Plantel do Benfica 2008/09

Ru10

Ruud

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Abril de 2009, 10:14
Temos que ir buscar o Adriano do Inter, o coitado não gosta de Itália.

Não gosta de Itália e não gosta de lado nenhum...

O Adriano acabou para o futebol.

Deus Ex-Machina

estive a dar uma olhadela no imscouting e vi lá uns jogadores acerca dos quais gostava de saber a opinião dos experts na arte do "scoutismo" ou "olheirismo"

Emanuel Salvio do Lanus, Argentina

Jozsef Kantas, MTK, Hungria

Almen Abdi, FC Zürich, Suiça

Rendufas

Já nem tenho pachorra nem moral para pensar em reforços.  Se com um plantel com a qualidade como o deste a equipa não joga nada, não sei que mais poderá ser feito.

Todos os nossos jogadores ofensivos, com raras excepções, parecem tudo menos jogadores de futebol.

Mete dó.

rastilho

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Abril de 2009, 11:12
estive a dar uma olhadela no imscouting e vi lá uns jogadores acerca dos quais gostava de saber a opinião dos experts na arte do "scoutismo" ou "olheirismo"

Emanuel Salvio do Lanus, Argentina

Jozsef Kantas, MTK, Hungria

Almen Abdi, FC Zürich, Suiça
Já aqui falei antes de Sálvio, é o melhor talento sub 20 que a Argentina tem no momento, é um jogador muito veloz que alia uma excelente capacidade técnica a uma garra impressionante, a título exemplo vê o resumo do jogo de Domingo passado:
é o extremo direito do lánus
http://www.youtube.com/watch?v=-zGIe3VEht8&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Etvgolo%2Ecom%2Fgolos%5Fargentina%2Ephp%3Fsubaction%3Dshowfull%26id%3D1239016113%26archive%3D%26start%5Ffrom%3D%26ucat%3D51%26&feature=player_embedded

Nationalteam

ola Benfiquistas e a primeira vez que estou aqui !
estou de acordo com Monraigon !
precisamos de um grande GR !!!!
Querem um ????
D. Eilhoff !!!!!!!!!!

Deus Ex-Machina

rastilho, e o ponta-de-lança do Lanus, o Jose Sand? o sacana marcou quatro golos. Vale alguma coisa ou aquele jogo foi apenas um daqueles jogos que acontecem uma vez na vida?

JG10

Bosko Jankovic, alguém me pode dar uma opinião sobre ele?

rastilho

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Abril de 2009, 12:06
rastilho, e o ponta-de-lança do Lanus, o Jose Sand? o sacana marcou quatro golos. Vale alguma coisa ou aquele jogo foi apenas um daqueles jogos que acontecem uma vez na vida?
O Sand tem uma média de golos extraordinária, já o vi marcar de todas as formas e feitios, sem ser entusiasmante é tremendamente eficaz... Este género de jogadores são os mais difíceis de avaliar, nada custa chegar cá e não marcar nenhum...

redbullstar

valeri e salvio sao bons jogadores e jovens,mas sera que o benfica tem capacidade financeira,para tal,alias em termos de garra e talento o benfica que esteja atento ao mercado uruguaio e argentino,pois para mim sao os melhores.

Pedro Pena

Citação de: Rendufas em 10 de Abril de 2009, 11:19
Já nem tenho pachorra nem moral para pensar em reforços.  Se com um plantel com a qualidade como o deste a equipa não joga nada, não sei que mais poderá ser feito.

Todos os nossos jogadores ofensivos, com raras excepções, parecem tudo menos jogadores de futebol.

Mete dó.

Mas que plantel ???????????????????????????
Ainda não consegui entender...
O que tem feito AIMAR? REYES? DI MARIA ? SUAZO ? KATSO ? CARDOZO ?

ABSOLUTAMENTE NADA !!!!!!!!!!!!!!  E é este plantel o grande plantel dos ultimos anos ????
Tenham juizo e analisem as coisas como deve ser.

redbullstar

AIMAR? REYES? DI MARIA ? SUAZO ? KATSO ? CARDOZO,olhando so para esses 6 jogadores,olhando a qualidade que eles tem,pois eles tem qualidade,nao ei de perceber o porque de o benfica nao ser campeao este ano,pois ja nao acredito em milagres,tanto jogador bom e tanto desperdicio.

Rik77

Postei ontem alguns jogadores estrangeiros a que o Benfica deveria estar atento, hoje apresento a lista mais completa:

James Rodríguez (Banfield -arg - MC)
Mauricio Pereyra (nacional Montevideo - MOF)
Lodeiro (nacional Montevideo - MOF)
Pedro Morales (partizan -MOF)
Giuliano (Paraná - M.Dir)
Marquinhos (palmeiras - Av.)
Ciro (sport recife - av.)
Kakuta (chelsea -M.esq.)
Diogo (Olimpiakos - av.)
Aguirregaray (peñarol - d/m dir.)
Roncaglia (Boca - DC)
Assman (Independiente - GR)
Nicolas Corvetto (albacete - de.)
César Azpilicueta (osasuna - DD)
Moussa Sissoko (toulose - MC)
Ever banega (Atletico Madrid - MD)
Mascara (catania- AV)
Walter (internacional - AV)
Bogush (Dinamo Kiev - GR)
Alliev (Dinamo Kiev - MC)
Cheikh M´Bengue (Toulouse - DE)
Salvio (Lanus - EX Dir)
Lewandowski (Lech - Av)
M'Bokani (St Liege - PL)
William Massari (figueirense - DE)
Michel (Figueirense -DC)
Maicon (Fluminense-AV)
Omar Arellano (Chivas -AV)
Mathieu (toulouse - D/M esq)
Mihelic (Maribor-ext dir/esq)
Eremenko (d.kiev - Ext dir.)
Adam Hrepka (nec -AV)
Yacob (Racing- M.Def)

O que acham, têm qualidade para o Benfica?

Pedro Pena

Citação de: redbullstar em 10 de Abril de 2009, 12:48
AIMAR? REYES? DI MARIA ? SUAZO ? KATSO ? CARDOZO,olhando so para esses 6 jogadores,olhando a qualidade que eles tem,pois eles tem qualidade,nao ei de perceber o porque de o benfica nao ser campeao este ano,pois ja nao acredito em milagres,tanto jogador bom e tanto desperdicio.

AIMAR estava acabado e nunca mais vai ser 70% do jogador que foi...
REYES vem em ''queda livre'' desde o arsenal... Ultima oportunidade de levantar a carreira ?
DI MARIA não quer vingar no Benfica...
SUAZO foi o jogador que mais me desiludiu...(eu sabia que estava encostado no inter mas daí a não jogar nada...)
KATSO está claramente contrariado... Ou quer mais dinheiro ou quer ir embora...
CARDOZO não se enquadrou na tactica de Quique e amuou...
Sem falar na GRITANTE FALTA DE VONTADE, COMPETITIVIDADE E ORGULHO  que falta a todos...
Custa-me dizer isto mas é a verdade.