Plantel do Benfica 2008/09

Lost_88

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:28
Citação de: thunderboy em 10 de Abril de 2009, 01:25
Citação de: Lost_88 em 10 de Abril de 2009, 01:24
Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:23
Citação de: Velazquez em 10 de Abril de 2009, 01:20
E não falam no jogador que pode valer algum dinheiro e que eu acho que faria menos falta que é o Yebda

o gajo que fazia menos falta era o katso...tou farto do gajo ate a ponta dos cabelos,e incrivel a sua falta de motivaçao e de garra
acredito que seja desta vez que vai sair
desde que recebamos minimo 5/6M.

era engraçado sair por algum dinheiro,o petit que lutava ate ao fim dava tudo o que tinha e o que nao tinha saiu a custo zero(so o rui sabe o pk) e por este zeca iamos receber 5 milhoes...era um bom negocio nao haja duvidas
ele zeca nao é,porque quando quer pode ser dos nossos melhores jogadores!

Joaoac

Citação de: Lost_88 em 10 de Abril de 2009, 01:31
Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:28
Citação de: thunderboy em 10 de Abril de 2009, 01:25
Citação de: Lost_88 em 10 de Abril de 2009, 01:24
Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:23
Citação de: Velazquez em 10 de Abril de 2009, 01:20
E não falam no jogador que pode valer algum dinheiro e que eu acho que faria menos falta que é o Yebda

o gajo que fazia menos falta era o katso...tou farto do gajo ate a ponta dos cabelos,e incrivel a sua falta de motivaçao e de garra
acredito que seja desta vez que vai sair
desde que recebamos minimo 5/6M.

era engraçado sair por algum dinheiro,o petit que lutava ate ao fim dava tudo o que tinha e o que nao tinha saiu a custo zero(so o rui sabe o pk) e por este zeca iamos receber 5 milhoes...era um bom negocio nao haja duvidas
ele zeca nao é,porque quando quer pode ser dos nossos melhores jogadores!

na posiçao onde joga nunca é nem nunca vai ser um dos melhores..agora se jogar como interior direito ai sim pode ser o jogador que foi com o santolas

Velazquez

Gostava de uma dupla Yacob-Sissoko em substituição de Katso-Yebda,comprando só metade dos passes

Joaoac

Citação de: Velazquez em 10 de Abril de 2009, 01:37
Gostava de uma dupla Yacob-Sissoko em substituição de Katso-Yebda,comprando só metade dos passes

nao faço ideia quem sao esses jogadores

Rui Ramone

eu sou a favor da aposta nos jovens tipo ruben lima, romeu ribeiro, nelson oliveira, miguel rosa, andre carvalhas

já repararam que destes que falei alguns não todos tinham lugar no plantel principal

pq n apostar neles

Legacy

Um jogador a quem deveriamos estar atentos era ao jovem yazalde do Rio Ave, que está emprestado pelo braga. É jovem, e é muito bom avançado.

O Nene do nacional tambem, mas nao deve sair por menos de 5 milhões.

Monraigon

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:37

o yacob é um 5 na linha dos 5 argentinos :  banega,gago,biglia ...daqueles medios defensivos elegantes,foi campeao olimpico e creio que mundial com o di maria aguero e companhia...na argentina sairam noticias que ja era nosso

o sissoko é aquele tipo de medio defensivo/box to box africano(apesar de ser frances)...mais ou menos na linha yaya touré,joga no toulouse...e já esta muito cotado

Velazquez

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2009, 01:37

Yacob é argentino não conheço tão bem mas dizem que é um 6 com grande qualidade de passe que acho que é o que mais precisamos.O Sissoko é  do Toulouse,um 8 craque,ainda é novo mas vai ser jogador para qualquer clube da europa e de selecção,força,tecnica,passada larga,boa chegada á area e com golo

Velazquez

E os 2 já foram falados que nós estariamos interessados

Lost_88

Citação de: Velazquez em 10 de Abril de 2009, 01:54
E os 2 já foram falos que nós estariamos interessados
diz me jogadores que ainda nao tenham sido falados para o slb :whistle2:

Legacy

E teremos capital financeiro para os ter?

luis___alex

saudades de petit

saudades de simão

saudades de leo

não precisavamos de mais ninguem
com estes tres eramos campeões
(ja agora 2 deles sairam de graça)

Jakub

O Claudio Yacob seria um desejo pessoal meu concretizado e que me deixaria bastante feliz...

O Sissoko, sem Champions é impossível, face às propostas que terá...

Para uma posição mais avançada talvez um Kumordzi, ou o Leonardo, ambos na Grécia...isto pensando numa eventual 3ª posição...

Tudo se vai definir pela posição final.

pmmp20

Citação de: Legacy em 10 de Abril de 2009, 01:56
E teremos capital financeiro para os ter?

de acordo com o CM, vamos vender muitos jogadores...por isso dinheiro deve haver...lol :estrelas:

Patton

Tambem defendo uma remodelação completa do meio campo...Não ponho em causa o valor individual do katso e do yebda, mas ta visto que os dois não casam bem...E assim uma dupla ao estilo do real madrid era capaz de dar resultado, garantia a recuperação e a posse de bola, coisa que há muito tempo não se vê no benfica.