Plantel do Benfica 2008/09

Ruud

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:01
benfica vende joias da coroa(di maria e cardozo) fonte cm

Sic Noticias... >:(

poiudivino

O povo tem que perceber que a palavra "fonte" antes de Correio da Manhã = mentira

Joaoac

o cm com esta noticia arrisca-se a acertar num jogador a ser vendido..é cardozo di maria sidnei luisao ehehehe

Lost_88

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:07
o cm com esta noticia arrisca-se a acertar num jogador a ser vendido..é cardozo di maria sidnei luisao ehehehe
pois
lOL
algum ha de acertar

poiudivino

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:07

E depois dizem..."Como o CM tinha dito em 1ª mão" enfim...típico...

Toronto_SLB

Sim, um dia destes acertam em algum...

Joaoac

O Tottenham fez uma proposta de 5,5 milhoes pelo cissoko?

Star

Citação de: Matraquilho em 10 de Abril de 2009, 00:03
Enke - Dar uns quantos milhões de euros por um guarda-redes de 31 anos que pouco foge à mediania (relembro que durante largos períodos foi suplente de Moreira quando esteve no Benfica) é completamente absurdo. Além disso, ele nunca trocaria a Bundesliga pelo nosso campeonato, ainda para mais agora que assumiu o lugar na selecção alemã.

Mandanda - Gastar €10 milhões de euros num guarda-redes, quando temos Quim e Moreira? Primeiro, Mandanda nunca trocaria a liga francesa para se afundar no nosso campeonato. Segundo, é absurdo gastar tanto dinheiro num guarda-redes, se há outras posições bem mais carenciadas, e o Benfica não é nenhum Manchester City. Terceiro, Mandanda não me parece nada assim de tão excepcional.

Ricardo Rocha - Apesar de já ter 31 anos, é um óptimo central, é português, e conhece bem o nosso clube. Se saisse algum dos 4 centrais (Sidney, Luisão, Miguel Vítor, David Luiz), acho que seria uma óptima escolha até porque viria praticamente a custo zero.

Quaresma - Custa mais do que vale, joga menos do que diz. Tem atitude de "vedeta", o que só iria causar problemas no balneário, e além disso é profundamente inconstante a nível de rendimento.

João Pereira - Por mais que se diga que tem evoluído muito como lateral direito, sempre que vejo um jogo dele, continuo a ver os mesmos defeitos de sempre: precipitado, displicente em certos casos e até algo trapalhão. Apesar de ser português e até um grande benfiquista, parece-me descabido dar €3.5 milhões de euros por um jogador que nunca passaria de suplente de Maxi Pereira. Há sectores bem mais prioritários para reforçar.

Rúben Micael - Tem bons pés, uma boa visão de jogo, mas tenho sérias dúvidas se ele se conseguiria impor num grande clube. A mim, mais me parece um novo "Manduca" que se destaca em clubes pequenos, mas apaga-se quando a pressão é maior. Além disso, é gritantemente inconstante, e passa jogos sem fazer praticamente nada para a a equipa.

Tiago - Muito bom jogador, mas uma transferência para o Benfica é completamente irrealista, no momento em que finalmente se impôs na Juventus e sentou Nedved no banco. Além de excessivamente caro, ele nunca aceitaria regressar ao Benfica quando pode explodir num campeonato muito melhor que o nosso.

O Enke suplente do moreira???Mas tas a gozar com kem?????é preciso é fumar menos

iker_slb

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:10
Acho que não fizeram..Mas ao que parece estão dispostos a pagar isso .

Lost_88

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:10
nao sei,mas falou se nessa hipotese

Joaoac

foda-se eles sao uma maquina de fazer dinheiro..pegam num ze ninguem e vendem-no por milhoes é incrivel...

Lost_88

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:13
foda-se eles sao uma maquina de fazer dinheiro..pegam num ze ninguem e vendem-no por milhoes é incrivel...
isso é verdade

Rei

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:13

E esse dinheiro desaparece.
Mesmo incrivel.