Plantel do Benfica 2008/09

Monraigon

para contratar e gastar muito dinheiro no brasil:

era keirrisson e hernanes...

este pack era uma maravilha

incufan

OFF-TOPIC: Fdx o Coutinho dos sub-17 do Brasil joga mto...!!!aliás a equipa toda tem muito valor! tou a ver o jogo...tá a dar 3-0 ao paraguai na 1.ª parte!

LibetiNNe

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 00:49
para contratar e gastar muito dinheiro no brasil:

era keirrisson e hernanes...

este pack era uma maravilha

um pack para custar 30 milhões :-D

VALEBEM

Hernanes parece-me um pouco fogo de vista... Do que tenho visto, lido e ouvido, desaparece muito nos jogos grandes!
O Keirrison começou de rompante mas já não é o mesmo... Para mim o melhor avançado no Brasil é mesmo o Nilmar, para lá do Fred, e dos «velhotes» Ronaldo, Washington e Kléber Pereira...

incufan

Um pack que nem vale a pena pensar nisso!!!

Jorge.P_

Jakub

Do Brasil, chamam-me atenção estes gosto do Walter, Douglas Costa, Dentinho, Everton e o Giuliano.

Numa vertente mais de futuro o Maycon Santana, mas esse era preciso um trabalho enorme...

VALEBEM

Esse Giuliano tem entrado aos bocados no Inter, e tem mostrado categoria... Ainda é novo, e pode evoluir!
Aliás, está no clube certo... Para mim o melhor clube do Brasil no momento!

Jakub

Já que estão a falar da Sub 17 Brasileira, a dupla do Vasco, Philippe Coutinho e o Willen meu Deus!!!

Que jogadores meus amigos...

Pena o Neymar não estar a jogar devido ao Santos estar nas semifinais do Paulista...

Monraigon

http://www.fichajes.net/

"Jeremy Mathieu: interesa al Barça        17 Abril 2009 - 11:01pm — redaccion           Mathieu, Jeremy Jeremy Mathieu está consolidándose como uno de los más interesantes laterales zurdos que tiene el fútbol en la actualidad. De gran temporada en su equipo, el Toulouse, este jugador francés está despertando el interés de varios equipos importantes de Europa. Al parecer, también el Barça ha puesto sus ojos sobre él."   

Joaoac

jogadores do benfica contestam adjunto de quique! CM

Jakub

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2009, 00:55
Esse Giuliano tem entrado aos bocados no Inter, e tem mostrado categoria... Ainda é novo, e pode evoluir!
Aliás, está no clube certo... Para mim o melhor clube do Brasil no momento!

O Giuliano, fiquei maravilhado no Sudamericano sub20...completamente rendido...

Olha esse e o Aguirregaray encaixavam cá que nem uma luva, se bem que o Patric em vez do uruguaio tb não fica a perder...

Mas era engraçado, ter o actual e o futuro defesa-direito na selecção uruguaia... ;D

VALEBEM

O Internacional, que é dos 3 clubes que mais sigo no Brasil (juntamente com Vasco e Corinthians), tem 3 jogadores dessa selecção: Giuliano, Sandro e Walter...

Jorge.P_

Confesso que já não acompanho praticamente o futebol brasileiro... agora só resultados, por vezes.

Mas de qualquer maneira, dos menos jovens, Nilmar e Dagoberto são muito bons...

Dos putos conheço o Giuliano e o Dentinho... dos que falaram.

Jakub

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2009, 01:14
O Internacional, que é dos 3 clubes que mais sigo no Brasil (juntamente com Vasco e Corinthians), tem 3 jogadores dessa selecção: Giuliano, Sandro e Walter...

Dois deles aprecio, como disse em cima...o Sandro não acrescentaria grande coisa...

O Giuliano, desde o Paraná que deixa água na boca...grande contratação que efectuaram...

Só uma coisa, eles conseguiram contratar o Ricardo Noir do Boca?  :)