Particular: Boavista FC - SL Benfica, 27 de Março, Benfica TV, 20:30h

banbino

só mesmo no benfica é que se faz uma antevisao de um particular..

bope

Citação de: pmbc em 23 de Março de 2009, 00:00
Citação de: Shoky em 22 de Março de 2009, 22:27
Estimo que o Boavista bem se ****

Não dou para esse peditório!
Ajudar clubes que depois nos cospem em cima...nem pensar!

Nem mais!!! Que desapareçam todos os clubes do Norte não fazem cá falta nenhuma, todos tem 1 mãozinha do chefe da máfia !!

eu nao partilho muito dessa opiniao. conheço muitos boavisteiros e muitos deles tÊm simpatia pelo benfica e antipatia pelos porcos.as direcçoes deles é que fizeram tomar este rumo paralelo ao dos corruptos.se o boavista regressar as origens é um clube digno.como diria o malato" ja fui muito feliz no bessa" quando fomos campeoes. respeito o boavista e grande parte dos seus adeptos que nao se reveem nos corruptos de certeza

Golden

Um jogo para ajudar um clube corrupto...

Qd a grande bandeira de LFV era o combate à corrupção.

Passou 1 aninho e toca de dar palmadinhas nas costas.

Já vi este filme.

banbino

para as pessoas entenderem, e para acabar com essa ideia que o benfica está  ajudar o boavista, é preciso entender que este jogo é organizado pela PT, com o intuito de ajudar o boavista a obter receitas..

como é óbvio o benfica ao ter um contrato de patrocinio com a PT e face ao progressivo desinvestimento que as marcas estao a fazer no futebol portugues (veja-se o caso do BES que para o ano já n patrocina), o benfica tem que fazer charme com a PT--

tao simples quanto isto,,n é preciso ser o camilo lourenço para perceber isto

Golden

Citação de: banbino em 23 de Março de 2009, 02:16
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 02:15
Não me faças rir bambino.

n seja por isso colega

Se tens convicçoes, nao podes abdicar delas à primeira oportunidade, pois estarás a contradizer tudo pelo que lutaste.

E este particular, contradiz, tudo o que LFV discursa sobre corrupçõeszinhas.

Já agr se a pt pedir uns advogados para a defesa do porto, nós anuímos, não? Bem se calhar era o ideal ja que o nosso departamento jurídico anda pelas horas da morte.

banbino

Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 02:19
Citação de: banbino em 23 de Março de 2009, 02:16
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 02:15
Não me faças rir bambino.

n seja por isso colega

Se tens convicçoes, nao podes abdicar delas à primeira oportunidade, pois estarás a contradizer tudo pelo que lutaste.

E este particular, contradiz, tudo o que LFV discursa sobre corrupçõeszinhas.

Já agr se a pt pedir uns advogados para a defesa do porto, nós anuímos, não? Bem se calhar era o ideal ja que o nosso departamento jurídico anda pelas horas da morte.

mas quem é que disse que eu mudei de opiniao? tu disseste n me faças rir banbino..eu limitei-ne a dizer que n seja por isso..ri-te á vontade. n procuro aclamaçoes..

corrupções? mal qual corrupçoes? porque é que achas que o real madrid vai para o japao, ou coreia fazer estágios de pré-época? achas que é pelas asiáticas? ou será uma das premissas dos contratos publicitários?

n tem nada de corrupçao meu amigo

Golden

Qd falei em convicçoes falava das do LFV e nao das tuas.

Qt ao ganhar  contratos publicitários, estás a falar do Benfica. A PT tem mt mais a ganhar connosco do que o contrário, e não é este particular que nos vai encher os cofres.

RicKurt

É verdade que o Benfica sempre teve boas relações com o Boavista. Tivemos e ainda temos ex-boavisteiros a vestirem o nosso manto sagrado, inclusivamente o nosso capitão.

Mas vai ser como quando foi o Setúbal, que os ajudamos e compramos o Fonte por caridade e depois eles tratam de nos f*der com vassalagem aos porcos e a encherem o cu de porcos emprestados!

banbino

Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 02:26

Qt ao ganhar  contratos publicitários, estás a falar do Benfica. A PT tem mt mais a ganhar connosco do que o contrário, e não é este particular que nos vai encher os cofres.

essa teoria que "eles" precisam mais de nós do que "nós" deles já era meu amigo..

com a constantes guerras no futebol, eles tendem a afastar-se e investir noutras a´reas.

com a crise que estamos, nao podemos desprezar nada, o tempo das vacas gordas já lá vai

bolas10

Lá estarei, é uma das poucas oportunidades por ano que tenho de ver o meu Benfica, ainda por cima por 2€.

RicKurt

Eu por acaso gostava muito de ir ver mas tenho um directo pra fazer entre as 21h30 e as 23h30 portanto vou estar a trabalhar....

Golden

Citação de: banbino em 23 de Março de 2009, 02:29

essa teoria que "eles" precisam mais de nós do que "nós" deles já era meu amigo..

com a constantes guerras no futebol, eles tendem a afastar-se e investir noutras a´reas.

com a crise que estamos, nao podemos desprezar nada, o tempo das vacas gordas já lá vai

Não falo em desprezar, longe disso. Simplesmente há outras formas de se angariar contratos publicitários, que não esta. Se quiseres enumero-te umas qts, mas nem vale a pena.

Isto faz-me lembrar, os Americanos com os Afegães. Ajudaram-nos contra os russos, pq tinham um inimigo em comum. Mal os Afegães se organizaram no meio daquela desorganização, voltaram agulhas para o inimigo de sp... aquele que os ajudou outrora...

banbino

Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 02:34
Citação de: banbino em 23 de Março de 2009, 02:29

Não falo em desprezar, longe disso. Simplesmente há outras formas de se angariar contratos publicitários, que não esta. Se quiseres enumero-te umas qts, mas nem vale a pena.

Isto faz-me lembrar, os Americanos com os Afegães. Ajudaram-nos contra os russos, pq tinham um inimigo em comum. Mal os Afegães se organizaram no meio daquela desorganização, voltaram agulhas para o inimigo de sp... aquele que os ajudou outrora...

o boavista prejudicou-nos em quê?
só te digo... nuno gomes, joao pinto, petit...