Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Tiago#30

Citação de: Panchito7 em 22 de Dezembro de 2006, 00:37
Não percebo como alguns podem criticar o homem! Se o pusessem na verdadeira posição dele em vez de o treinador o andar a queimar a jogar sobre a direita...

Queria ver se o Jardel dos tempos aúreos jogasse na ala direita se valia alguma coisa...agora o Kikin na área viu-se hoje...uma oportunidade=1 Golo!!!!

Ora aí está.. Tudo dito quanto a mim. Já aquela oportunidade contra o Porto tinha sido na área.

Para uma equipa como o Benfica que tão poucos golos marca de fora da área, é um crime não aproveitar da melhor forma as qualidades deste PL. Força Kikin !

persus

O kikin esta a subir de forma.... se o deixarem continuar em campo penso que vaiser do género que ninguem da nada por ele mas vai marcando

GOLDEN_SLB

Agora que ele marcou e que poderiamos começar a ver se realmente ele é o jogador que dizem que é, vamos dispensá-lo... isto só no Benfica, desculpem lá eu gosto muito do Benfica mas este tipo de coisas fazem-me questionar muita coisa!!!!!!!!!!

Sem oportunidades ninguém tem hipoteses de mostrar nada.

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

jp_slb

dispensá-lo? mas kem disse k iamos dispensá-lo?ouviste isso da boca do presidente ou do treinador?ou ja axas os jornais desportivos jornais com credibilidade?

alfredo

assim mesmo. quando tiver oportunidades tb pode marcar.
parabens kikin

Califas

Citação de: jp_slb em 22 de Dezembro de 2006, 10:03
dispensá-lo? mas kem disse k iamos dispensá-lo?ouviste isso da boca do presidente ou do treinador?ou ja axas os jornais desportivos jornais com credibilidade?
nao sao os jornais que me preocupam, mas a maneira do FS abordar o tema, ou fugir ao tema...

VALEBEM

Dispensar o Kikin era de loucos...
Se tivessemos que dispensar algum, teria que ser o Mantorras...

Ouriço

Ainda não me convenceu.
Parece-me algo tosco e não muito rápido.

Por outro lado pôr um jogador com as suas caracteristicas a jogar à direita no apoio ao ponta de lança é estar a queimá-lo. Deve jogar mesmo no meio dos centrais com bons cruzamentos e gente a apoiar.

Por mim ficaria até ao fim da época, para ver se pega.
Quero ver aquele fantástico festejo muito mais vezes!!!  :)

VALEBEM

Se metessem o Jardel a jogar nas alas, não faria de certeza melhor...
Apesar de não ser um sobre-dotado, acho que tem uma técnica bem razoável...

Ouriço

Até agora parece-me um Sokota 2.
Dou-lhe um grande beneficio da dúvida "só" por causa da posição. Porque este SÓ não é assim tão pouco e pode fazer toda a diferença.

Força Kikin!!!

ednilson

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 10:29
Se metessem o Jardel a jogar nas alas, não faria de certeza melhor...
Apesar de não ser um sobre-dotado, acho que tem uma técnica bem razoável...

Tu que és uma pessoa que por vezes gosto de ler, explica-me esta opção do Santos em coloca-lo atrás no NG, encostado á direita?

Não faz sentido algum!!!

rac

Sobre o Kikin já vi muito aqui escrito. Mas a minha ideia é a seguinte:

- Kikin não é o goleador nem o jogador com que todos os benfiquistas sonham, mas é batalhador, tem bons pés e cabeceia muito bem, ainda que seja lento;

- Kikin não é estranho ao lugar que ocupa, no México também ocasionalmente jogava como avançado direito ou esquerdo (o que é diferente de médio-ala! o benfica há 2 jogos que mudou de losango para 4-3-3, com Simão na esquerda e Kikin na direita a descair para o centro no apoio a NG);

- Kikin é o 3º melhor avançado do Benfica, assim sendo, a sair, precisamos de um bom reforço, pq uma equipa que joga com 2 a 3 avançados não pode ter um plantel curto nessa área;

Tb acho que ele precisava deste golo, de confiança e jogos para o podermos ter ao seu melhor.

Mas fica-me uma certeza, mesmo que não saia agora, é um jogador que não fará mais do que 1- 2 épocas no Benfica.

Filipe F

Acho que não joga na sua verdadeira posição, devia sim trocar com o Nuno Gomes.

O Nuno fazia o seu lugar, e o Kikin ia para a frnte, como elemento mais avançado.
O Nuno Gomes desempenharia melhor esta posição pois tem mais técnica que o Kikin.

franciscoafonso

Todos os jornais falam numa eventual despedida do Kikin e já ontem na RtpN fiquei muito surpreendido quando disseram que ele tinha marcado um golo de despedida... gostava de saber o que os leva a afirmar isso! Dispensar o Kikin era um escândalo!

É verdade que ele ainda não justificou a sua aquisição, mas já justificou a sua permanência em Janeiro.