Plantel para 2009/2010

patife

Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 05:32
Citação de: miguel.ferreira em 18 de Julho de 2009, 05:28
Expandir...
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Julho de 2009, 05:06
Se em Espanha dizem que o Javi é merda, então que fique por lá. Lembro-me na altura do Balboa que por lá se dizia que tinham feito o negócio da época e que nos tinham enfiado um grande barrete. O pessoal por aqui não ligou... pelos vistos tinham razão...

Também diziam que o Reyes era mau...

Também diziam que Bergessio é mau por cá... e está agora na selecção argentina a marcar que se farta, com interesse de Milans..
Eu nao estou a criticar nada simplesmente nao gosto muito dos negocios de emprestimos :)

miguel.ferreira

Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 05:34
Expandir...
Se em Espanha dizem que o Javi é merda, então que fique por lá. Lembro-me na altura do Balboa que por lá se dizia que tinham feito o negócio da época e que nos tinham enfiado um grande barrete. O pessoal por aqui não ligou... pelos vistos tinham razão...

Também diziam que Bergessio é mau por cá... e está agora na selecção argentina a marcar que se farta, com interesse de Milans..

Em todo o lado por vezes os jogadores nao resultam, nao quer dizer que nao sejam propriamente bons.

Javi Garcia pelo que ouvi falar, parece ser um bom jogador para os quadros do Benfica.

Vem por empréstimo, se se confirmar um excelente jogador, compramos, tendo em vista os valores da opção de compra também obviamente,

Há de ser melhor que os que lá temos para essa posição, Yebda, F. Bastos ou o Binya. Acho que o Amorim não deve jogar a 6...

patife

Nao acho o yebda tao mau como se tem dito se calhar nao é um jogador que encaixa no modelo do jj,ja agora quem é que o jj utilizava no braga na posiçao 6?

the.lowlight

Citação de: patife em 18 de Julho de 2009, 04:54
Citação de: the.lowlight em 18 de Julho de 2009, 04:50
Dúvido que o Javi Garcia seja melhor que o Bastos. Parece ridiculo, mas é verdade. o Fellipe Bastos tem um toque de bola especial, joga simples, remata bem, tem corpo... se tivesse vindo da cantera madrilena...
acho-o ainda mt verdinho nao fazia mal emprestar lo no clube da 1 liga, mas acho que tem mt bom potencial o f.bastos

Ele também está verdinho porque não joga..não há nada melhor que jogar. Vejam a evolução do Miguel Vitor...ele sempre mostrou qualidades, mas agora nota-se uma tranquilidade em campo muito maior. Evoluiu imenso..
Acho que o Bastos ganharia um ritmo ainda maior, e acho que ele é daqueles jogadores que se estiver 'fit', com ritmo, ainda revelará muito mais. Se é no Benfica, ou noutro clube...bem, só digo que prefiro que seja ele se for para vir um com um potencial semelhante, muito mais caro, por empréstimo.

De qualquer forma, não conheço o Javi assim tão bem.

Mas para os escaldados dos empréstimos..eu percebo-vos. Mas o Javi, a vingar cá, dificilmente ficaria de qualquer forma...Ele é muito jovem para não ter a ambição de vingar em Madrid e para o Real o deixar sair se ele se revelar muito bom cá.
Mas vejam pela positiva, mais $ para o GK e avançado ;)
Estes empréstimos podem ser benéficos...o Benfica precisa MUITO de jogar a champions, ser campeão e fazer $. Se for assim, no final da época, com ajuda dele, alcançaremos os nossos objectivos e se não vier ele, vem outro de qualidade com o $ que faremos. Desde que não estejamos dependentes destes empréstimos...agora, um, é na boa, a meu ver.

AlexVentura

Citação de: miguel.ferreira em 18 de Julho de 2009, 05:38
Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 05:34
Expandir...

Em todo o lado por vezes os jogadores nao resultam, nao quer dizer que nao sejam propriamente bons.

Javi Garcia pelo que ouvi falar, parece ser um bom jogador para os quadros do Benfica.

Vem por empréstimo, se se confirmar um excelente jogador, compramos, tendo em vista os valores da opção de compra também obviamente,

Há de ser melhor que os que lá temos para essa posição, Yebda, F. Bastos ou o Binya. Acho que o Amorim não deve jogar a 6...

Yebda fazia bem a posição durante a época, sem problemas.

Em dois jogos o benfiquista faz já a sentença. Ainda por cima com alternativas como Fellipe Bastos ou Ruben Amorim, e ainda uma eventual adaptação de David Luiz, nao percebo a necessidade do dia para a noite de um trinco.

Guarda-Redes é muito mais necessária, assim como a posição de avançado.
Não pretendo jogar com Nuno Gomes ou Mantorras no 11 inicial se Saviola ou Cardozo se lesionam.

miguel.ferreira

Concordo que o D.Luiz podia ser uma alternativa, até acho que era a melhor neste momento.
Não acho que o Yebda faça bem aquela posição... Já achava o ano passado que ele tem debilidades defensivas e neste sistema essas responsabilidades são maiores portanto acho que não serve.
Não gostava de arriscar em lançar o F. Bastos já às feras podendo ele estar verde ou não... Acho que devia ser emprestado a um Belenenses ou assim.

Para mim é a posição mais carenciada juntamente com o GR. Para PL concordo que seja preciso mais um, mas acho que o Marcel ou o Makukula dão para safar... PL não é para ser titular, as outras duas posições são...

futeboldelite

O América quer o Marcel e o Edcarlos? óptimo! É Mandá-los para lá e trazer o Ochoa!

É que nem pensem duas vezes!!

the.lowlight

O Mantorras nunca seria titular...claro que o avançado é indispensável, mas também não é uma situação tão delicada como dizem. Se tal acontecesse, mais facilmente teriamos o Di Maria a avançado solto, ou mesmo o Urreta. E não seria catastrófico, a meu ver.

Quanto ao David Luiz..só vendo o rapaz nessa posição..doutra forma, é pura especulação...até pode ter caracteristicas para o lugar..mas é muito importante ter formação, rotinas, para poder ter o posicionamento correcto. Ou seja, vamos ter que esperar para ver...

Quanto ao Marcel e o Edcarlos...a irem para lá eu preferia claramente o $. Os mexicanos tem dinheiro e pagam bem..logo teríamos possibilidade de escolha...

Slatz

Citação de: patife em 18 de Julho de 2009, 05:40
Nao acho o yebda tao mau como se tem dito se calhar nao é um jogador que encaixa no modelo do jj,ja agora quem é que o jj utilizava no braga na posiçao 6?

Vandinho.

Special_Red

Ontem andavam aqui a falar no Javi Garcia, a colocar links de blogs, etc...
E hoje pimba, capa do Reco-Reco  :coolsmiley:

Ganzer

Já que hoje só fala em Javi Garcia os jornais então e o Prediger já não vêm foi só mais uma cenoura???

the.lowlight

Parecem baratas tontas..e o Javi Garcia aposto que só foi lançado por causa do eco que demos aqui ao post do twitter do José Marinho.

hugoferrao

Apostem no Danilo... antes de contratarem um desconhecido.

ImBeck

Citação de: the.lowlight em 18 de Julho de 2009, 07:02
Parecem baratas tontas..e o Javi Garcia aposto que só foi lançado por causa do eco que demos aqui ao post do twitter do José Marinho.

O Javi Garcia está a ser negociado desde a semana passada.

Já o disse em PM no dia 12 a um user muito conhecido aqui.

Agora que já é publico não há problema em dizer.

JPG

Seja quem for espero que se acabem os empréstimos de uma vez por todas, estou fartinho de novelas de renovações