Plantel para 2009/2010

Mantorras69

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: Greis em 19 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: Mantorras69 em 19 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Greis em 19 de Julho de 2009, 16:27
Citação de: Mantorras69 em 19 de Julho de 2009, 16:23
o madrid deve ser dos clubes que mais queima jogadores. Se não tivessem tanto dinheiro talvez gerissem o platel de forma diferente. Comprar jogadores por valores astronomicos e no ano a seguir são corridos

E verdade seja dita, o Benfica também na sua devida proporção

Sim e verdade. Mas se tu pensares que jogares como riquelme geovani, quaresma ate mesmo o rochemback era fracos para o barça. Real huntelar, robinho, cicinho, cambiasso, valter samuel enfim alguns nomes assim por alto. Sem o dinheiro que tem teriam de tentar encontra qualidade e fazer crescer mais jogadores da casa. Eles dão se ao luxo de vender jogadores da cantera e na epoca asseguir compra-los pelo dobro do valor.

Sim. Só estava a salientar a menor capacidade de valorização de jogadores por parte do Benfica.
Não se viram nos últimos anos muitos  jogadores a sair do Benfica por valor superior ao de aquisição. À primeira lembro-me de Tiago, Miguel e Simão e antes de João Tomás.

Ricardo Rocha e até mesmo o Anderson. Uma boa campanha europeia valoriza sempre os jogadores...

O nelson foi outro caso. Mas concordo contigo. Não temos a mesma capacidade negocial de outros clubes. Eu penso que o luisão tem mercado e talvez fosse melhor esperar mais que as propostas sejam melhores do que aceitar o primeiro valor.

Mastercard

para avançado podemos arranjar alguma coisa no city, não falta material em manchester  :buck2:

e os gajos estão interessado no Luisão, 15 M+empréstimo com salários pagos do Benjani ou do Bojinov não seria mau negócio  ::)

zedoscalotes

Citação de: Mastercard em 19 de Julho de 2009, 16:50
para avançado podemos arranjar alguma coisa no city, não falta material em manchester  :buck2:

e os gajos estão interessado no Luisão, 15 M+empréstimo com salários pagos do Benjani ou do Bojinov não seria mau negócio  ::)

eu contratava sempre esse Benjani no antigo CM01/02, era maquina... :D mas na realidade nao me parece nada de especial... Acho que nao precisamos mais de um PL possivel titular... Acho prioritario é um GR e o Reyes, que como ja foi aqui bem dito, pode jogar a avançado e medio interior esquerdo...

luis___alex

do manchester queria:
robinho
gelson fernandes

Greis

Citação de: Mantorras69 em 19 de Julho de 2009, 16:48
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: Greis em 19 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: Mantorras69 em 19 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Greis em 19 de Julho de 2009, 16:27
Citação de: Mantorras69 em 19 de Julho de 2009, 16:23
o madrid deve ser dos clubes que mais queima jogadores. Se não tivessem tanto dinheiro talvez gerissem o platel de forma diferente. Comprar jogadores por valores astronomicos e no ano a seguir são corridos

E verdade seja dita, o Benfica também na sua devida proporção

Sim e verdade. Mas se tu pensares que jogares como riquelme geovani, quaresma ate mesmo o rochemback era fracos para o barça. Real huntelar, robinho, cicinho, cambiasso, valter samuel enfim alguns nomes assim por alto. Sem o dinheiro que tem teriam de tentar encontra qualidade e fazer crescer mais jogadores da casa. Eles dão se ao luxo de vender jogadores da cantera e na epoca asseguir compra-los pelo dobro do valor.

Sim. Só estava a salientar a menor capacidade de valorização de jogadores por parte do Benfica.
Não se viram nos últimos anos muitos  jogadores a sair do Benfica por valor superior ao de aquisição. À primeira lembro-me de Tiago, Miguel e Simão e antes de João Tomás.

Ricardo Rocha e até mesmo o Anderson. Uma boa campanha europeia valoriza sempre os jogadores...

O nelson foi outro caso. Mas concordo contigo. Não temos a mesma capacidade negocial de outros clubes. Eu penso que o luisão tem mercado e talvez fosse melhor esperar mais que as propostas sejam melhores do que aceitar o primeiro valor.

O problema é que é isso que temos estado a fazer pelo Luisão e as ofertas não sobem. E agora com esta história de ele estar em final de contrato é que fico preocupado

entrecampos

Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 16:26

http://www.ellitoral.com/index.php/id_um/42576

Benfica, Espanhol ou Boca, no futuro de Prediger...

E insistem com o Benfica...
Predigue(iro). Gosto do cão.

abraço

Kai

Citação de: carrepos em 19 de Julho de 2009, 16:39
http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=630579

Como eu já estava a prever, os jogadores Espanhóis preferem quase sempre ficar em Espanha..

Que fique por lá, no Benfica só queremos jogadores que queiram sentira esta camisola. Fretes não

guizuca

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 16:27
offtopic... Adebayor no Manchester City: Adebayor, Tevez, Robinho, Santa Cruz, Bellamy, Bojinov, Sturridge, Benjani, Caicedo... só avançados naquela equipa?
O Sturridge foi para o Chelsea. Mesmo assim ainda teem vários...e interessantes...

TiagoBrisido

esses gajos do city tao a investir que é uma coisa louca...
podiam dar uns bons milhoes para cá pelo luisão, mas preferem o terry.

RockPaper

Citação de: Kai em 19 de Julho de 2009, 16:59
http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=630579

Como eu já estava a prever, os jogadores Espanhóis preferem quase sempre ficar em Espanha..

Que fique por lá, no Benfica só queremos jogadores que queiram sentira esta camisola. Fretes não

Ontem havia uma noticia que ele gostava de vir, agora há uma noticia que diz que gostava de ficar...

guizuca

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 16:58
do manchester queria:
robinho
gelson fernandes

O Gelson tbém já saiu...para um ckube frances julgo eu...e não o acho nada de jeito...

guizuca

Citação de: RockPaper em 19 de Julho de 2009, 17:01

Ontem havia uma noticia que ele gostava de vir, agora há uma noticia que diz que gostava de ficar...
Jornalismo meu caro...em Espanha para espanhóis...em Portugal para tugas...para vender
é à vontade do freguês!!

Spade

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 16:27
offtopic... Adebayor no Manchester City: Adebayor, Tevez, Robinho, Santa Cruz, Bellamy, Bojinov, Sturridge, Benjani, Caicedo... só avançados naquela equipa?
O Sturridge foi para o Chelsea. Mesmo assim ainda teem vários...e interessantes...

Na lista falta o Ched Evans

TiagoBrisido

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 16:58
do manchester queria:
robinho
gelson fernandes

o gelson era bom mas já se foi, para o S.Etienne...salvo erro.

RockPaper

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: RockPaper em 19 de Julho de 2009, 17:01

Jornalismo meu caro...em Espanha para espanhóis...em Portugal para tugas...para vender
é à vontade do freguês!!

Por acaso gostava de o ver cá. Mas prontos, por mim se gostasse de vir era bem vindo. Se quer ficar lá, boa sorte!