Plantel do Benfica 2008/09

m20

eu gostava que viesse um defesa direito para despacharmos o nelson, mas infelizmente nao me parece, nao se tem falado mto nessa hipotese

punisher050m

Citação de: nspumpkin em 12 de Agosto de 2008, 22:00
Afinal o Dany tb tá a treinar com o diamantino juntamente com o zoro e o dabao que tb aguardam colocação...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.msg1065591442#msg1065591442

Epá desculpem a ignorância, mas quem é este Dani e joga em que posição?

nspumpkin

Pois, mas p/ mim faltam claramente 3 reforços:

Entram:

1 - DD do nível do Léo
1 - MAD do nível do Reyes
1 - AV com as características do Micolli, Garcia, Falcão, etc.!

Saem:

Binya
Makukula
Nélson

p/ além de:

Mantorras
Edcarlos
Yu Dabao
Dany

PS: Se viesse o Codina, saía o Moretto.

Ficávamos com 25 e com um plantel de luxo!

Mas sei k é mto improvável...

Rusty Ryan

Não precisamos de MAD: temos o Balboa, que vai dar muito ao Benfica este ano! Ainda agora veio... e temos o Di Maria!!!
Precisamos primeiro de um Avançado Móvel, e depois de um Lateral Direito.

Pedro.SLB.71

Bom dia a todos

Creio que este ano temos um plantel mais forte em termos de soluções para cada posição, apesar de ainda existirem algumas lacunas em pontos chaves, o lado direito da equipa é definitivamente o ponto menos bom.

Caso se consiga contratar algum jogador de gabarito mundial para essa mesma posição teremos certamente o plantel mais forte internamente e um excelente plantel para competir nas competições da UEFA.

Mas acima de tudo é preciso que todos este jogadores consigam transformar um plantel numa equipa temível por todos os nossos adversários, assim poderemos ir muito longe e alcançar os títulos que desejamos.

Saudações Benfiquistas

fmb

precisavamos era de um lateral direito e dum avançado que pudesse jogar nas alas!!!! e fechava-se a loja.....
a nãos er que fosse possivel trazer um médio para o lugar do binya!!!

mas ja ficava muitissimo satisfeito com um lateral em condições!!!

CelsoMedeiros

se consiguirmos um bom extremo direito...então o lado direito fica quase ao mesmo nivel que o esquerdo, ja que maxi ou nelson teriam so que defender....ou então utilizava-se o D.Luiz como alternativa :metal:

Pedro.SLB.71

Alguém me poderá informar, onde é que está a informação da possivel venda ou dispensa do Ed Carlos?

Obrigado

:slb2:

nspumpkin

Vasco tenta Edcarlos

O Vasco da Gama gostaria de contratar Edcarlos - central que não entra nos planos de Quique Flores - e já contactou o Benfica para averiguar essa possibilidade. Roberto Dinamite, presidente do emblema do Rio Janeiro confirmou a O JOGO o interesse, mas jogou à defesa. "Já houve um contacto com o Benfica, mas temos de saber o que eles pretendem", comentou apenas. Embora real, o interesse do Vasco poderá não passar disso mesmo, uma vez que o clube passa por dificuldades financeiras e não quer gastar muito num defesa-central.

Outro central com o futuro por resolver é Zoro, que ontem passou na Luz com o seu empresário Francis Kacou. Este terá apresentado algumas propostas que os responsáveis encarnados irão agora analisar.

Por fim, em Inglaterra comenta-se que o Sunderland, orientado por Roy Keane, poderá fazer chegar às águias nos próximos dias uma proposta por Makukula.

http://www.ojogo.pt/24-174/artigo739776.asp

O Edcarlos pelos vistos tem 1 interessado: DEEM-NO!
O Zoro tem algumas propostas: ouro sobre azul... despachem-no rápido!
Makukula tb tem 3 pretendentes: ouro sobre azul... despachem-no rápido!

O Binya tb tem o racing santander à perna... emprestem-no c/ clausula!

Gambino

Citação de: nspumpkin em 13 de Agosto de 2008, 00:39

Entram:

1 - DD do nível do Léo

Saem:

Binya
Makukula
Nélson

p/ além de:

Mantorras
Edcarlos
Yu Dabao
Dany

Diz me um jogador que jogue na direita do nivel do Reyes e que seja acesivel ao Benfica?
Eu ca nao conheco  :estrelas:
Mas acho que o Balboa esta la pra essa posicao e vai fazer bem esse trabalho

insatisfeito

Citação de: Alomaya em 13 de Agosto de 2008, 19:00
Citação de: nspumpkin em 13 de Agosto de 2008, 00:39

Entram:

1 - DD do nível do Léo

Saem:

Binya
Makukula
Nélson

p/ além de:

Mantorras
Edcarlos
Yu Dabao
Dany

Diz me um jogador que jogue na direita do nivel do Reyes e que seja acesivel ao Benfica?
Eu ca nao conheco  :estrelas:
Mas acho que o Balboa esta la pra essa posicao e vai fazer bem esse trabalho

pennant, perdeu gas no liverpool

CelsoMedeiros

VitorPaneira7

nspumpkin bom trabalho mas CArlos Martins não é um médio ofensivo como aimar, é um 8 e é nesse lugar que vai lutar juntamente com Amorim e Bastos.

IMPERIUM69

acho mais fácil colocar akeles k não são totalmente nosos, visto serem em menor quantidade

Sidnei - 50%
Reyes - 25%

Ronald1nh0