Plantel para 2009/2010

Joaoac

En reunión de comisión directiva llevada a cabo en el día de ayer, jueves 16 de julio, el sr. Presidente de la institucion, Dr. Germán Lerche  informó sobre los movimientos de jugadores del plantel profesional de fútbol.
De la reunión se desprende la conclusión, y como para llevarle tranquilidad a la parcialidad sabalera sobre los trascendidos de distintos medios a cerca de la continuidad en el club del jugador Sebastián Prediger, de que la situacion al día es la siguiente:

"No existe ninguna oferta formal como así tampoco algún interés concreto de los clubes del extranjero que lo medios de información pública mencionan.  Sí existe hasta el momento un interés concreto del Club Atlético Boca Juniors.
Por lo tanto, negamos rotundamente alguna oferta oficial de algún club europeo".

LMAB89

não liguem ao que os espanhois dizem. para eles se o kaka e o ronaldo nao marcarem golos pelo menos de 2 em 2 jogos ja não valem nada... eles sao mesmo assim.
ja que nao gostam, mandem pra ca o drenthe e o v.vaart que nos agradecemos. se possivel com eles a pagarem os ordenados!  :cheerleaders:

Il Capitano

Eduardo na montra europeia   
Terceiro guarda-redes menos batido da última época mantém nível exibicional. Titular da Selecção Nacional motiva interesse de clubes estrangeiros que começam a sondá-lo.

Eduardo revelou-se figura de destaque na equipa bracarense. Aos 26 anos, o guarda-redes atingiu a plenitude da sua forma, conquistando pelo meio vários e importantes objectivos. Um dos quais prende-se com a titularidade na Selecção Nacional e no Sp. Braga, clube que o viu crescer. Depois de ter-se notabilizado no V. Setúbal (ao mais alto nível), o jogador regressou a casa para afirmar-se e foi o que fez.

As exibições de Eduardo e os números que comprovam o seu pico de forma estarão na base de algumas sondagens já feitas ao guarda-redes que goza de boa reputação além fronteiras. O Saragoça de Espanha já manifestou interesse em saber condições e valores para contar com o jogador, apesar de nenhum negócio ter-se deparado à SAD do Sp. Braga que, contudo, pode vir a receber proposta vantajosa. Por cá, a hipótese Benfica é já falada, rumores que contrastam com a ausência de proposta.     

Dudek

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 12:36
En reunión de comisión directiva llevada a cabo en el día de ayer, jueves 16 de julio, el sr. Presidente de la institucion, Dr. Germán Lerche  informó sobre los movimientos de jugadores del plantel profesional de fútbol.
De la reunión se desprende la conclusión, y como para llevarle tranquilidad a la parcialidad sabalera sobre los trascendidos de distintos medios a cerca de la continuidad en el club del jugador Sebastián Prediger, de que la situacion al día es la siguiente:

"No existe ninguna oferta formal como así tampoco algún interés concreto de los clubes del extranjero que lo medios de información pública mencionan.  Sí existe hasta el momento un interés concreto del Club Atlético Boca Juniors.
Por lo tanto, negamos rotundamente alguna oferta oficial de algún club europeo".

sim sim  :whistle2: :whistle2:

pedro982

até agora dos ex-juniores é o que se sabe:

SAÍDAS
Ishmael Yartey   Beira-Mar (emp)
Wang Gang   Beira-Mar
Roderick Miranda   Benfica
David Simão   Fátima (emp)
Leandro Pimenta   Beira-Mar (emp)
Coelho   P. Ferreira (emp)

red side

Mas esse tal de "javi", que confesso que nc vi jogar, vem trazer algo de diferente,para melhor, para a posição 6?  é que pelas caracteristicas que vão aqui dizendo parece o Yebda...forte,alto....etc....

É que se não vem para ser claramente titular então temos o Ruben, o Yebda e o Bastos...

Platini

Citação de: Dudek em 18 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: Platini em 18 de Julho de 2009, 12:29
Eu nem me dou ao trabalho de ler os comentários da Marca, pois já tinha dito antes que não gosto do Javi García, nem acho q tenha qualidade para jogar no Benfica.

verdade. Ainda antes de se falar para o Benfica, tu já o referias. Mas atenção Platini, o Javi no Real jogou numa posição diferente, onde as suas debilidades ainda se acentuam mais. Jogou a 8, jogou a central e até ligeiramente encostado à linha.
Para além do Benfica, conheço todos os jogadores do Real (menos os da cantera, claro), pois gosto muito do Real, identifico-me muito com o clube, e do q vi do Javi não gostei, mas se vier para o Benfica desejo-lhe a maior sorte do mundo e q consiga grandes jogos para me fazer mudar de opinião  :)

Joaoac

Citação de: Dudek em 18 de Julho de 2009, 12:38

http://www.clubcolon.com.ar/noticia_ampliada.php?id=479

LMAB89

o fabio do cruzeiro pareceu-me ser um bom gr! e vitor tambem nao é mau

Golden

Como o Benfica está de boas relações com o Real, com o Javi Garcia podia vir o Higuaín :ashamed:

Phant

Sei que muita gente vai torcer o nariz ao empréstimo mas secalhar é a única forma de garantir uma certa margem para a contratação de um avançado e/ou guarda-redes. O nosso orçamento é limitado pa.

Dudek

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Dudek em 18 de Julho de 2009, 12:38

http://www.clubcolon.com.ar/noticia_ampliada.php?id=479

não estava a duvidar de ti, mas sim do senhor presidente do Colon.  :)

VALEBEM

O Javi Garcia é bom jogador... Acho que vinha acrescentar algo de positivo à nossa equipa!
O Javi Garcia é um Yebda, com a diferença que, além da força e da altura, sabe jogar futebol!

belphegor

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 12:40
Como o Benfica está de boas relações com o Real, com o Javi Garcia podia vir o Higuaín :ashamed:

:rir:

KingSize

Esses comentários dos espanhóis para mim valem ZERO.

Em primeiro lugar, porque é baseado numa época em que o jogador jogou sempre fora da sua posição, e logo como central e logo no Real Madrid, coisa simples e fácil. Aqui, revelam a estupidez que os caracteriza.
Depois porque quem está habituado a comprar Ronaldos, Kákás, Benzemas e por aí fora, olha para o plantel e vê jogadores descartáveis como o Javi, mas também o Van Der Vaart, Drenthe, Saviola, and so on.

Hoje li por aqui opiniões que me revoltaram um pouco. É isso que eu mais critico num adepto, o funeral precipitado de jogadores baseados na opinião de adeptos de outros clubes.

Não façam isso, nem pelo exemplo Balboa, porque são jogadores com qualidades e, acima de tudo mentalidades diferentes.