Plantel do Benfica 2008/09

Luxemburguês

O k o Benfica precisa é de jogadores determinados e ambiciosos, tem de contratar gajos k keiram vencer e mostrar-se, já chega de ir buscar estrelas k ganham balurdios e k só kerem passear o nome.
Nos tempos do BENFICA faziam-se jogadores no clube, agora vamos buscar gajos k ninguem ker e k são apelidados de estrelas pk vem de grandes campeonatos a ganharem muito dinheiro.

Os grandes jogadores não são aqueles k ganham muito, são os k jogam muito.

Os jogadores tem de ter uma fome insaciavel de titulos e não de dinheiro.
Por isso penso k temos k investir no mercado nacional e apenas em caso de uma grande oportunidade avançar para estrangeiros, exepção feita aos GR pk aqui não há nada de jeito

Ru10

Citação de: Luxemburguês em 14 de Abril de 2009, 10:14
O k o Benfica precisa é de jogadores determinados e ambiciosos, tem de contratar gajos k keiram vencer e mostrar-se, já chega de ir buscar estrelas k ganham balurdios e k só kerem passear o nome.
Nos tempos do BENFICA faziam-se jogadores no clube, agora vamos buscar gajos k ninguem ker e k são apelidados de estrelas pk vem de grandes campeonatos a ganharem muito dinheiro.

Por isso penso k temos k investir no mercado nacional e apenas em caso de uma grande oportunidade avançar para estrangeiros, exepção feita aos GR pk aqui não há nada de jeito
...e pontas de lança...de resto concordo

Luxemburguês

Citação de: Ru10 em 14 de Abril de 2009, 10:27
Citação de: Luxemburguês em 14 de Abril de 2009, 10:14

...e pontas de lança...de resto concordo
Bem eu apostaria sem duvida no Néne e guardaria o Baba debaixo de olho.

AmadoraNN

A nossa politica desportiva tem de passr por adquirir os bons jogadores que estão no nosso campeonato, cuja ambição principal é chegar a um grande !!

Todos os jogadores que vamos buscar lá fora, encaram a passagem pelo Benfica como um passo para chegar a um grande de outro campeoanto !!

Ou seja, para os jogadores que estão em Portugal nós somos o expoente máximo...para os jogadores que vêm de fora, nós somos o trampolim !!

Nationalteam

Moreira 
Quim            vender nao fica se nao for Titular !  3M
Moretto        vender ? quem e que o compra ??    0,5M

Maxi   , Luisao , David , Sidnei ,M.Vitor
J.Ribeiro        vender ? outro que ninguem quer !!

Aimar , Martins nao gosto muito dele ! , Yebda , Ruben
Katsou.         vender , nao quer ficar !!  mas por 3M ? acho pouco !
Binya            vender nao sabe fazer 2 passes seguidos !  2M
Balboa          ?????????? vamos perder dinheiro sem duvida ! Ninguem paga 4M :estrelas: :cry2:
F.Bastos        emprestar

N.Gomes       ??? vai ficar , nao se porque !
Suazo           nao fica !!!!
Cardozo        para mim tem que ficar , o melhor avancado !!!!
Reyes           ?????
Di Maria        vender por bom dinheiro 20M possivel ?????
Urreta          ????? nao vendia !!!       

ForçadoBloqueio

Já aqui o disse e parece que se confirma: Cardozo e Katso devem ser os sacrificados. Por diversas razões, porventura maioritariamente extra-desportivas! Penso que 15M€+5M€ será possível obter com os dois!

E não acho que nos vamos ressentir muito da perda dos dois....eram jogadores claramente acomodados, insatisfeitos e que assim jogavam futebol apenas quando lhes apetecia ou era conveniente. Precisamos de Amorins que sofram, vivam e amem o clube para jogar futebol a todas as horas e dias!

nuSLBno

A haver revoluçao no plantel (e quando isso acontece nao se ganha nada) acho que se deve apostar na formação. Sai mais barato e pode-se descobrir bons jogadores.
A unica coisa que os FDP dos lagartos tem positiva é a formação. O Carriço era a 4ªopçao para central e deve ser o melhor central actualmente. O Adrien era a 5ª ou 6ª opçao para o meio campo, ... e é grande jogador.
Espero que o Benfica tenha 2/3 jogadores da formação nem q seja para fazer numero no plantel. è assim q se descobrem grandes jogadores.

Jogadores a vender nem q seja ao desbarato: David Luiz (buraco, tem mais fama de bom jogador do q é). Com Luisão(caso fique), MVictor, Sidnei e mais um central da formação ficamos bem servidos.
Precisamos de um DD para fazer frente ao Maxi (grande revelação, quem dera ao Benfica ter mais 10 jogadores a suar a camisola como ele)
Precisamos de um grande jogador para DE (chega de adaptaçoes)
Com a saida mais q provavel do Katso/binya precisamos de mais uma boa opçao para este lugar alem do Pedro Eugenio poder revelar-se um grande jogador.
Di Maria (se o MCity oferecer 20 milhoes por ele é vende-lo logo, ele neste momento nao justifica nem 10)
Avançados: o Nuno Gomes a ficar é melhor vender o Cardozo e ir buscar jogadores rapidos (tipo lisandro/liedson, nao me digam q no brasil /argentina nao ha mais jogadores assim)
Mas espero q se comece a 'acertar' em jogadores e treinador tambem.

SeN$hi

"David Luiz tem mais fama de bom jogador do que é".

Tas no gozo, nao ??

Francescoli

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Abril de 2009, 11:05

Tas no gozo, nao ??

Nao sei quem o disse, mas podia ter sido eu...

SeN$hi

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 11:05

Tas no gozo, nao ??

Foi aqui o chavalo em cima, nuSLBno de seu nome.

P.MARTINS

Citação de: nuSLBno em 14 de Abril de 2009, 11:02
A haver revoluçao no plantel (e quando isso acontece nao se ganha nada) acho que se deve apostar na formação. Sai mais barato e pode-se descobrir bons jogadores.
A unica coisa que os FDP dos lagartos tem positiva é a formação. O Carriço era a 4ªopçao para central e deve ser o melhor central actualmente. O Adrien era a 5ª ou 6ª opçao para o meio campo, ... e é grande jogador.
Espero que o Benfica tenha 2/3 jogadores da formação nem q seja para fazer numero no plantel. è assim q se descobrem grandes jogadores.

Jogadores a vender nem q seja ao desbarato: David Luiz (buraco, tem mais fama de bom jogador do q é). Com Luisão(caso fique), MVictor, Sidnei e mais um central da formação ficamos bem servidos.
Precisamos de um DD para fazer frente ao Maxi (grande revelação, quem dera ao Benfica ter mais 10 jogadores a suar a camisola como ele)
Precisamos de um grande jogador para DE (chega de adaptaçoes)
Com a saida mais q provavel do Katso/binya precisamos de mais uma boa opçao para este lugar alem do Pedro Eugenio poder revelar-se um grande jogador.
Di Maria (se o MCity oferecer 20 milhoes por ele é vende-lo logo, ele neste momento nao justifica nem 10)
Avançados: o Nuno Gomes a ficar é melhor vender o Cardozo e ir buscar jogadores rapidos (tipo lisandro/liedson, nao me digam q no brasil /argentina nao ha mais jogadores assim)
Mas espero q se comece a 'acertar' em jogadores e treinador tambem.

O benfica tem é que parar de gastar milhoes em estrelas em decadencia, dou o exemplo do aimar, suazo ou até o reyes que sinceramente me mete nojo, desiste de qualquer lance e ta-se a cagar po benfica. Se calhar um zé ninguem ia ter muito mais garra que estes merdas, além de nao receber ordenados milionarios, iam suar ate ao apito final.

Francescoli

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Abril de 2009, 11:07
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 11:05

Tas no gozo, nao ??

Foi aqui o chavalo em cima, nuSLBno de seu nome.

Pois, mas volto a dizer que podia ter sido eu!! É uma grande verdade...

Strata

Preparem-se para 2 ou 3 saídas fulcrais do plantel já no fim desta época...com a agravante de que, fora o historial do Benfica, pouco nos sobra para nos apoiarmos e convencermos a vinda de um jogador com mais renome e de qualidade inquestionável. Não ir à champions é bastante grave para as aspirações do Benfica em todos os sentidos. Enquanto isto a concorrência interna vai crescendo a olhos vistos.

rastilho

O De Guzman chegou a estar em grande no Corunha, esta época jogou pouco e quando o fez esteve longe de convencer, tem qualidade mas está longe de me parecer a opção mais indicada para o nosso meio campo até porque independentemente das suas qualidades (Remate, velocidade e alguma técnica) com 28 anos continua a apontar um grande défice na entrega da bola (especialmente esta época, muitos adeptos do Corunha já nem o podem ver)...

STORM_13

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 11:14
Preparem-se para 2 ou 3 saídas fulcrais do plantel já no fim desta época...com a agravante de que, fora o historial do Benfica, pouco nos sobra para nos apoiarmos e convencermos a vinda de um jogador com mais renome e de qualidade inquestionável. Não ir à champions é bastante grave para as aspirações do Benfica em todos os sentidos. Enquanto isto a concorrência interna vai crescendo a olhos vistos.

se fizemos a epoca que fizemos na taca uefa, imagina o que fariamos na LC..(medo)