Plantel do Benfica 2008/09

Zé grosso

eu so keria um jogador para a prioxima epoca por mim ate podia nao vir mais nenhum desde k viesse este, pois ele tem qualidade o k pode levar mais gente ao estadio e por si so pode decidir um jogo , o nome dele é RICARDO QUARESMA

Koyote_31

Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 22:55
Citação de: Koyote_31 em 09 de Abril de 2009, 22:18
Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 17:23
Citação de: Koyote_31 em 09 de Abril de 2009, 17:22
Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 17:05
Diego Souza foi um jogador mt mal aproveitado por Veiga, e talvez o "unico" erro grave dele.

E para não ver repetições dessa novela aziada, é bom que olhemos para Felipe Bastos.

Único erro grave de veiga foi o diego souza??? Não têm uma muita boa memoria...e os e caminhões de jogadores que vinham que não prestavsm nada....paulo almeida...everson...karadas...etc
Por favor...aqueles carregamentos horriveis que ele fazia do tipo desde  ir buscar só um jogador ao alverca...era um 5...o veiga foi um péssimo dirigente...nunca mais quero ele no Benfica.

:flagglorioso:

E quem era o director desportivo qd fomos campeões?

Ah já sei, o campeonato foi atípico...

Exacto, pq será,,,?

Atípico é o veiga querer reformular as equipas todos anos, depois trás 20 jogadores, e os verdadeiramente só 2 é que são bons...
Quantos anos o veiga teve no benfica?quantos títulos ganhou no benfica?não me contento só com 1 titulo em 11 anos...Não conrresponde as minhas espectativas como benfiquista...
O veiga não fez nada de jeito...só afundou mais  o benfica...
:slb2:

Quem mais conseguiu o que ele conseguiu em 15 anos?

Deveriam vcs ter mais respeito por quem prestou bons serviços a este clube, ao invés de fundamentarem o infudamentavel.

O Veiga só afundou mais o Benfica? É o que eu digo, pobres e mal agradecidos.

Não foi Veiga que disse que era o melhor o Benfica nao ter ganho o campeonato. 

Nínguem conseguio mais que ele nos últimos 15 anos... ms não é por isso que vou passar a gostar do veiga...diz uma equipa de jeito que ele conseguio contruir...nesse ano que fomos campeões tens que agradecer ao trap, esse sim fez muito pelo benfica...
O veiga só dizia bosta, tenho que estar finalmente contente porque  passado 11 anos temos alguem que perceba de futebol o grande Rui Costa, o rui fez mais em ano que o veiga nos anos todos ke teve no benfica...
enquanto a frase que o vieira disse: "era o melhor o Benfica nao ter ganho o campeonato."...era pra abrir os olhos aos benfiquistas,  o benfica deslumbrou-se com a vitoria no campeonato, desde continuar a trabalhar, não contentou-se com essa vitoria...o benfica na altura não tinha as infrastruturas que tem hj...era pra as pessoas não se deslumbrarem com essa vitoria....
:bandeiraslb2:

Golden

Pois o LFV tem aberto mt os nossos olhos, nisso tens razão...

hteixeira

Citação de: luis___alex em 09 de Abril de 2009, 22:30
continuo a achar que os reforços que mai precisamos para a proxima época são:

DIGINIDADE
PROFISSIONALISMO
CAPACIDADE DE SACRIFICIO
VONTDE DE VENCER
ORGULHO DE ESTAR NO BENFICA

sem estes 5 "reforços" não importa quem serão os novos

SÓ DEPOIS DESTES 5 REFORÇOS SE DEVE PASSAR PARA CONTRATAR NOVOS JOGADORES

Tens toda a razão!

Estes são os reforços que realmente precisamos...

Temos um optimo plantel. Ficamos só a precisar de uns retoques.

Golden

Lost_88

Citação de: Arsène em 09 de Abril de 2009, 19:49
Doi ver, o Ricardo Rocha e o Gilberto nas reservas do Tottenham! :cry2:
O GILBERTO era bem sakado

Becken

E O Ricardo Rocha? que Grande Central! :smitten:

francisco

O brasileiro Adriano, do Inter de Milão, vai parar de jogar por tempo indeterminado. O avançado de José Mourinho não quer voltar a Itália, pretende ficar no Brasil, e só regressa aos relvados quando «recuperar a alegria de jogar». E isso, passa por ficar longe de Itália, onde não gosta de viver.

olha em Lisboa vive-se bem :P

Lost_88

Citação de: francisco em 09 de Abril de 2009, 23:44
O brasileiro Adriano, do Inter de Milão, vai parar de jogar por tempo indeterminado. O avançado de José Mourinho não quer voltar a Itália, pretende ficar no Brasil, e só regressa aos relvados quando «recuperar a alegria de jogar». E isso, passa por ficar longe de Itália, onde não gosta de viver.

olha em Lisboa vive-se bem :P
lol

VALEBEM

Não precisamos de um Cardozo em pior...

Lost_88

Becken

Foi um erro, mas nao foi nada do outro mundo...e nao é por isso que deixa de ser um excelente Guarda Redes!