Parceria: Emirates - Benfica

cernache1

Citação de: maior que portugal em 22 de Novembro de 2014, 11:04
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: maior que portugal em 22 de Novembro de 2014, 10:55
FLY EMIRATES!!! era lindo pah... nós é horrivel, precisamos de uma grande marca nas nossas camisolas

Sim. Vinda de países simpáticos que nem têm ligação nenhuma com terrorismo nem nada. Tudo malta fixe.  :)
loool e entao?? o que é que isso tem a ver?? queres ser patrocinado pela meo é????loool que pensamento tao mediocre o teu... queres que te diga quem é que a grande FLY EMIRATES patrocina?? real madrid, arsenal, ac milan, PSG,olimpyakos... tudo equipas fraquinhas certo??  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não perco  tempo contigo camarada.

A vaidade perde os ignorantes.

Bem haja.

Pokeralho

E preciso ser muito ingénuo para fazer ligação a Fly Emirates com o terrorismo...
A não ser que falamos do terrorismo ocidental. Mas isso ja e outro assunto...

cernache1

Citação de: Pokeralho em 22 de Novembro de 2014, 11:26
E preciso ser muito ingénuo para fazer ligação a Fly Emirates com o terrorismo...

Todos os estados daquela zona,  à cabeça dos quais o Qatar,  apoiam DAESH.

Antes pobre que apoiar esta política. Mas isso digo eu.

Skjaer

Citação de: Aka em 21 de Novembro de 2014, 23:48

Acredito que fosse tudo branco como na imagem que coloquei. Mas continua a ser feio para c...

Feio é apelido.

Huawei com aquele logo gigantesco é algo de aberrante como se pode ver nas camisolas do Atlético e do Santos.

Que seja um sponsor que pague e bem e não "suje" a camisola.

Captain Kid

A Emirates pertence a Emirates Group que é controlada pelo governo dos Emirados, uma das piores ditaduras do mundo e um dos maiores "patrocinadores" do Estado Islâmico.

Custa-me muito ver que o clube que já era uma democracia antes de o país o ser, agora pactua com ditaduras por motivos económicos. Eu acredito numa identidade, ADN, mística do clube, que é mais importante que dinheiro ou successo desportivo. Já Cosme Damião sabia isso. Muitos na estrutura de hoje esqueceram-se disso.

Skjaer

Compreendo o sentimento, mas é complicado nos dias de hoje encontrar empresas de elite que de uma forma ou de outra não estejam ligadas a factos menos lícitos.

Pokeralho

Citação de: Captain Kid em 22 de Novembro de 2014, 12:13

A Emirates pertence a Emirates Group que é controlada pelo governo dos Emirados, uma das piores ditaduras do mundo e um dos maiores "patrocinadores" do Estado Islâmico.

Custa-me muito ver que o clube que já era uma democracia antes de o país o ser, agora pactua com ditaduras por motivos económicos. Eu acredito numa identidade, ADN, mística do clube, que é mais importante que dinheiro ou successo desportivo. Já Cosme Damião sabia isso. Muitos na estrutura de hoje esqueceram-se disso.

E qual são as raizes do Estado Islamico ?

VirtualKing

Emirates avancem lá com o guito para o equipamento principal.

tecoteco

Aposto na Emirates para substituir a PT nas camisolas.

Quanto aos namings, saindo a PT de 2 bancadas existe uma janela de oportunidade para o naming do estádio. Terá de ser marca internacional.

magoslb

E todas as equipas de alto gabarito que eles financiam? Tb não podemos ir por ai, misturar alhos com bugalhos. Para isso tb não podíamos aceitar algum patrocínio americano que aparecesse, se pensarmos bem, toda esta onda que galvanizou estes países ao extremismo fora de portas, foi culpa dos americanos. Invadiram o Iraque para sacar o petróleo, se a exportação deles fossem couves, nem lá perto eles tinham ido.

Tb não deviam andar de carro, com quase toda a certeza já encheram o depósito com combustível que teve origem em países desses, mesmo que se arranje petróleo de vários pontos.

Todas as grandes empresas de hoje tem algum tipo de ramificação que vai até países daquela região.

enzogaitan

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2014, 12:46
E todas as equipas de alto gabarito que eles financiam? Tb não podemos ir por ai, misturar alhos com bugalhos. Para isso tb não podíamos aceitar algum patrocínio americano que aparecesse, se pensarmos bem, toda esta onda que galvanizou estes países ao extremismo fora de portas, foi os americanos. Invadiram o Iraque para sacar o petróleo, se a exportação deles fossem couves, nem lá perto eles tinham ido.

Tb não deviam andar de carro, com quase toda a certeza já encheram o depósito com combustível que teve origem em países desses, mesmo que se arranje petróleo de vários pontos.

Todas as grandes empresas de hoje tem algum tipo de ramificação que vai até países daquela região.
E na PT é só trafulhas também.

Pessoal, estão a inquiar com uma coisa que não faz sentido nenhum.

Em assuntos que mexem com o Benfica é-se sempre preso por ter cão e por não ter.

magoslb

Bota trafulhas nisso...

Arranjaram uma panela para desmantelar aquilo.

barrospt

Citação de: Pokeralho em 22 de Novembro de 2014, 12:25
Citação de: Captain Kid em 22 de Novembro de 2014, 12:13

E qual são as raizes do Estado Islamico ?

Da cabeça de uns iluminados que levam á letra um livro com milhares de anos em que defendem que aquilo que já conquistaram é deles por direito logo na cabeça deles o nosso país é parte da sua grande nação.

Não sou nada religioso mas "graças a deus" que somos um país católico fervoroso e assim é mais dificil o tipo de penetração que está acontecer em França.

Tenho bom senso mas por vezes adorava que as tropas sérvias entrassem a matar pela Europa fora esses mulçumanos que fazem rodar a sua vida em torno de deus.

Se isto continuar assim a cultura europeia vai ser destuída até ao final do século.

VirtualKing

No Benfica até de politica se fala, na hora de escolher o melhor patrocínio.  Se fossemos por aí nem a PT nos tinha patrocinado, nem o BES. Criminosos há em TODAS as grandes empresas. O Benfica vai escolher quem lhe dá mais dinheiro... Seja os Emirates, seja o Minipreço.

Bekambol

Desculpem, mas não devemos, na minha opinião ser radicais nem eventualmente considerar outros povos e culturas só por o serem diferentes ou iguais, não sei, considera-los amigos ou no caso eventualmente inimigos. Porque, assim, poderemos estar a considerar injustamente Povos, Nações ou Nacionalidades, erradamente.