Parceria: Emirates - Benfica

DEVILLICA

Que festa é que vai ser no Serbenfiquista!

iloy

Se è para receber mais dinheiro muito bem

flsb

Ficarei muito contente se o nosso patrocinador for diferente dos sapos e dos porkos . Não gosto de ver no nosso manto o mesmo patrocinio que nas camisolas dos outros .

melanda72

Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2015, 12:27
camisola vermelha e fly emirates a branco

mas o principal é o $
Se fosse só 20% do que vai ganhar o Chelsea com o novo patrocinio das suas camisolas já era um negócio top.

parras_bs

A Emirates é o sonho de patrocínio dos grandes clubes, é muito difícil encontrar quem pague melhor.

BENFIKA

Espero que se confirme, isto porque além de ser uma "marca" que fica bem nas camisolas uma vez que não usam aqueles rectangulos horrorosos nem coisas do género. Além do prestigio que é ver a Emirates e o Benfica associados.

Financeiramente, acho que sou dos poucos que não espera um grande contrato, creio que irá ser superior ao atual, mas não muito superior.

slb_always

Citação de: Miguelito22 em 23 de Novembro de 2014, 21:07
Citação de: ChamaImensaSLB em 23 de Novembro de 2014, 21:01
Citação de: LMFPC em 23 de Novembro de 2014, 20:21
Citação de: ChamaImensaSLB em 23 de Novembro de 2014, 19:36
Citação de: LMFPC em 23 de Novembro de 2014, 19:31
Marca estrangeira conhecida.
No mínimo, 10M/época com possibilidade de aumentar devido a feitos desportivos.

A PT pagava menos de 5M. Passar para o dobro seria tão bom como irrealista

Acho perfeitamente exequível. Ainda para mais tendo em conta algumas das empresas que estão em cima da mesa.

Espero que sim, mas tenho dificuldade em acreditar
Não tenhas porque existem propostas até superiores a 10 M ano.

Porque não nos dizes que marcas são essas que pagam mais de  dez milhões  ano?

Pedro.SLB.71

A confirmar-se 10 milhões de €uros por época, será muito bem vindo e é um excelente patrocínio para a nossa realidade.

Baron_Davis

Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Março de 2015, 14:53
A confirmar-se 10 milhões de €uros por época, será muito bem vindo e é um excelente patrocínio para a nossa realidade.
de onde veio esse valor?

Jpeeh

Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Março de 2015, 14:53
A confirmar-se 10 milhões de €uros por época, será muito bem vindo e é um excelente patrocínio para a nossa realidade.
onde foste buscar os 10M?

Pedro.SLB.71

Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2015, 14:55
Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Março de 2015, 14:53
A confirmar-se 10 milhões de €uros por época, será muito bem vindo e é um excelente patrocínio para a nossa realidade.
de onde veio esse valor?

Não quero mentir, mas creio que já li aqui no forum... mas repito, não posso afirmar preto no branco.

SLBCARLOS

eu quero e que a Fly Emirates  venha ca deixar muita massa.



SLBCARLOS

Citação de: Jpeeh em 01 de Março de 2015, 14:57
Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Março de 2015, 14:53
A confirmar-se 10 milhões de €uros por época, será muito bem vindo e é um excelente patrocínio para a nossa realidade.
onde foste buscar os 10M?
e um valor justo para o Benfica, 
Espero que seja verdade.  alias 10M da Emirates para o Benfica,  são trocos comparado ao que estao a dar aos outros clubes.

Jpeeh

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Março de 2015, 15:03
Citação de: Jpeeh em 01 de Março de 2015, 14:57
Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Março de 2015, 14:53
A confirmar-se 10 milhões de €uros por época, será muito bem vindo e é um excelente patrocínio para a nossa realidade.
onde foste buscar os 10M?
e um valor justo para o Benfica, 
Espero que seja verdade.  alias 10M da Emirates para o Benfica,  são trocos comparado ao que estao a dar aos outros clubes.
Eu só perguntei porque ele podia ter ouvido de alguma fonte fiável, e 10M era bom tendo em conta o país e a situação económica actual

Pedro.SLB.71

Se vier a acontecer, repito se acontecer... pelos valores que julgo ter lido, mas não posso afirmar... serei o primeiro a aplaudir.