Plantel para 2009/2010

Paulo Silva

TFFS

Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2009, 01:03
Petit!
Nao, esse queria o Bruno Carvalho a presidente e e uma pessoa mesquinha pelo
que me disseram

pica_foices

só uma coisa...

reparei agora q aparece aqui debaico do meu avatar... aquilo da verificação de ser sócio...

mas eu não sou sócio nem fiz tal verificação...

:S

que se passa mats?

jabba

Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 00:54
reparem bem nos comentarios dos Madrilistas em relaçao a possivel saida do Garcia!!

parece que n gostam mto dele..e acham que o benfica anda a fazer favores..balboa..saviola...e agora este... basta ler alguns coments!!
Ex.:
"La verdad esque el chabal era bastante torpe." "Al benfica hay q invitarlo al trofeo bernabeu o algo, chico favor nos están haciendo.""PUES A MÍ ME PARECIA UN BUEN JUGADOR... PERO DE RUGBY.""Hacía mucho tiempo que no salía un futbolista tan tremendamente malo de la cantera del madrid... Horrible"
"este tio tenia una cintura de madera macho q no se mueve parece un tronco menos mal q se va!!""la verdad es que jo no he visto un canterano que haya subido al primer equito tan malo. cedido para toda la vida que no vuelva."

esta confuso,mas da para ter uma ideia!

TFFS

ricardoshearer

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 00:53

também usa cruzefixo como os mitras

Devo ser mitra, eu...

E é crucifixo.

ou isso dize isso porque aqui na praia os mitras todos andam com isso agora
isso é há pala do cr9 ...lol

Paulo Silva

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2009, 01:07
Petit!
que me disseram

nao tou a dizer que queria o petit agora mas naqueles anos em que deu muito ao benfica.

Era caceteiro é verdade, mas varria tudo e dava muita segurança

pica_foices

o pessoal de real madrid gosta é de estrelas...

esquece-se é do makelele.. e tal q levavam as equipas aos ombros

Nuno Eiras

Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 01:07
só uma coisa...

reparei agora q aparece aqui debaico do meu avatar... aquilo da verificação de ser sócio...

que se passa mats?

é um bug. Não há problema nenhum para ti

ManInRed

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 00:53

também usa cruzefixo como os mitras

Eu uso CRUCIFIXO e não me achando mitra, pelo menos sei escrever.... Há que não use cruzefixo e seja saloio!

TFFS

Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2009, 01:08
Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2009, 01:07
Petit!
que me disseram

nao tou a dizer que queria o petit agora mas naqueles anos em que deu muito ao benfica.

Era caceteiro é verdade, mas varria tudo e dava muita segurança
Sim, concordo, pensei q estavas a pedi-lo

Lucky_Luke

Talvez o trinco seja o David Luiz. Vamos ver como ele se comporta na terça-feira.

Eu por mim, desde que o trinco não seja espanhol, tá-se bem.

Lost_88

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 01:10
Talvez o trinco seja o David Luiz. Vamos ver como ele se comporta na terça-feira.

Eu por mim, desde que o trinco não seja espanhol, tá-se bem.
Nao me parece..

Ricardo Teixeira

Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 01:07
só uma coisa...

que se passa mats?

Isso é um "bug"...
Não fizeste verificação nenhuma...
Acho que tens que retirar a opção(no teu perfil) "esconder nº de sócio"...
Vai ao tópico "Validação de Sócios"...que houve muita gente que também colocou essa dúvida...

Manso28

Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: jabba em 20 de Julho de 2009, 00:54
reparem bem nos comentarios dos Madrilistas em relaçao a possivel saida do Garcia!!

parece que n gostam mto dele..e acham que o benfica anda a fazer favores..balboa..saviola...e agora este... basta ler alguns coments!!
Ex.:
"La verdad esque el chabal era bastante torpe." "Al benfica hay q invitarlo al trofeo bernabeu o algo, chico favor nos están haciendo.""PUES A MÍ ME PARECIA UN BUEN JUGADOR... PERO DE RUGBY.""Hacía mucho tiempo que no salía un futbolista tan tremendamente malo de la cantera del madrid... Horrible"
"este tio tenia una cintura de madera macho q no se mueve parece un tronco menos mal q se va!!""la verdad es que jo no he visto un canterano que haya subido al primer equito tan malo. cedido para toda la vida que no vuelva."

esta confuso,mas da para ter uma ideia!

Isso é a opinião de um user do real madrid e sabemos os gostos que eles tem e da possibilidade de terem qq jogador do mundo...
Se ele fosse assim tão mau não o tinha vendido a 2 anos atras ao Osasuna por 2.5M e no fim do ano foram-no buscar por 4M.

Enfim... O Bynia aqui para mtos é um cepo mas concerteza vai dar jeito a mtas equipas, tal como o Yebda... opiniões...