Plantel do Benfica 2008/09

BolaSeven

Quique Flores confirma Sidnei: «É um valor em alta»

Quique Flores confirmou esta quinta-feira a contratação de Sidnei. O treinador do Benfica diz que o central brasileiro, que deixou o Internacional Porto Alegre, era seguido «por grandes equipas».

«Sidnei é um valor em alta, muito rápido, forte e importante. A integração no grupo será a mais rápida possível. Era seguido por grandes equipas e está no Benfica», afirmou o treinador em conferência de imprensa, falando ainda da juventude do jogador, de apenas 19 anos.

«É contratação do clube, se estão prontos oupara Benfica não há problema. É um jogador jovem como Henrique, Hernanes, ele é o mais novo de todos. Tomaremos uma decisão quando virmos mais treinos», prosseguiu.

Ibrahim

Ja vamos emprestar  o Sepsi  :disgust:

E o Luis Filipe la vai ficando no plantel....

Merda para isto  :tickedoff:

Manuel Costa

o J.Ribeiro e o R.Amorim são contratações do R.Costa logo...

goldharbor

Quique Flores confirmou esta quinta-feira a contratação de Sidnei. O treinador do Benfica diz que o central brasileiro, que deixou o Internacional Porto Alegre, era seguido «por grandes equipas».

«Sidnei é um valor em alta, muito rápido, forte e importante. A integração no grupo será a mais rápida possível. Era seguido por grandes equipas e está no Benfica», afirmou o treinador em conferência de imprensa, falando ainda da juventude do jogador, de apenas 19 anos.

«É contratação do clube, se estão prontos oupara Benfica não há problema. É um jogador jovem como Henrique, Hernanes, ele é o mais novo de todos. Tomaremos uma decisão quando virmos mais treinos», prosseguiu.

Rei

Tenho que admitir,o SCP e o FCP levam clara vantagem,o Benfica nem os dispensados ainda fez..Sei que a epoca comeca mais tarde para nos,mas deviamos ser mais rapidos a actuar,demorarmos muito tempo,as dispenas ja eram para ter sido feitas,e ja deviamos ter quase todos os reforcos

Leonzo

Citação de: goldharbor em 24 de Julho de 2008, 13:00

Isto só mostra que o Quique é conhecedor do Mercado Brasuca o que pode ser bom para nós... :)

fmb

por mim, moreira, miguel vitor, sepsi, binya, urreta ia tudo emprestado!!!!

Bruno20

com david luiz e sidnei temos o centro da defesa do futuro da selecçao do brasil

Sebald

Citação de: Gluto em 24 de Julho de 2008, 13:01
Tenho que admitir,o SCP e o FCP levam clara vantagem,o Benfica nem os dispensados ainda fez..Sei que a epoca comeca mais tarde para nos,mas deviamos ser mais rapidos a actuar,demorarmos muito tempo,as dispenas ja eram para ter sido feitas,e ja deviamos ter quase todos os reforcos

Porquê?

NOta: O Sporting parte com "clara" vantagem???? Uma equipa que mantém há tres anos a mesma estrutura e treinador e joga como jogou no primeiro jogo da pré-época???

Blitz

Citação de: Bruno20 em 24 de Julho de 2008, 13:07
com david luiz e sidnei temos o centro da defesa do futuro da selecçao do brasil

Nem mais !

fmb

faltam 4 ainda...faltam 4!!!!

fsc_4

dispensavas os jogadores sem o treinador sequer os testar?
reforços? sem o treinador identificar posições carenciadas? ver videos nao chega.

Elvis the Pelvis

Não levam vantagem nenhuma. Eles ainda têm que fazer as suas dispensas também.

Zaratustra

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 13:32

Não levam vantagem nenhuma. Eles ainda têm que fazer as suas dispensas também.
levam vantagem pois os respectivos treinadores ja conhecem o pantel...
mas isso n é tudo

CelsoMedeiros

para mim estão os 3 em pé de igualdade...vide jogos de pré epoca