Plantel do Benfica 2008/09

Flirt4ever

Citação de: Mastercent em 04 de Abril de 2009, 13:45
o quique no jogo contra as osgas utilizou 2 avançados,se ele no jogo do estrela jogasse com 2 avançados nuno gomes no apoio a cardozo teriamos mais sucesso e golos do cardozo

Eu acho que tinhamos mais sucesso, PONTO! isso de dizer que tinhamos mais golos do Cardozo é só uma desculpa para o FRACO rendimento dele este ano!! e nem estou a falar SÓ dos golos, porque a entrega dentro de campo, INFELIZMENTE, tem sido uma miséria!!!

Não estou a crucificá-lo nem nada do género, mas lá que este ano, fez-me mudar a opinião em relação a não ter sido vendido ao Newcastle......

Espero que volte ao Tacuara do ano anterior, e que volte aos golos brevemente!

Força Tac !!

isto tudo só para dizer que quero é golos! de quem, é o menos! podem ser todos do miguel vitor!

abraço.

Leonzo

King que achas do Tom De Sutter?

Matraquilho

Eliseu não é um jogador feito? Um extremo português de 25 anos que se impôs numa equipa da 1ª liga espanhola, e se tornou num dos jogadores mais valiosos do campeonato? Se calhar outros pseudo-craques como um miúdo holandês de 21 com a mania que é vedeta e que joga num campeonato onde os 3 principais clubes ganham sempre por mais de 3-0 às restantes equipas! Se calhar, verdadeiros desconhecidos que jogam em campeonatos obscuros da América do Sul, que custam milhões de euros sem terem demonstrado nada, e que nem sequer estão ainda adaptados à nossa realidade europeia, é que são o verdadeiro conceito de "jogadores feitos"!

Enfim...

_JonasThern_

Grandes jogadores que eu já ouvi este ano para o Benfica foi o Axel Witsel e o Moussa Sissoko! Esses sim eram grandes contratações! Se com eles conseguíssemos trazer o Steven Defour ficaríamos muito bem servidos. Mas consta que a Juventus já andou atrás do Sissoko e não teve sorte e o Manchester já ofereceu 25 milhões por Witsel e Defour e a proposta foi recusada... Por isso não teremos sorte.
Continuo sem perceber porque é ue o Benfica anda atrás de um guarda-redes se estamos servidos com os 2 melhores portugueses. E ao que parece vem para lá mais estrangeiros. Daqui a uns 4 anos não teremos portugueses no plantel!
Se há coisa em que Rui Costa me está a desiludir sobremaneira é neste aspecto.
Onde é que está a equipa cada vez mais aportuguesada e com qualidade de que o Vieira e o Rui falavam na época passada? Não a vejo! Aliás, vejo cada vez menos portugueses no plantel e cada vez menos desinteresse em contratar os melhores portugueses acessíveis em termos de mercado!

fmb

o Jorge Ribeiro, se for para continuar a jogar neste esquemazinho à Quique, não pode continuar no plantel!!! o Jorge só pode jogar como interior num meio-campo a 3 ou num losango...
como lateral é paupérrimo...

hugotuga

Para GR nao tem muito que ohar acessivel e de qualidade DAVID OSPINA
que futuro e que gr aos 20 anos titularissimo

BrunoZurc

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2009, 14:04
Grandes jogadores que eu já ouvi este ano para o Benfica foi o Axel Witsel e o Moussa Sissoko! Esses sim eram grandes contratações! Se com eles conseguíssemos trazer o Steven Defour ficaríamos muito bem servidos. Mas consta que a Juventus já andou atrás do Sissoko e não teve sorte e o Manchester já ofereceu 25 milhões por Witsel e Defour e a proposta foi recusada... Por isso não teremos sorte.
Continuo sem perceber porque é ue o Benfica anda atrás de um guarda-redes se estamos servidos com os 2 melhores portugueses. E ao que parece vem para lá mais estrangeiros. Daqui a uns 4 anos não teremos portugueses no plantel!
Onde é que está a equipa cada vez mais aportuguesada e com qualidade de que o Vieira e o Rui falavam na época passada? Não a vejo! Aliás, vejo cada vez menos portugueses no plantel e cada vez menos desinteresse em contratar os melhores portugueses acessíveis em termos de mercado!
alguma vez ouviste a dizer que vamos contratar GR ,volto a repetir um dos 3 ira sair e em principio não vira ninguém a menos que apareça um grande negocio, nao se podem basear no que vem na CS. 

BrunoZurc

plantel de 2009/2010 não andara longe disto

GR:Quim,Moreira
DC:Luisão,Sidnei,D.Luiz,Miguel
DE:       ?      ,R.Lima
DD:Maxi,        ?
M:Katsouranis,Amorim,Yebda,    ?
MAC:Aimar,Martins     
MAE:Reyes,Coentrão
MAD:     ?       ,Balboa
PL:        ?       ,Cardozo,N.Gomes,Urreta

5 Contratações:
1-DE
1-DD
1-M
1-MAD
1-PL

Mr. 1904

Citação de: brunozurc em 04 de Abril de 2009, 15:35

DE:       ?      ,R.Lima
M:Katsouranis,Amorim,Yebda,    ?
MAC:Aimar,Martins     
MAE:Reyes,Coentrão
MAD:     ?       ,Balboa
PL:        ?       ,Cardozo,N.Gomes,Urreta

5 Contratações:
1-DE
1-DD
1-M
1-MAD
1-PL

Tenho dúvidas nestes, de resto, não andará longe disso!

Jeremy

Citação de: brunozurc em 04 de Abril de 2009, 15:35

DE:Canella,R.Lima
M:D.Simao,Amorim,Yebda,Tiago
MAC:Aimar,Martins, Adu     
MAE:Reyes, Di Maria
MAD:Coentrao,Balboa
PL:Keirrison,Suarez,N.Gomes,Urreta

redbullstar

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2009, 14:04
sinceramente o witsel dos 2 jogos que vi do standart de liege com o braga impressionou me pela negativa,nao digo que nao tenha valor agora para um campeoato portugues duro como é acho que nao se safava o rapaz,e mais que promessas o benfica precisa de jogadores maduros e ja feitos,cheio de ouvir este ano é que vamos ser campeoes,estou eu cheio,quero é jogadores que entrem no plantel para serem titulares e acabar com a hegemonia do porto de uma vez por todas.

Mastercent

O Suarez no benfica,acham que o benfica tem 20 milhoes para dar ao ajax eu acho que não.

blueviper

EU gostei do que vi do eliseu na selecção....

BrunoZurc

Citação de: Mastercent em 04 de Abril de 2009, 16:06
O Suarez no benfica,acham que o benfica tem 20 milhoes para dar ao ajax eu acho que não.
e e se nao for mais

brigadeiro

Citação de: blueviper em 04 de Abril de 2009, 16:14
EU gostei do que vi do eliseu na selecção....
sim tbm gostei sao as tais contrataçoes q ninguem da nada mas como podem a vir ser mto boas ,temos o caso do amorim ,o rubem micael era outro q n podiamos deixar escapar ,vamos ver no q isso da