Plantel do Benfica 2008/09

PATRÃO

Citação de: VanBasten em 15 de Abril de 2009, 23:27
Citação de: VanBasten em 14 de Abril de 2009, 22:15
Tenham calma...segundo pude apurar junto de fontes bem colocadas no seio da direcção da Instituição, a proxima época já está em andamento e já estão assegurados três jogadores de craveira, para suprirem as saidas de Aimar, Reyes e Suazo. E para não dizerem que eu não sei nada e só venho aqui meter nojo com fontes da telha, vou deixar os nomes dos craques:

Tomas Kona - 25 anos - Eslováquia - Médio Centro - Artmedia Bratislava

Milton Caraglio - 20 anos - Argentina - Avançado - Rosário Central

Sandro Foda - 19 anos - Alemanha - Médio Ofensivo - Sturm Graz (filho do celebre Franco Foda)

Caraglio, Kona e Foda serão a salvação deste Benfica. Para o ano, teremos o Dream Team XVI - A vingança do Mestre Shaolin.

:slb2:
hahahahahahahaha, grande Van Basten, mijei-me a rir... :2funny: :clap1:

PiccoloBomber

Citação de: VanBasten em 15 de Abril de 2009, 23:27
Citação de: VanBasten em 14 de Abril de 2009, 22:15
Tenham calma...segundo pude apurar junto de fontes bem colocadas no seio da direcção da Instituição, a proxima época já está em andamento e já estão assegurados três jogadores de craveira, para suprirem as saidas de Aimar, Reyes e Suazo. E para não dizerem que eu não sei nada e só venho aqui meter nojo com fontes da telha, vou deixar os nomes dos craques:

Tomas Kona - 25 anos - Eslováquia - Médio Centro - Artmedia Bratislava

Milton Caraglio - 20 anos - Argentina - Avançado - Rosário Central

Sandro Foda - 19 anos - Alemanha - Médio Ofensivo - Sturm Graz (filho do celebre Franco Foda)

Caraglio, Kona e Foda serão a salvação deste Benfica. Para o ano, teremos o Dream Team XVI - A vingança do Mestre Shaolin.

:slb2:
Gozar com um gajo a esta hora é que não.

Inhafrica

Fantástico este espaço, afinal tenho que dar razão ao rapaz madeirense. Afinal JOE tinhas razão, deves estar a rir neste momento de tristeza para todos os benfiquistas, mais um ano negativo em todos os aspectos, clube sem rumo e sem perspectivas de melhoras e pelo que nos apercebemos em matéria de contratações temos já emmanga um jovem de trinta e tal anos que mesmo que não queira será forçado a renovar pelo SLB.

BERARDO este país é só MAMÔES e CHULECOS, LIMPAR O SLB DE UMA VEZ POR TODAS...

FAZ UM OPA E LIMPA AS ACÇÔES EM NOME DO FILIPINHO E BARDA PRÒ GAJO...

MSAM

Citação de: fmb em 15 de Abril de 2009, 23:32
epá, se com craques nada se ganha a anos, aposte-se em gente que sinta a camisola e diga-se que não se consegue ter uma equipa melhor... é que estoirar 60 milhões de euros em 2 anos para ser 3º/4º classificado não dá com nada...

Pois isso tb é verdade, mas se gasta é porque que gasta se não gasta é porque não gasta, compreende que 90% não pensam como tu, ou secalhar concordam com essa teoria mas ao 1º desaire dizem logo, "é só putos!" "Assim é impossível ganhar!"

Troglodite

Tentou-se a contratação de jovens no ano passado.
Tentou-se a contratação de jogadores maduros este ano.

Para o ano que vem vamos tentar o quê?

Kyuss9

Citação de: MSAM em 15 de Abril de 2009, 23:35
epá, se com craques nada se ganha a anos, aposte-se em gente que sinta a camisola e diga-se que não se consegue ter uma equipa melhor... é que estoirar 60 milhões de euros em 2 anos para ser 3º/4º classificado não dá com nada...

Pois isso tb é verdade, mas se gasta é porque que gasta se não gasta é porque não gasta, compreende que 90% não pensam como tu, ou secalhar concordam com essa teoria mas ao 1º desaire dizem logo, "é só putos!" "Assim é impossível ganhar!"

Percebo o teu ponto, mas é preciso ter em conta que a um aumento de investimento (como se verificou esta época) tem obrigatoriamente que corresponder um aumento de responsabilidade e de exigência e isso não se verificou. O problema está aí.

Phant

Palmeiras vs Sport Recife - Diego Souza e Keirrison contra Ciro... atenção também ao Cleiton Xavier

http://atdhe.net/live-tv-6290.html

Ciro no banco... menos uma atracção...

rastilho

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 23:21
Desculpa me lá, mas tendo em conta que a posição 6 é uma posição importantíssima.
Preferia o De Guzman ao Yacob, para além de ser mais barato, também é mais experiente.
Desculpa Piccolo mas tu deves andar a ver os vídeos do campeonato espanhol de á dois anos.
Primeiro insistes com Luís Garcia, que esta época tem estado completamente irreconhecível, finalmente perdeu a titularidade após uma sequencia de jogos em que apenas fez figura de corpo presente em campo, e agora de Guzman que ainda não fez nada de objectivo este ano, conseguindo somente a façanha de levar os adeptos (que até o apreciavam) a odiá-lo....
Recuperar jogadores está mais que visto que não é o nosso forte, não vale a pena insistir....

PATRÃO

Citação de: TSaca em 15 de Abril de 2009, 23:29
Citação de: PATRÃO em 15 de Abril de 2009, 22:49
Quem achar que o Manchester United nao é uma maquina de jogar a bola nao percebe nada de futebol !!! A maneira como eles trocam a bola, a rapidez de processos, a entreajuda a defender, uma equipa que mesmo pressionada consegue sair a jogar em ataque continuado, se fosse o Benfica hoje contra o Porto metia o autocarro a frente e era so baloes para a frente e contra ataque...enfim...

faltava o "não concordam cmg, não percebem nada de bola.. eu é que sei!!"
por acaso esta equipa fez-me lembrar o benfica hj, marcou um golo, viu-se a ganhar e deu a iniciativa de jogo ao adversário.. ve o chelsea liverpool e depois vem-me falar de máquinas de jogar á bola!!
Queria ver se o lisandro n mandava aquela bola á figura perto do fim e onde tava esta máquina de jogar á bola agora..
Eu nao me acho dono da razao, cada um pensa pela sua cabeca certo?ate de pensar que o Manchester hoje fez-te lembrar o Benfica por exemplo! o que na minha cabeca isso é ridiculo, mas enfim...

Lost_88

Citação de: rastilho em 15 de Abril de 2009, 23:43
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 23:21
Desculpa me lá, mas tendo em conta que a posição 6 é uma posição importantíssima.
Preferia o De Guzman ao Yacob, para além de ser mais barato, também é mais experiente.
Desculpa Piccolo mas tu deves andar a ver os vídeos do campeonato espanhol de á dois anos.
Primeiro insistes com Luís Garcia, que esta época tem estado completamente irreconhecível, finalmente perdeu a titularidade após uma sequencia de jogos em que apenas fez figura de corpo presente em campo, e agora de Guzman que ainda não fez nada de objectivo este ano, conseguindo somente a façanha de levar os adeptos (que até o apreciavam) a odiá-lo....
Recuperar jogadores está mais que visto que não é o nosso forte, não vale a pena insistir....
é verdade rastilho,problema resolvido,consegui me safar!
obrigado na mesma ;)

S-Line

Inhafrica

BERARDO LIMPA ESTES CHULOS DO SLB

S-Line

Citação de: Inhafrica em 15 de Abril de 2009, 23:52

BERARDO LIMPA ESTES CHULOS DO SLB
???
o k e k ele é mais k os outros???
no tempo do vale e azevedo onde andava ele???
porque não paga as dividas ao slb??
pk n criou o tal fundo??? pois....

então n é mais k os outros.

Kampz

Plantel possível e mais que suficiente para sermos campeões em Portugal, rodar nas Taças e ter nível Europeu:

Quim
                                    Moreira
                                    Moretto

M.Pereira          Luisão             ´D.Luiz            Léo
P.Correia           Sidnei               M.Vitor          R.Lima

Katsouranis        R.Amorim
                       R.Ribeiro              Yebda

Suazo                            Aimar                          Reyes
Balboa                         C.Martins                     Di María
(Urreta)                                                           (Urreta)
                                    Cardozo
                                    N.Gomes
                                   [N.Oliveira]

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

:estrelas: Vivó 4-4-2 Clássico em Contra-Ataque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                       

S-Line

golo palmeiras de penalty mal assinalado
como peido silva ;D