Parceria: Emirates - Benfica

Aka


Acredito que fosse tudo branco como na imagem que coloquei. Mas continua a ser feio para c...

Gaivoto

Citação de: Aka em 21 de Novembro de 2014, 23:48

Acredito que fosse tudo branco como na imagem que coloquei. Mas continua a ser feio para c...

Por acaso até acho que ficava bem, mas são opiniões O0

Jpeeh

Penso que o patrocínio será algo em grande!

Aakeonan


Janecas

Esse NOS é horrível, foda-se não quero isso.

Aakeonan

Tem calma que só li na blogosfera.  ;D

Eu acho que não deve fugir da Emirates.

melanda72

Muito espantado ficaria se o patrocínio não fosse a Emirates, então estes gajos vinham para cá só para patrocinar as camadas jovens.
Mas quem vier que traga um bom cheque.

HoMiCiDaL

Ha assim tantas rotas da emirates a passar por Portugal? Parece-me bastante estranho um possivel patrocinio tendo isto em conta.

maior que portugal

FLY EMIRATES!!! era lindo pah... nós é horrivel, precisamos de uma grande marca nas nossas camisolas

maior que portugal

Citação de: Theroux em 21 de Novembro de 2014, 23:36
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Novembro de 2014, 23:35
Que marcas internacionais teriam interesse em investir na nossa camisola?

Emirates, Coca-Cola, Vodafone, Repsol...
loool, que pergunta estupida...todas teriam interesse isto nao é os porcos nem os sapos, es so e apenas o maior clube do mundo e nao sou eu que o digo...

cernache1

Citação de: maior que portugal em 22 de Novembro de 2014, 10:55
FLY EMIRATES!!! era lindo pah... nós é horrivel, precisamos de uma grande marca nas nossas camisolas

Sim. Vinda de países simpáticos que nem têm ligação nenhuma com terrorismo nem nada. Tudo malta fixe.  :)

maior que portugal

Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: maior que portugal em 22 de Novembro de 2014, 10:55
FLY EMIRATES!!! era lindo pah... nós é horrivel, precisamos de uma grande marca nas nossas camisolas

Sim. Vinda de países simpáticos que nem têm ligação nenhuma com terrorismo nem nada. Tudo malta fixe.  :)
loool e entao?? o que é que isso tem a ver?? queres ser patrocinado pela meo é????loool que pensamento tao mediocre o teu... queres que te diga quem é que a grande FLY EMIRATES patrocina?? real madrid, arsenal, ac milan, PSG,olimpyakos... tudo equipas fraquinhas certo??  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

maior que portugal

Citação de: maior que portugal em 22 de Novembro de 2014, 11:04
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: maior que portugal em 22 de Novembro de 2014, 10:55
FLY EMIRATES!!! era lindo pah... nós é horrivel, precisamos de uma grande marca nas nossas camisolas

Sim. Vinda de países simpáticos que nem têm ligação nenhuma com terrorismo nem nada. Tudo malta fixe.  :)
loool e entao?? o que é que isso tem a ver?? queres ser patrocinado pela meo é????loool que pensamento tao mediocre o teu... queres que te diga quem é que a grande FLY EMIRATES patrocina?? real madrid, arsenal, ac milan, PSG,olimpyakos... tudo equipas fraquinhas certo??  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
p.s- e ate hoje acho que ainda nao caiu nenhuma bomba no bernabeu ou em san siro ou mesmo no parque dos principes. qualquer dia com estes pensamentos vamos pra conferencias de imprensa com um bone que dizem???? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

magoslb

#1213
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: maior que portugal em 22 de Novembro de 2014, 10:55
FLY EMIRATES!!! era lindo pah... nós é horrivel, precisamos de uma grande marca nas nossas camisolas

Sim. Vinda de países simpáticos que nem têm ligação nenhuma com terrorismo nem nada. Tudo malta fixe.  :)


Isto é como a conversa do outros dia dos nazis, não quer dizer que uns gajos que tem uma das mais prestigiadas companhias áreas do mundo estejam ligados a terroristas.

van33

Citação de: Aakeonan em 22 de Novembro de 2014, 03:44


Zum-zuns.
por mim era este patrocinio, e até acabei mesmo agora de ter uma ideia que uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii jazus........cá puta de ideia......vou ter de a partilhar convosco....uiiiiii.....imaginem esse patrocinio no manto santo e deslocar o nosso simbolo para dentro dessa roda da "nós"....jazus ca lindo!!!!!!!!!! façam chegar esta ideia à direcção sem antes pedir a opinião do sr. Manel dos anzóis e do dr. Sousa