Plantel do Benfica 2008/09

Rei

Isto nao ah nada que pensar nem fazer,so temos de esperar,ate o RUI dizer "O plantel esta fechado"

Ate la vai sempre haver cenourada,e nunca iremos ter 100% de certezas quais os jogadores que ficam ou nao!

Rei

Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 12:26
Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2008, 12:18
Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 12:10
bem, sepsi, adu, coentrão, talvez o binya ainda.

se vier um lateral direito que vamos fazer ao mono pereira??será que o sidnei é para emprestar'?? e o edcarlos, que fazer com o edcarlos??acham que algum clube pega nele e paga??
TANTAS INTERROGAÇÕES ?????????????????? :tickedoff:

a questão é: o edcarlos não tem lugar no plantel. ninguem vai pagar o que ele custou. o que fazer com ele??? emprestá-lo??
com o mono a mesma coisa. se vem um lateral direito, o benfica não pode dispensa-lo, ninguem vai pagar o que ele custou, portanto o melhor se calhar é mesmo empresta-lo...

como não nos conseguimos ver livres deles o melhor é mesmo emprestar. pode ser que façam grandes épocas, se valorizem e para o ano alguem pague bem por eles...como poderia ter acontecido com o bergessio...

E ja agora nao inventem,sem ofensa claro acho que estao a inventar,qualquer pessoa ve que o Maxi vai ficar no plantel,agora nao se sabe se vai ser como alternativa ao Nelson,ou alternativa ao Balboa!
Ja o Edcarlos nao sei,pois se este Sidnei for mesmo reforco,ou ele ou o M.Victor vao ser emprestados!
Quanto ao Zoro esquecam,ah muito que esta fora do baralho,principalmente por causa do salario!Abraco a todos :slb2:

Zaratustra

ainda faltam algumas lacunas

1 GR (por mim ate podia ficar o bruno Costa)
1 DD (seitaridis/belleti, preferia o segundo porque é um central q sabe atacar caso o balboa n puder jogar
1 Extremo esquerdo
1 AV

penso q estas duas ultimas podem ser preenchidas por um 2 em 1 tipo luis garcia que tanto pode jogar no centro como cair na ala

Rei

Citação de: Zaratustra em 24 de Julho de 2008, 12:29

1 DD (seitaridis/belleti, preferia o segundo porque é um central q sabe atacar caso o balboa n puder jogar
1 Extremo esquerdo
1 AV

penso q estas duas ultimas podem ser preenchidas por um 2 em 1 tipo luis garcia que tanto pode jogar no centro como cair na ala

Exacto!Tas completamente certo! :slb2:

nightcrowler

1 Extremo esquerdo
1 AV

na vez de luis garcia, o jogador ideal aí seria reyes, que tanto joga solto na frente como na esquerda.
a lateral preferia o seitaridis. tem mais a provar, a ganhar, viria com ganas de se afirmar.

RED_RAM

Parece-me que esta apresentação vai servir para "encher chouriços", apresentam o manichinho e o urreta e depois o Rui diz que ainda estão para vir mais "2 jogadores relevantes"... ficamos na mesma... (e ainda nega o Sidnei)

Speaker

Alguem sabe algo sobre este damien diaz???

Zaratustra

Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 12:32

1 Extremo esquerdo
1 AV

na vez de luis garcia, o jogador ideal aí seria reyes, que tanto joga solto na frente como na esquerda.
a lateral preferia o seitaridis. tem mais a provar, a ganhar, viria com ganas de se afirmar.
pois eu preferia o belletti, daria um toque de classe diferente, quanto ao reyes.... quem nao o preferia?, mas o ordenado dele deve ser proibitivo

Zaratustra

Aimar
                                                       Martins

Bastos
                                   Petit                    Yebda
                                                              Katsouranis
                                                             Ruben amorim

Dado que temos 5 jogadores para o centro mais recuado penso que o plantel so precisa de 3 centrais, e em caso de emergencia recua o katso

Bakari

Citação de: Speaker em 24 de Julho de 2008, 12:36
Tem pouco gurriculo e parece k não vem mais.

Bakari

Citação de: Bakari em 24 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: Speaker em 24 de Julho de 2008, 12:36
Tem pouco gurriculo e parece k não vem mais.

curriculo

Magnusson

Citação de: RED_RAM em 24 de Julho de 2008, 12:35
Parece-me que esta apresentação vai servir para "encher chouriços", apresentam o manichinho e o urreta e depois o Rui diz que ainda estão para vir mais "2 jogadores relevantes"... ficamos na mesma... (e ainda nega o Sidnei)

Quique confirmou o Sidnei.

Zaratustra

outro extremo/AV é o nosso urretavizcaya, mas n sei o q ele vale

BolaSeven

Por acaso estou curioso para ouvir as declarações do Quique, de hoje.

Penso que há muitos temas para abordar.

jamaica

boas pessoal, a ser apresentado o ureta significa que ja temos 1  avançado movel ... nao acredito que o plantel fique com 5 avançados cardoso, nuno gomes makukula mantorras ureta + 1 contratacao ???
vao sair 1 ou 2 avançados ... mantorras parece ser o 1º e o makukula dependendo de 1 nova contratacao..
so se ureta e solucao para fechar na ala esquerda/ direita e evita-se a compra de 1 extremo.. pois temos j ribeiro/dimaria .. balboa/ maxi  e ainda ureta pode fechar  nos dois lados..
mas a meu ver e preciso 1 extremo de qualidade que jogue bem em ambas as alas