Plantel do Benfica 2008/09

totta

Que é feito do feindouno que tanto pediam o ano passado?

pedriouf

O plantel do Benfica tem lacunas bem evidentes ... cuidadoo ! Algumas por casmurrice do seu treinador ... outras por Rui Costa e Vieira !

benficadesde1990

eu nao peço nenhum jogador.. so UM TREINADOR !

VALEBEM

Temos uma ou outra lacuna, mas com outro sistema, e uma ou outra improvisação, isso seria colmatado...
Um certo treinador foi jogar em Liege, para a UEFA com Stelvio e Frechaut como centrais, penso eu, e passou a eliminatória!

francisco

o losango do Jesus neste Benfica... ai mãezinha

Lost_88

Gnr. Keenan

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2009, 00:53
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Abril de 2009, 00:50
Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2009, 00:49
Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2009, 00:47
E com Jesus aqui tão perto... Aliás, esta noite esteve «no sítio»...
Esse nem pedia mais nada se lhe entregassem este plantel...
"esteve no sitio"??
k keres dizer com isso?
Ele viu o jogo na Reboleira.
Jesus também não me parece a solução.
Olha para mim o Jesus era muito bem vindo.  Ve-se cultura tatica nas suas equipas, ambos o Belem como agora em Braga.  E com material inferior ao que encontrava aqui.
Se isso se concretizasse tinha o meu apoio, como aliás todos os jogadores e técnicos que passem por cá.
Felizmente ou infelizmente parece-me que ele está mais próximo dos corruptos.

francisco

Monraigon

o benfica precisa urgentemente de:

Guarda Redes
Um pivot defensivo
Um box to box
Avançado

...estes 4 tem de ser reais mais valias...

-depois um defesa esquerdo...e estamos perante as necessidades urgentes.

o resto...resumem-se a substituir os estrangeiros que temos no banco que nada acrescentam...por alguns jogadores nacionais que no minimo farão a mesma figura...mas recebendo muito menos...

depois...é um treinador(terim ou jesus)...e mandar embora o luis filipe (vieira)...que é dos piores jogadores da historia do benfica...nao marca golos o gajo.

benficadesde1990

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2009, 00:57
Temos uma ou outra lacuna, mas com outro sistema, e uma ou outra improvisação, isso seria colmatado...
Um certo treinador foi jogar em Liege, para a UEFA com Stelvio e Frechaut como centrais, penso eu, e passou a eliminatória!
valebem sabes se o jorge jesus ta certo no porto?

francisco

mas o Jesus para o ano está no dragoun...

JG10

Lost_88

Citação de: francisco em 06 de Abril de 2009, 01:02
mas o Jesus para o ano está no dragoun...
tambem acredito mt nessa hipotese

benficadesde1990

o benfica precisa é de ter á frente dele pessoas com colhoes para apostar na formaçao como o sporting aposta... tanto bons jogadores nos juniors e emprestados.. era so apostar

VALEBEM

Achas, francisco? Por acaso acho que não é assim tão certo! Duvido que mandem embora o Juju...