Plantel para 2009/2010

Joaoac

Briand valer 8 ou 12 Milhoes? ahahahha so se for na cabeça dos gajos do Rennes pois nao vale nem metade disso,se ele valesse isso em França o haveria jogadores a valer 100M

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 13:18
Se o Pantelic não fosse conflituoso ....
Era de facto muito bom,mas esse gajo tem um feitio..

iloy

como è possivel dizer que temos um grande plantel? sinceramente a benfiquistas completamente cegos pela paixao do clube, como è possivel dizer que jogadores como yebda,martins,balboa,adu,makukula,binya,nuno gomes,di maria,ribeiro,mantorras,moretto,quim, sao bom jogadores? todos estes nao tem nivel para jogar no Benfica e nao falo dos coentrao,patric,shaffer porque acabam de chegar. continuo a pensar que com um plantel deste ainda vai ser pior que o ano passado.

Paulo Silva

Citação de: Mozer em 19 de Julho de 2009, 13:19
Alguem me informa como estamos de contratação para trinco????
o Prediguer está a ser negociado???

segundo os jornais, quem esta a ser negociado é Javi Garcia.
O Prediguer falou-se á uns dias, mas ultimament n se tem falado

PiccoloBomber

Citação de: Phant em 19 de Julho de 2009, 13:19
Se quisermos um ponta alto, forte,  bom cabeçeador e matador uma boa opção seria o Lucas Barrios. O Presidente do Colo Colo diz que o vende por 7M USD, um pouco menos de 5M€. É quse certo que virá para a Europa este Verão.

Mas secalhar o perfil do jogador desejado é outro...
Onde viste isso?

JotaL

Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 13:19
Briand valer 8 ou 12 Milhoes? ahahahha so se for na cabeça dos gajos do Rennes pois nao vale nem metade disso,se ele valesse isso em França o haveria jogadores a valer 100M

Apenas dissemos um valor que foi falado no passado, quando surgiu a cenoura Briand. Tanto para o Porto como para o Benfica, se falou dele e esse foi o valor que se diz terem pedido por ele.

Se te ris por isso,...

JLegacy

Se o Luisão sair é um bom encaixe, mas a verdade é que o Luisão é uma peça chave no onze, um líder na defesa.

Agrada-me bastante a possível vinda do Javi Garcia, um excelente jogador, ao contrário do que muitos dizem.

P.S.: Alguém sabe por quanto o Berg foi vendido ao Hamburgo?

vitor.np

Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 13:21

o presidente do Colon disse ontem que nao avia propostas ,da europa por Prediguer ,e que a unica que receveu foi a do River.

PablitoAimar

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 13:21
como è possivel dizer que temos um grande plantel? sinceramente a benfiquistas completamente cegos pela paixao do clube, como è possivel dizer que jogadores como yebda,martins,balboa,adu,makukula,binya,nuno gomes,di maria,ribeiro,mantorras,moretto,quim, sao bom jogadores? todos estes nao tem nivel para jogar no Benfica e nao falo dos coentrao,patric,shaffer porque acabam de chegar. continuo a pensar que com um plantel deste ainda vai ser pior que o ano passado.
Makukula, bynia já nao tao no plantel. Balboa e Ribeiro para lá caminham e inda vem um trinco e um avançado pelo
Pior em que diz me? explica lá pa ver se eu percebo

Mozer

Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 13:21

ok! Obrigado pela info
:drunk: cumps

Wanted

Citação de: Legacy_ em 19 de Julho de 2009, 13:24
Se o Luisão sair é um bom encaixe, mas a verdade é que o Luisão é uma peça chave no onze, um líder na defesa.

Agrada-me bastante a possível vinda do Javi Garcia, um excelente jogador, ao contrário do que muitos dizem.

10 M

totta

Citação de: Lost_88 em 19 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: VanBasten em 19 de Julho de 2009, 13:12
O Jimmy Briand é gajo para valer quanto?
6 A 8 Milhoes, julgo eu..

Eu diria mais, os jogadores em frança são absurdamente sobrevalorizados.

chrisafonso21

Citação de: PablitoAimar em 19 de Julho de 2009, 13:26
Makukula, bynia já nao tao no plantel. Balboa e Ribeiro para lá caminham e inda vem um trinco e um avançado pelo
Pior em que diz me? explica lá pa ver se eu percebo
Makukula vai começar a treinar com o plantel...Jesus dixit! Mas concordo que são jogores fraquinhos a mais...Nenhum caberia nom plantel dos nossos arqui-rivais cabeçudos e isso diz muito.

JLegacy

Citação de: Wanted em 19 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Legacy_ em 19 de Julho de 2009, 13:24

10 M

Interessante, boa aposta por parte do Hamburgo.

Obrigado.

Phant

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: Phant em 19 de Julho de 2009, 13:19
Se quisermos um ponta alto, forte,  bom cabeçeador e matador uma boa opção seria o Lucas Barrios. O Presidente do Colo Colo diz que o vende por 7M USD, um pouco menos de 5M€. É quse certo que virá para a Europa este Verão.

Mas secalhar o perfil do jogador desejado é outro...
Onde viste isso?

Ontem entreti-me a ver um jogo do Colo Colo para o campeonato chileno e no intervalo ouvi essas declarações do presidente. Os jornalisatas falaram do interesse da Lazio e da Roma mas o presidente só confirmou que tavam a tentar colocar o jogador na Europa. É quase certo que sai.

Ontem ainda jogou e marcou o primeiro golo do Colo Colo. De cabeça. Acabaram por ganhar 2-1.