Plantel do Benfica 2008/09

Legacy

O porto ja anda de olho nas joias do campeonato portugues:

Beto, Eduardo

Miguel Lopes ( ja comprado)

Ruben Micael

Orlando Sá

porque é que nao fazemos o mesmo?

Velazquez

Para mim os investimentos era nos 2 mais 1 m.direito e 1 avançado.Para mim o nosso mau jogo está relacionado com o meio-campo que joga,com estes 2 teriamos muito mais qualidade de jogo.O Sissoko estara avaliado em cerca de 10 milhoes,poderiamos comprar 50% do passe, o Yacob em 6,metade 3.Nestes gastariamos á volta de 9 milhoes,as vendas do Katso e Yebda tambem andariam a rondar esses valores

Legacy

Um meio campo tem de ter qualidade técnica , não só jogadores para equilibrar. Nessa dupla mesmo assim vejo qualidade tactica que sobre mas pouca irreverencia em termos ofensivos, o que deveria um deles ter.

Monraigon

a manter-se quique...podem contar com a aquisição de:

-guarda redes (porque o quique nao me parece estar satisfeito com nenhum dos nossos)
-defesa esquerdo (porque nao temos)
-trinco(porque sai katsos)
-medio direito(porque balboa foi um flop)
-ponta de lança(porque sai suazo...e quique nao vai muito á bola com a forma de jogar do cardozo)

como suazo e katsos devem sair...aposto que os reforços serão estes.

Velazquez

Citação de: Legacy em 10 de Abril de 2009, 02:04
Um meio campo tem de ter qualidade técnica , não só jogadores para equilibrar. Nessa dupla mesmo assim vejo qualidade tactica que sobre mas pouca irreverencia em termos ofensivos, o que deveria um deles ter.
Então o Sissoko não tem?

Legacy

É mais um jogador de força.

tiago177

prevejo que pro ano o benfica tente o kezman e o saviola e ja agora uns qts acomodados mais

Patton

Eu acho que é mto dificil ir buscar jogadores, portugueses ou não, de 20 anos e querer ao mesmo tempo lançar jovens das camadas jovens... Os jogadores de 20 anos que chegarem têm que ser mto acima da media, ou então é melhor virem jogadores mais experientes. O caso do orlando sa e do yazalde é exactamente esse. São bons jogadores, podem vir a ser jogadores de selecção, mas será que no momento actual constituem uma mais valia superior ao nelson oliveira, ao coentrão, ao proprio urreta e outros que já são do benfica.

Velazquez

Mas tem uma boa chegada á área,tem golo,para mim é craque e não precisei de ver muito tempo.Se o conseguisse-mos ir buscar em 2 anos valia 20 milhoes para cima

Velazquez

Citação de: Patton em 10 de Abril de 2009, 02:12
Eu acho que é mto dificil ir buscar jogadores, portugueses ou não, de 20 anos e querer ao mesmo tempo lançar jovens das camadas jovens... Os jogadores de 20 anos que chegarem têm que ser mto acima da media, ou então é melhor virem jogadores mais experientes. O caso do orlando sa e do yazalde é exactamente esse. São bons jogadores, podem vir a ser jogadores de selecção, mas será que no momento actual constituem uma mais valia superior ao nelson oliveira, ao coentrão, ao proprio urreta e outros que já são do benfica.
Exactamente e acho que o Yazalde é muito melhor que o Orlando.O unico que agora nos teria dado jeito seria o M.Lopes

Patton

E é a tal coisa... Do braga só podemos contractar o refugo que o porto não quer...

Jakub

Claudio Ariel YACOB

Que dupla faz com o Zuculini no meio-campo do Racing! Classe, talento, bom toque de bola e bom tacticamente...

Teríamos de agir rápido, pois já vê Itália a acenar-lhe, com Napoli e Genoa a piscar-lhe o olho.

Velazquez

Citação de: Jakub em 10 de Abril de 2009, 02:17

Claudio Ariel YACOB

Que dupla faz com o Zuculini no meio-campo do Racing! Classe, talento, bom toque de bola e bom tacticamente...

Teríamos de agir rápido, pois já vê Itália a acenar-lhe, com Napoli e Genoa a piscar-lhe o olho.
Ele é mais um 6 e de grande qualidade de passe,certo?

Patton

Citação de: Jakub em 10 de Abril de 2009, 02:17

Claudio Ariel YACOB

Já deveria estar contratado...

Legacy

Sim concordo , mas assim teriamos de começar a jogar em 4-3-3 ( o que nao acho nada ma pensado) para o aproveitarmos totalmente.