all time! Congratulations, glorious Sport Lisboa e Benfica!

https://twitter.com/KKatsouranis/status/1630479165559283713

Pedro.SLB.71

Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica! 119 anos de história, tradição e grandeza! Eu sou do Benfica e isso me envaidece. Que venham mais 119 anos e mais e mais história. Sou benfiquista de alma porque essa é eterna! Para sempre, Sport Lisboa e Benfica ❤️

Pedro Nunes 28

Parabéns Meu Amor !
Conseguiste de facto conquistar-me desde o nascimento, estando eu numa familia de lagartos !

KKT

Andris

Citação de: krak em 28 de Fevereiro de 2023, 09:05Nasceu comigo... Sem explicação... E assim será até ao fim...
E há lá coisa melhor do que isso.

SLBTotti

Parabéns, meu amor! 119 anos de Glória e Vitória. De todos um!