Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Semper Fidelis

O Benfica com este presidente não se vai queixar desta vergonha porque a divida pessoal dele também precisa de ajudas!

ZICKLER

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 17:43
mas desculpem acham que isto vai dar alguma coisa?

Lol

Evidentemente não vai dar em nada.

O Benfica está a adotar uma estratégia com a banca completamente errada.

Atolado em dívidas e a passar a informação que tem dinheiro para Pagar.  Em Portugal isso não compensa.

Temos mais é que partir desde já para uma renegociação da dívida e atirar o passivo para metade.

Lorne Malvo

Deixo duas notas:

1. Para um texto que se pretende que vá à AR, está com um nível de português bastante fraco. Termos como "borlas", "acabem com esta vergonha", não se adequam minimamente a documentos deste género, além de que a pontuação e a construção frásica deixam muito a desejar. O que dizem sobre o Sobrinho deveria ter um "alegadamente" ou "suspeito de".

2. Tentem partilhar isto junto de grupos de lesados do Bes. Essa malta se tivesse dois dedos de testa ia fazer as suas manifestações para as imediações do estádio de Alvalade, onde iam ter uma projecção enorme e talvez obrigassem o Novo Banco a andar mais manso nestes perdões.

anselmoslb

Os lesados do BES que se mexam.

Mas se calhar os que são lagartos nem se importam muito...

anselmoslb

Citação de: Transformer em 01 de Maio de 2018, 15:59
Nem a CS nem os partidos de merda tipo BE que vão a correr para a porta da Auto Europa pra não se trabalhar ao sábado e depois ficam calados quando o seu sacrossanto Estado é vilipendiado desta maneira.

Ide todos pró caralhinho.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Bloco de Esquerda lol, tudo igual

Apollo_22

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 17:45
O Benfica com este presidente não se vai queixar desta vergonha porque a divida pessoal dele também precisa de ajudas!

Acho curioso não haver likes na tua publicação... Ainda há malta que pensa que a vida pessoal do presi nada tem a ver com todo este reembolso e este desinvestimento...

Semper Fidelis

Citação de: Apollo_22 em 01 de Maio de 2018, 18:01

Acho curioso não haver likes na tua publicação... Ainda há malta que pensa que a vida pessoal do presi nada tem a ver com todo este reembolso e este desinvestimento...

e aqui neste fórum eu sou considerado um tipo vieirista
eu estou do lado das vitórias do nosso clube sempre!
mas não sou um tipo que só veja um lado e ignore o outro!

continuo a achar que a nojenta comunicação social usa os emails para intoxicar a opinião pública deturpando e descontextualizando tudo

não vejo é no clube gente realmente importada com o que se está a passar e deixa-me a pensar que têm o rabo preso por algo que lhes diz respeito a interesses pessoais muito provavelmente financeiros!

se tenho estado do lado deste presidente por causa das vitórias facilmente me passarei para o lado contrário se vir que não consiga mesmo com as n sociedades de advogados (que estão a receber rios de dinheiro do nosso clube!) castigar quem nos humilhou na praça pública e isto indo dos porcos de Contumil aos lagartos passando pelos grupos de comunicação social que serviram de intermediários!

se isso acontecer (é o mais provável!) independentemente de sermos n vezes campeões quero o Vieira fora do clube nem que o tenhamos de lá ir arrastar!

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2018, 17:47

Lol

Atolado em dívidas e a passar a informação que tem dinheiro para Pagar.  Em Portugal isso não compensa.

Temos mais é que partir desde já para uma renegociação da dívida e atirar o passivo para metade.

achas mesmo que estamos atolados em dívidas?
a dívida bancária está quase paga
acho que são 17M que ficaram por pagar
eu não lhes pagava
fazia uns VMOC para esses 17M e daqui a 4 anos recomprava-os por 10 mil euros
Vieira parece estar no Benfica para servir de apoio aos bancos!

Apollo_22

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 19:13

e aqui neste fórum eu sou considerado um tipo vieirista
eu estou do lado das vitórias do nosso clube sempre!
mas não sou um tipo que só veja um lado e ignore o outro!

continuo a achar que a nojenta comunicação social usa os emails para intoxicar a opinião pública deturpando e descontextualizando tudo

não vejo é no clube gente realmente importada com o que se está a passar e deixa-me a pensar que têm o rabo preso por algo que lhes diz respeito a interesses pessoais muito provavelmente financeiros!

se tenho estado do lado deste presidente por causa das vitórias facilmente me passarei para o lado contrário se vir que não consiga mesmo com as n sociedades de advogados (que estão a receber rios de dinheiro do nosso clube!) castigar quem nos humilhou na praça pública e isto indo dos porcos de Contumil aos lagartos passando pelos grupos de comunicação social que serviram de intermediários!

se isso acontecer (é o mais provável!) independentemente de sermos n vezes campeões quero o Vieira fora do clube nem que o tenhamos de lá ir arrastar!

Subscrevo. Abraço.

P. S. : rabo atolado

Flavius

Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 17:55
Os lesados do BES que se mexam.

Mas se calhar os que são lagartos nem se importam muito...
Se calhar são assim "Não temos o nosso dinheiro mas ao menos está bem empregue no Sporting".

Myngos

Diria mais, este "não penta", está intimamente relacionado com a vida pessoal do presi. As minhas conclusões, tirei-as logo na pré Época, tal o descaramento com que entregaram esta merda deste título...

Carlos Amorim

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 19:21
Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2018, 17:47

Lol

achas mesmo que estamos atolados em dívidas?
a dívida bancária está quase paga
acho que são 17M que ficaram por pagar
eu não lhes pagava
fazia uns VMOC para esses 17M e daqui a 4 anos recomprava-os por 10 mil euros
Vieira parece estar no Benfica para servir de apoio aos bancos!
O que não se precebe é tanta rapidez para liquidar a dívida bancária. De repente só fala disto e entrega 100 milhões ao banco. Precisamente na mesma altura a banca perdoa quase 100 milhões ao sporting, sem que o benfica se pronuncie sobre isto.
Juntar isto às muitas noticias sobre a reestruturação da dívida de algumas empresas do vieira
É tudo coincidência, lol.

slbenfica_croft

com o número de assinaturas mínimo atingido tem que ir a parlamento.

xiribiti

jo3l

eu acho que nos deviamos organizar aqui.

temos aqui users com muito conhecimento sobre isto.