Plantel para 2009/2010

diplomat

Manso28

Citação de: rastilho em 20 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: rastilho em 20 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: rastilho em 20 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 00:28
Se o javi garcia vier para o Benfica, seja pelo preço que for seria mto bom para o Benfica. É um jogador mto bem visto em Espanha e quando passou pelo Osassuna deixou excelentes indicações e so la n ficou pq o Real pagou 4M pelo retorno do jogador. Sem espaço no Real Madrid e com o cartel que tem em Espanha se assegurar-mos a sua contratação seria mto bom, mesmo mto bom.

Pelo que conheço dele é o jogador ideal para jogar na posição 6 e já com ritmo de jogo europeu ao contrario de outro jogador que viesse das americas. É mto forte fisicamente e joga simples com bom posicionamento e excelente passe.

Se o negocio se verificar as bocas sobre Balboa não fazem sentido nenhum, quem conhece este miudo sabe bem o que pode dar ao Benfica em relação ao Balboa só o Quique sabia.

Em relaçao ao Reyes acho que com Di Maria e Coentrão a jogarem com a maturidade que estão a apresentar neste inicio de época deixa de ser tão importante manter o espanhol e assim taparem outras lacunas...

Nani é ridiculo, não percebo o que vinha fazer para cá e para que posição ia jogar.

A contratar mais alguem será:
Avançado
Trinco
Guarda Redes
http://www.noticiasdenavarra.com/comunidad/foros/viewtopic.php?t=36828&postdays=0&postorder=asc&start=0

A tua argumentação é um forum onde uns dizem bem do jogador e outros dizem mal? Mais valia n dizeres nada ou então explicares o que queres dizer com isto?
Não entendo a tua atitude, quis apenas partilhar informação, nem sequer afirmei nada...

Qual minha atitude?

Eu dei a minha opinião sobre o que acho do jogador e o que seria o melhor a meu ver para o Benfica, tu em resposta ao meu post metes esse forum ai que nada tem a ver com o meu comentário... Acho que podias meter o forum se quisesses mas sem citar o meu post pq não tem nada a ver... e não tive atitude nenhuma apenas não compreendi o pq de tu meteres ai o site sem dizeres nada...
Tu falaste na passagem pelo Osasuna, e eu fui buscar um tópico dele ao Forum do Osasuna, acrescentei informação ao que tinhas dito, mas desculpa lá... se os teus comments são intocáveis...

Opa se queres levar a conversa para estes caminhos eu n falo mais ctg... apenas dei a minha opinião e se tu quiseres dar a tua estas a vontade como qualquer user... agora se a tua opinião são comentários de adeptos do Osasuna eu não posso fazer nada...

Eu conheço o jogador e dei a minha opinião sobre ele, só isso...

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 00:53

também usa cruzefixo como os mitras

Devo ser mitra, eu...

E é crucifixo.
Eu também devo ser só porque uso um na orelha!

P.S.: Meninas que me quiserem conhecer, estava a brincar.

Wanted

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 00:53

também usa cruzefixo como os mitras

Devo ser mitra, eu...

E é crucifixo.

ou isso dize isso porque aqui na praia os mitras todos andam com isso agora

46Rossi

Magnusson

TFFS

Miguelito22

Isto é uma sessão fotografica? :huh:

Sr_Benfiquista_91

na altura que ele saiu sempre disse que nos ia fazer muita falta....

RedNight

Citação de: Magnusson em 20 de Julho de 2009, 01:01
Chega de fotos.

Aleluia! :metal:

Isto parece, desde ontem, uma feira das vaidades...

Dá-lhes Sueco-Mor... :cheerleaders: :metal: :smitten:

Ricardo Teixeira

Por este andar chegam ás 8000 páginas num instante...
E cheias de conteúdo  :crazy2: pelo que se vê... ::)

Paulo Silva

nspumpkin

Já há alguma capa de jornal?

Joga Bonito

Obrigado Sueco. Já estava a ter pesadelos...