Plantel do Benfica 2008/09

Velazquez

Citação de: Legacy em 10 de Abril de 2009, 02:22
Sim concordo , mas assim teriamos de começar a jogar em 4-3-3 ( o que nao acho nada ma pensado) para o aproveitarmos totalmente.
Não acho,neste sistema acho que deve jogar um jogador mais recuado e outro com mais liberdade

Legacy

Mas o yacob joga melhor a 6 , poderia ser :

yacob

sissoko
                                         Aimar

banbino

parem com essa cena dos jogadores que deviam ou devem vir pá.

seráq ue nao percebem que o problema n é esse?
NESTE benfica até o messi ao cabo de meia duzia de jogos era considerado dispensável

Velazquez

Citação de: Legacy em 10 de Abril de 2009, 02:29
Mas o yacob joga melhor a 6 , poderia ser :

yacob

sissoko
                                         Aimar
Pode ser como pode ser os 2 e com 2 avançados,aliás gostava muito de jogar com 2 avançados rápidos e moveis tipo Torres-Villa

Legacy

Citação de: banbino em 10 de Abril de 2009, 02:29

NESTE benfica até o messi ao cabo de meia duzia de jogos era considerado dispensável

Nao abra o olho o rui costa nao, e depois nao se admirem de eles pararem no Porto.

Jakub

O Claudio Yacob é um médio de cariz defensivo, mas com gosto e que se aventura bastante pelo ataque. Não o considero aquele «trinco», apesar de jogar nessa posição, pois se este é trinco, é dos modernos! Chamemos-lhe um primeiro volante como apelidam os brasileiros...alia desarme e capacidade de posicionamento com uma óptima qualidade de passe e visão de jogo. Está na linha do Fernando Gago.

banbino

Citação de: Legacy em 10 de Abril de 2009, 02:35
Citação de: banbino em 10 de Abril de 2009, 02:29

Nao abra o olho o rui costa nao, e depois nao se admirem de eles pararem no Porto.

fosse esse o nosso problema, jogadores n falta o q falta é competencia

Legacy

Citação de: Jakub em 10 de Abril de 2009, 02:40
O Claudio Yacob é um médio de cariz defensivo, mas com gosto e que se aventura bastante pelo ataque. Não o considero aquele «trinco», apesar de jogar nessa posição, pois se este é trinco, é dos modernos! Chamemos-lhe um primeiro volante como apelidam os brasileiros...alia desarme e capacidade de posicionamento com uma óptima qualidade de passe e visão de jogo. Está na linha do Fernando Gago.

Não digas primeiro Volante xD
O ultimo que ouvi descrever se assim, chamava se paulo almeida .

MM18

Citação de: Legacy em 10 de Abril de 2009, 02:42
Citação de: Jakub em 10 de Abril de 2009, 02:40

Não digas primeiro Volante xD
O ultimo que ouvi descrever se assim, chamava se paulo almeida .
mas o paulo almeida é um cabeça de area como dizem os brasileiros.

Legacy

Mas o paulo almeida é jogador de futebol? :2funny:

Temos de apostar tambem na cantera, David Simão e yartey .

Jakub

Para a lateral esquerda escolhia este:

Cristian Carlos  VILLAGRA

O resto era consoante as saídas.

Again

Citação de: Jakub em 10 de Abril de 2009, 02:54
Para a lateral esquerda escolhia este:

Cristian Carlos  VILLAGRA

Jakub, te aseguro que Villagra nao vale nada e muito menos para o Benfica..
En River Plate aunque cueste creer no hay nadie que pueda servir no Benfica

O resto era consoante as saídas.

Again

Citação de: Patton em 10 de Abril de 2009, 02:21
Citação de: Jakub em 10 de Abril de 2009, 02:17

Claudio Ariel YACOB

Que dupla faz com o Zuculini no meio-campo do Racing! Classe, talento, bom toque de bola e bom tacticamente...

Teríamos de agir rápido, pois já vê Itália a acenar-lhe, com Napoli e Genoa a piscar-lhe o olho.

Já deveria estar contratado...

El jugador que esta a la izquierda es Pablo Mouche.. Gran jugador de Boca Juniors. Creo que tiene 20 años, enorma margen de progresao,  juega de extremo tanto por derecha como por izquierda, muy rapido y con buen manejo de balon... Tanto Yacob (Racing) como Mouche (Boca) serian 2 excelentes opciones para reforzar o Benfica la proxima epoca.

Jakub

No me lo creo!  :tonge:

Aunque no sigue hacendo buenos partidos River tien muy buenos jugadores...

Si me gusta Villagra, y Maradona le a llamado a Alviceleste cierto? Mi gusta.

De River, jugadores como Ferrari, Villagra, Cabral, Abelairas, Buonanotte e Radamel Falcao son jugadores de talento...

O0

Again

Citação de: Jakub em 10 de Abril de 2009, 03:18

De River, jugadores como Ferrari, Villagra, Cabral, Abelairas, Buonanotte e Radamel Falcao son jugadores de talento...

O0
Citação de: Jakub em 10 de Abril de 2009, 03:18

O0

Es cierto, Martadona lo cito para la seleccion en un amistoso creo que con Francia porque tenia algunos juagadores lesionados en aquella posicion...  De River Plate al unico que tendria en cuenta es a Falcao y luego a Ferrari. Buonanote es buen jugador pero tengo mis dudas que pueda funcionar bien no Benfica..
Sin embargo considero que aca en Argentina hay jugadores mucho mejores que estos que mencione..
Esto obviamente en mi humilde opinion..