Plantel para 2009/2010

guizuca

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 16:27
offtopic... Adebayor no Manchester City: Adebayor, Tevez, Robinho, Santa Cruz, Bellamy, Bojinov, Sturridge, Benjani, Caicedo... só avançados naquela equipa?
O Sturridge foi para o Chelsea. Mesmo assim ainda teem vários...e interessantes...

TiagoBrisido

esses gajos do city tao a investir que é uma coisa louca...
podiam dar uns bons milhoes para cá pelo luisão, mas preferem o terry.

RockPaper

Citação de: Kai em 19 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: carrepos em 19 de Julho de 2009, 16:39
http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=630579

Como eu já estava a prever, os jogadores Espanhóis preferem quase sempre ficar em Espanha..

Que fique por lá, no Benfica só queremos jogadores que queiram sentira esta camisola. Fretes não

Ontem havia uma noticia que ele gostava de vir, agora há uma noticia que diz que gostava de ficar...

guizuca

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 16:58
do manchester queria:
robinho
gelson fernandes

O Gelson tbém já saiu...para um ckube frances julgo eu...e não o acho nada de jeito...

guizuca

Citação de: RockPaper em 19 de Julho de 2009, 17:01
http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=630579

Como eu já estava a prever, os jogadores Espanhóis preferem quase sempre ficar em Espanha..

Que fique por lá, no Benfica só queremos jogadores que queiram sentira esta camisola. Fretes não

Ontem havia uma noticia que ele gostava de vir, agora há uma noticia que diz que gostava de ficar...
Jornalismo meu caro...em Espanha para espanhóis...em Portugal para tugas...para vender
é à vontade do freguês!!

Spade

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 16:27
offtopic... Adebayor no Manchester City: Adebayor, Tevez, Robinho, Santa Cruz, Bellamy, Bojinov, Sturridge, Benjani, Caicedo... só avançados naquela equipa?
O Sturridge foi para o Chelsea. Mesmo assim ainda teem vários...e interessantes...

Na lista falta o Ched Evans

TiagoBrisido

do manchester queria:
robinho
gelson fernandes

o gelson era bom mas já se foi, para o S.Etienne...salvo erro.

RockPaper

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: RockPaper em 19 de Julho de 2009, 17:01

Jornalismo meu caro...em Espanha para espanhóis...em Portugal para tugas...para vender
é à vontade do freguês!!

Por acaso gostava de o ver cá. Mas prontos, por mim se gostasse de vir era bem vindo. Se quer ficar lá, boa sorte!

lonstrup

então, o pessoal está a perder força? arranjem lá mais uns nomes pá, o pessoal precisa da dose.

Notguilty

Santa Cruz vinha e ia para o Banco que era para no paraguai abrirem os olhos!
De certeza que o City vai dispensar/vender alguem ..mas todos esses tem ordenado monstruoso, pensemos em algo mais em conta e com ambição.

tiaGos77

do manchester queria:
robinho
gelson fernandes

De toda a equipa do city querias estes dois jogadores?! Um dispensado e um titularissimo... Ohhh diabo, não deves saber que equipa tem o City. O suiço não o queria no SLB, meu rico Amorim...

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 17:02
O Gelson tbém já saiu...para um ckube frances julgo eu...e não o acho nada de jeito...

St. Etienne

Citação de: TiagoBrisido em 19 de Julho de 2009, 17:01
esses gajos do city tao a investir que é uma coisa louca...
podiam dar uns bons milhoes para cá pelo luisão, mas preferem o terry.

Ofereceram 18M€ pelo Joleon mas o Everton recusou... vão ter de se virar para outros lados.

KingSize

O que têm achado do Patric?

Até agora o refoço com menos projecção, mas também já era previsível. O jogador dos actuais reforços que mais precisará de ser trabalhado e de ganhar ritmo.

ferrari10

Era trazer um pack do real negredo e javi, isso e k era

Red Men

Reys brilhou na vitória do Atlético (3-0) frente ao Colmenar Viejo, muito aplaudido.

http://www.marca.com/2009/07/18/futbol/equipos/atletico/1247947961.html

Mais longe..penso eu...

:slb2:

Red skin

Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 17:10

O que têm achado do Patric?

Até agora o refoço com menos projecção, mas também já era previsível. O jogador dos actuais reforços que mais precisará de ser trabalhado e de ganhar ritmo.

Nada de especial... mas tenho gostado do Schaffer!