Plantel do Benfica 2008/09

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2009, 14:16
Lembro-me mais do Dinda no Leiria...
 Nessa altura davam os jogos do Leiria na TVI, com narração do José Carlos Soares, e ainda me lembro da famosa frase «Livre ao jeito de Dinda! Fumaça de perigo» lol...

Quanto ao Binya, parece-me óbvio que é um jogador limitadíssimo para um clube como o nosso...
Só me lembro aí do último ano do Dinda no Leiria. Lembro-me muito melhor dele no Marítimo, apesar de ter ideia de ter feito melhores épocas em Leiria.

Quando é que se falou dele para o Benfica? Estávamos mesmo no fundo, dass.

STORM_13

Citação de: MSAM em 05 de Abril de 2009, 13:25
Bom, eu penso que para a próxima época, necessitamos de alguns reforços:

GR de craveira
Lateral esquerdo
Lateral Direito
Médio centro
Extremo Direito
Avançado

- O guarda-redes não sendo consensual é muito necessário e importante. O Benfica precisa de estabilidade na baliza e para isso é necessário um grande guarda-redes.
- Os Laterais são a grande lacuna desta época, temos dois adaptados ao lugar.
- Um médio de características diferentes dos que temos lá, o tal médio box-to-box completo a defender e a atacar.
- Extremo direito, Balboa ainda não provou nada para lhe atribuir o lugar, o Amorim é uma adaptação
- Avançado móvel e goleador.

Saídas:

- Quim (penso que não aceite ficar não tendo o lugar assegurado)
- Binya
- J. Ribeiro
- Fellipe Bastos (empréstimo)
- Di Maria (se aparecer uma boa proposta)

*Comprar o resto do passe do Reyes.
*Tentar assegurar Luisão e Katsouranis

Subidas à equipa principal:
- D. Simão
- R. Lima

Emprestar Leandro Pimenta, Coelho, Yartey e Danilo

ps: reformar o Mr. João Alves

lateral adaptado so temos um

PATRÃO

laterais só temos o Maxi e o J.Ribeiro, na esquerda temos o David Luiz adaptado e na direita o Miguel Victor que já fez o lugar esta época.

Dispensado o J.Ribeiro como em principio sera o que vai acontecer, teremos que contratar 3 laterais, um direito que faca concorrência ao Maxi e dois esquerdos, será alguém para titular e o outro o R. Lima ou o Sepsi, isto se o J.Ribeiro sair obviamente.

STORM_13

as coisas sao teoricamente muito simples, primeiro ha que saber o que o benfica necessita, as prioridades, apostar nessas prioridades, depois se houver dinheiro encaminhar para outras posicoes, mas desculpem dizer isto, concordo com muita gente aqui a nivel de possiveis planteis possiveis, quer dizer de qual gostava, mas com outro treinador, mas nao acredito minimamente que aja dinheiro para tantos jogadores, e que acha aquisicao de jogadores chave..porque ao ir buscar por exemplo o defesa direito, que ja nao me lembro do nome, ao brasil, por aquele dinheiro, e em vez de apostar num defesa esquerda, de qualidade, nao, preferem apostar sempre em jogadores onde ate tamos menos carenciados..e se formos a ver bem, benfica tem uma politica ate de contratar jovens, o problema e de apostar nesses jovens..

DMP

O Sepsi tem jogado em Espanha?

Como se tem saído?..

kambocha79

Comecei agora a ver o jogo Juventos - Chievo, o Chievo tem um guarda redes espectacular, Sorrentino, está a fazer uma exibição explendida.
Alguem conhece?

banbino

Citação de: kambocha79 em 05 de Abril de 2009, 15:16
Comecei agora a ver o jogo Juventos - Chievo, o Chievo tem um guarda redes espectacular, Sorrentino, está a fazer uma exibição explendida.
Alguem conhece?

o sorentino jogava o ano passado com o carlos martins no huelva, jogou tb no aek com fernando santos.

é um bom guarda redes, de nivel equiparável a quim

BrunoZurc

Citação de: lelo1520 em 05 de Abril de 2009, 15:07
O Sepsi tem jogado em Espanha?

Como se tem saído?..

e dos jogadores que estão emprestados com mais minutos e o que esta aproveitar o empréstimo (tem 10 jogos na liga e 4 na uefa ), tem jogado bem e por isso tenho duvidadas se vai regressar não só como conquistou o lugar na equipa ,como tem um clausula de opção no valor de 3.5M~   

PATRÃO

já que não vem o Biseswar, agora quero o Salvio...

AG

GR de craveira
Lateral esquerdo
Lateral Direito
Médio centro
Extremo Direito
Avançado

- O guarda-redes não sendo consensual é muito necessário e importante. O Benfica precisa de estabilidade na baliza e para isso é necessário um grande guarda-redes.
- Um médio de características diferentes dos que temos lá, o tal médio box-to-box completo a defender e a atacar.
- Extremo direito, Balboa ainda não provou nada para lhe atribuir o lugar, o Amorim é uma adaptação

Saídas:

- Binya
- J. Ribeiro

- D. Simão
- R. Lima

Concordo a 100%.

Monraigon

eu espero no minimo que o plantel melhore...coisa que nao me lembro de ter acontecido 2 anos seguidos...

costumamos ser adeptos do:

melhora-se o plantel...depois saiem nao sei quantos...vamos buscar gajos nao sei onde...e chegamos á conclusão que estamos piores...e não saimos destes ciclos...não conseguimos melhorar de forma consequente.

estamos mal:damos um passo pa frente...2 pa tras...1 pa frente...2 pa tras....no final dos ciclos do sr. vieira...demos 2 pa frente 4 pa tras  :buck2:

RockPaper

vai o Di Maria para junto do Maradona e vem o pack River Plate ( Buonanotte, Falcão e Ferrari )

Jeremy

Citação de: Slb-Ag em 05 de Abril de 2009, 17:28

GR de craveira
Lateral esquerdo
Lateral Direito
Médio centro
Extremo Direito
Avançado

Saídas:

- Binya
- J. Ribeiro

- D. Simão
- R. Lima

Concordo a 100%.
o Danilo é do primeiro ano entao podia ficar 1ano, o Romeu Ribeiro tinha que voltar e Adu tb. Miguel Rosa e Ivan Santos ver o que davam na pré-época e o Pedro Eugenio, Helio Vaz e André Soares tem que ser emprestados. Carvalhas igual.
Treinador juniores: Tulipa

Jeremy

Citação de: RockPaper em 05 de Abril de 2009, 18:50
vai o Di Maria para junto do Maradona e vem o pack River Plate ( Buonanotte, Falcão e Ferrari )
Gostava tanto de ter este Buonanotte

KeEp

Citação de: Jeremy em 05 de Abril de 2009, 19:48
Citação de: RockPaper em 05 de Abril de 2009, 18:50
Gostava tanto de ter este Buonanotte

Tbm eu.