Plantel do Benfica 2008/09

Ru10

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 11:30
Citação de: Ru10 em 11 de Abril de 2009, 11:29
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 11:25
Citação de: cafaisca em 11 de Abril de 2009, 11:24
Citação de: Chepo em 11 de Abril de 2009, 11:23
O unico reforço que tenho quase certeza absoluta que vem e o L..Garcia, com a descida do Espanhol a verificar se.

mas não por os valores que se falou a época passada, tem de vir bem mais barato
Entre os 3 aos 5 M.
Não acredito que haja mais dinheiro para ele.
Devo dizer que é um jogador que me enche as medidas, embora muito criticado aqui no forúm.
O dinheiro que o Espanyol perdeu;o Benfica dava 9M e agora vai sair muito mais barato...
Coisas do mercado.
No futebol, os valores tanto disparam, como desvalorizam em poucos meses.
Ficamos nós a ganhar e eles a perder O0

PiccoloBomber

Citação de: Ru10 em 11 de Abril de 2009, 11:32
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 11:30
Citação de: Ru10 em 11 de Abril de 2009, 11:29
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 11:25
Citação de: cafaisca em 11 de Abril de 2009, 11:24
Citação de: Chepo em 11 de Abril de 2009, 11:23
O unico reforço que tenho quase certeza absoluta que vem e o L..Garcia, com a descida do Espanhol a verificar se.

mas não por os valores que se falou a época passada, tem de vir bem mais barato
Entre os 3 aos 5 M.
Não acredito que haja mais dinheiro para ele.
Devo dizer que é um jogador que me enche as medidas, embora muito criticado aqui no forúm.
O dinheiro que o Espanyol perdeu;o Benfica dava 9M e agora vai sair muito mais barato...
Coisas do mercado.
No futebol, os valores tanto disparam, como desvalorizam em poucos meses.
Ficamos nós a ganhar e eles a perder O0
Como em tudo na vida.
Como já disse aqui à algum tempo atrás, o Benfica não pode contratar jogadores por momentos de forma, o Benfica tem que contratar jogadores pelo que valem efectivamente e não por momentos de forma.
Contratar por momentos de forma ficam mais caros e depois desvalorizam a pique.

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 11:27
Citação de: Monraigon em 11 de Abril de 2009, 11:26
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 11:18
Citação de: Monraigon em 11 de Abril de 2009, 11:17
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 11:15
Extremos direitos:
Odonkor, avaliado em 2 M.
Guerrón, avaliado em 2, 4 M.

junta smolarek e rasmus elm
O Elm é médio centro e o Smolarek é avançado.
perdeste a aposta

o rasmus elm é um medio  direito...e estas bem enganado quanto a ter visto so um jogo...ja ha uns meses atras postei aqui um post long sobre ele...e seu irmao.

viktor elm...esse sim,medio centro.rasmus é ala direito

quanto a smolarek,nao é um ala tradicional...é um bocado como wiltord...diremos que é um avançado...que pode jogar pela direita.
Ainda bem que há aqui alguém que vê jogos da liga sueca.

nao vejo jogos da liga sueca...exepto quando mos enviam...aqui fica o post de ha meses atrás:

"mandaram-me uns videos de jogos completos de 2 jogadores,que são irmãos...

e fiquei encanatado...são tipo de jogadores que acho que poderiam facilmente brilhar no benfica.

são Viktor Elm e Rasmus Elm...

São suecos...o viktor é medio centro,muito muito grande e poderosissimo(não tenho os dados...mas não deve andar longe dos 1.95m),com um remate fortissimo.um box to box daqueles que enche o campo...muito bom mesmo.o tipico bom médio nórdico.

http://www.youtube.com/watch?v=RZLnTGVDBEA

o rasmus,joga como MÉDIO direito,elegante,forte,muito bom no passe,remate mt potente,e tranquilo no jogo...o tipo de jogador que joga na ala,mas não é extremo,mas sim médio.

http://www.youtube.com/watch?v=3x5q1mOJFN8

Gostei bastante destes 2 putos...aliás...fiquei encantado.

não costumo me deixar levar assim...mas depois de ver 5 jogos completos de cada um...por mim:vinham já...e não duvido que seriam ambos titulares...e  jogadores muito importantes num futuro proximo do benfica."

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 11 de Abril de 2009, 11:36
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 11:27
Citação de: Monraigon em 11 de Abril de 2009, 11:26
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 11:18
Citação de: Monraigon em 11 de Abril de 2009, 11:17
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 11:15
Extremos direitos:
Odonkor, avaliado em 2 M.
Guerrón, avaliado em 2, 4 M.

junta smolarek e rasmus elm
O Elm é médio centro e o Smolarek é avançado.
perdeste a aposta

o rasmus elm é um medio  direito...e estas bem enganado quanto a ter visto so um jogo...ja ha uns meses atras postei aqui um post long sobre ele...e seu irmao.

viktor elm...esse sim,medio centro.rasmus é ala direito

quanto a smolarek,nao é um ala tradicional...é um bocado como wiltord...diremos que é um avançado...que pode jogar pela direita.
Ainda bem que há aqui alguém que vê jogos da liga sueca.

nao vejo jogos da liga sueca...exepto quando mos enviam...aqui fica o post de ha meses atrás:

"mandaram-me uns videos de jogos completos de 2 jogadores,que são irmãos...

e fiquei encanatado...são tipo de jogadores que acho que poderiam facilmente brilhar no benfica.

são Viktor Elm e Rasmus Elm...

São suecos...o viktor é medio centro,muito muito grande e poderosissimo(não tenho os dados...mas não deve andar longe dos 1.95m),com um remate fortissimo.um box to box daqueles que enche o campo...muito bom mesmo.o tipico bom médio nórdico.

http://www.youtube.com/watch?v=RZLnTGVDBEA

o rasmus,joga como MÉDIO direito,elegante,forte,muito bom no passe,remate mt potente,e tranquilo no jogo...o tipo de jogador que joga na ala,mas não é extremo,mas sim médio.

http://www.youtube.com/watch?v=3x5q1mOJFN8

Gostei bastante destes 2 putos...aliás...fiquei encantado.

não costumo me deixar levar assim...mas depois de ver 5 jogos completos de cada um...por mim:vinham já...e não duvido que seriam ambos titulares...e  jogadores muito importantes num futuro proximo do benfica."

Como tu próprio dizes, o Elm não é extremo, é médio.
O Sissoko do Toulouse também jogou do lado direito, mas não é extremo, é médio.
E depois não duvido que tenhas visto jogos deles,agora é um pouco estranho ver vídeos dos jogos da liga sueca.

Laranjeira

O que me dá raiva, é simplesmentes nós adeptos do slb, no geral conseguir ver uma quantidade de jogadores com qualidade para o slb e alguns ate qe nao sao caros, e os da direcçao do slb etc sao vao buscar o velho termo "sokata"

PiccoloBomber

Três jogadores para substituir o Suazo:
- Luís Garcia do Espanyol jogador que pudera ficar a preço acessível caso o Espanyol desça de divisão.
- Rafael Sóbis do Al. Jazeera avaliado em 5 Milhões de Euros, com talento e com características do jogador que andamos à procura, móvel, rápido e facilidade em fazer golos.
- Chrístian Benítez, o jogador que mais gostava que fosse contratado, um jogador em alta no mercado, valor a rondar os 6 Milhões de Euros, joga no Santos Laguna do México, tem a capacidade de explosão do Suazo e o sentido de área do Liedson, um super avançado.

franciscoafonso

É bom ter a noção de que o Luis Garcia não é um grande finalizador. É o jogador indicado para jogar no lado direito de um 4-3-3. Se viesse por menos de 5 milhões era um negócio da China.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 11:57
- Luís Garcia do Espanyol jogador que pudera ficar a preço acessível caso o Espanyol desça de divisão.
- Rafael Sóbis do Al. Jazeera avaliado em 5 Milhões de Euros, com talento e com características do jogador que andamos à procura, móvel, rápido e facilidade em fazer golos.
- Chrístian Benítez, o jogador que mais gostava que fosse contratado, um jogador em alta no mercado, valor a rondar os 6 Milhões de Euros, joga no Santos Laguna do México, tem a capacidade de explosão do Suazo e o sentido de área do Liedson, um super avançado.
pois mas para isso era fazer chegar esses nomes ao rui costa ou ao vieira ou a quem cabe a tarefa de contratar , mas nao esquecer que ca ainda ha bos valores ( isto de o boi da bosta nao os for buscar todos )

PiccoloBomber

Citação de: franciscoafonso em 11 de Abril de 2009, 12:00
É bom ter a noção de que o Luis Garcia não é um grande finalizador. É o jogador indicado para jogar no lado direito de um 4-3-3. Se viesse por menos de 5 milhões era um negócio da China.
É jogador móvel à imagem do Suazo.
Sempre a tentar fugir das marcações, procura jogar na antecipação ao defesa, para mim, é jogador muito completo e isso é evidente, visto que joga em qualquer posição do meio campo para a frente.
Boa qualidade táctica, bom tecnicamente, muito agressivo e fundamentalmente um jogador do colectivo.
Tendo em conta as ideias do Quique é o jogador que melhor se encaixa no que ele quer.
franciscoafonso, se for contratado é seguramente para avançado, não é um 9 letal na área, mas é um jogador à imagem do que o Quique quer.

PiccoloBomber

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Abril de 2009, 12:03
pois mas para isso era fazer chegar esses nomes ao rui costa ou ao vieira ou a quem cabe a tarefa de contratar , mas nao esquecer que ca ainda ha bos valores ( isto de o boi da bosta nao os for buscar todos )
Eles seguramente que tem estes 3 referenciados, não sei se serão primeiras apostas, mas logo se verá. Em Portugal, avançados só vejo o Nené e o Baba, só que estão sobrevalorizados.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:07
Eles seguramente que tem estes 3 referenciados, não sei se serão primeiras apostas, mas logo se verá. Em Portugal, avançados só vejo o Nené e o Baba, só que estão sobrevalorizados.
pois mas o nosso problema nao e so na frente .

PiccoloBomber

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Abril de 2009, 12:10
E diz me as outras posições que meto aqui jogadores.
Já meti para avançado e para extremo direito.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:11
defesa direito , defesa esquerdo ,por ex:e ja agora o rubem amorim no lugar dele

Rusty Ryan

Dos que estão aqui a ser falados, e um dos meus avançados preferidos: Rafael Sóbis.
Grande jogador, não se adaptou mito bem no Bétis, mas penso que no Benfica pode ir longe.
Lembrom-me dele no Torneio de Toulon!
Além de que é novo e podemos ter um bom retorno financeiro.
Luis Garcia é um avançado móvel, nunca para jogar descaído para o flanco direito.

PiccoloBomber

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Abril de 2009, 12:13
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:11
defesa direito , defesa esquerdo ,por ex:e ja agora o rubem amorim no lugar dele
Defesa Direito:
O miúdo que se fala o Patric, parece me bom jogador, diferente do Maxi, muito mais ofensivo, mais rápido e com grande margem de progressão sobretudo em termos defensivos, em termos negativos talvez, o facto de ser baixo.
- O João Pereira, também me parece que poderia ser aposta, visto que tem clausula de rescisão de 2,5 e o valor do passe do Patric também é parecido.
- Por último, o meu preferido, o Angeleri.
Seria jogador para chegar e ser titular.
Possante, ataca com grande qualidade, boa técnica defensiva.
E está em final de contrato.

Defesa esquerdo:
- Rat, jogador do Shaktar, jogador forte, defende muito bem com grande inteligência e no ataque não se expõe muito ao erro e cruza muito bem.(avaliado em 5 M)
- Matthieu, jogador do Toulouse, mais alto e mais rápido que o Rat, seguro em termos defensivos, jogador que sobe bem em termos ofensivos, e tem alguma dificuldade em fechar no centro em termos defensivos.
É um defesa esquerdo muito completo.
Está em final de contrato com o Toulouse.