Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 04:22
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:20
Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 04:17
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:15
Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 04:12
Daqui a dois anos estaremos na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, e nessa altura jogaremos com Javi Garcia e Saviola a titulares. Miguel Torres e Dudek venderão bifanas aos fervorosos adeptos encarnados antes do encontro numa roullote perto do estádio. Cada um fará um hattrick, mas o Quim estará na baliza (devido a uma lesão do GR titular), e acho que está tudo explicado. 6-6 ao 87 min. Entra Balboa para o lugar de Fábio Coentrão (FIFA World Player of the year nesta altura, o Fábio). Chutão de Luisão para a frente, Balboa domina com o peito, e golo de bicicleta. O futuro é risonho meus amigos. Eu tenho um dom, adivinhação.

Coitadinho...  :cry2:

Coitadinho do Casillas? :huh: Não garanto que seja ele o titular do Real, atenção.

Coitadinho é de ti que estás pior que eu

Também tens queda para a adivinhação? :huh: Isto é um dom, não uma cruz. Calma caro colega.

Balboa é craque, molotov. >:( Não me estragues a visão.

Não , não estou a falar da adivinhação na qual sou um Guru, estou-me sim a referir à maluquice.

Tapion

Nao e por nada mas chego ao ponto de achar melhor nao contratar GR, a menos q seja portugues.. para no minimo termos 1 jogador tuga na equipa.

De qualquer das maneiras, tamos a ficar com um EQUIPAO

Darkboy

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:28
Daqui a dois anos estaremos na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, e nessa altura jogaremos com Javi Garcia e Saviola a titulares. Miguel Torres e Dudek venderão bifanas aos fervorosos adeptos encarnados antes do encontro numa roullote perto do estádio. Cada um fará um hattrick, mas o Quim estará na baliza (devido a uma lesão do GR titular), e acho que está tudo explicado. 6-6 ao 87 min. Entra Balboa para o lugar de Fábio Coentrão (FIFA World Player of the year nesta altura, o Fábio). Chutão de Luisão para a frente, Balboa domina com o peito, e golo de bicicleta. O futuro é risonho meus amigos. Eu tenho um dom, adivinhação.

Coitadinho do Casillas? :huh: Não garanto que seja ele o titular do Real, atenção.

Também tens queda para a adivinhação? :huh: Isto é um dom, não uma cruz. Calma caro colega.

Não , não estou a falar da adivinhação na qual sou um Guru, estou-me sim a referir à maluquice.

És maluco pelo Casillas? :huh: Epá, a conversa acaba aqui. :disgust:

Darkboy

Gostava de ver o Urreta a avançado. Só um joguinho. Providencia lá isso Jorge :cry2:

SeN$hi

Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 04:29
Nao e por nada mas chego ao ponto de achar melhor nao contratar GR, a menos q seja portugues.. para no minimo termos 1 jogador tuga na equipa.

GR português não obrigado.

HugoCastro

Eu agora quero é saber de dispensas. É muita gente para o meio campo!

SeN$hi

Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 04:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:28

És maluco pelo Casillas? :huh: Epá, a conversa acaba aqui. :disgust:

Confere confere estás pior que eu. Desejo-te as melhoras.

pedro6250

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:31
Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 04:29

GR português não obrigado.

O Moreira é o melhor GR pt.

Mas não chega  :-X

KwiK

Eu acho que se colocassem a Lápide do nosso GRANDE Bento numa baliza, essa defenderia mais que o Moretto e Quim  :ashamed: :ashamed:

:2funny: :2funny:

Manso28

Ja viram o que é que uma duzia de dias de trabalho fazem na mente dos benfiquistas?

O Rubem Amorim que era ele mais 10 já não faz parte da equipa tipo.
O Fabio Coentrão que era um miudo mimado e um bebado já faz parte da equipa tipo.
O Urreta e o Bastos eram para titulares, agora já começam a ver as coisas de outras maneiras...

Para não falar do que alguns users diziam do Saviola...

Quando o campeonato começar os 11 ideais serão outros e o que hoje se elogia amanha criticasse...

O que eu acho é que senão sair ninguem e mesmo só vindo mais um avançado que de garantias ficamos com um grande plantel, o JJ que escolha os melhores e que os meta a jogar nem que seja com o Moretto, Jorge Ribeiro, Yebda, Martins ou Nuno Gomes... o que interessa é ganhar e de preferencia jogar bem.

Força Benfica...

jocapeixoto

Bastos deve ser emprestado. O Jesus acha que o Amorim joga na direita, é substituto do Ramires, Yebda substitui Javi. Balboa substitui Aimar????? Dispensado? Martins substituto de Ramires, mas diferente do Amorim.

william

estamos a ficar com um enorme plantel... dai a termos uma grande equipa so depende dos jogadores

pedro6250

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 04:34
Ja viram o que é que uma duzia de dias de trabalho fazem na mente dos benfiquistas?

O Rubem Amorim que era ele mais 10 já não faz parte da equipa tipo.
O Fabio Coentrão que era um miudo mimado e um bebado já faz parte da equipa tipo.
O Urreta e o Bastos eram para titulares, agora já começam a ver as coisas de outras maneiras...

Para não falar do que alguns users diziam do Saviola...

Quando o campeonato começar os 11 ideais serão outros e o que hoje se elogia amanha criticasse...

O que eu acho é que senão sair ninguem e mesmo só vindo mais um avançado que de garantias ficamos com um grande plantel, o JJ que escolha os melhores e que os meta a jogar nem que seja com o Moretto, Jorge Ribeiro, Yebda, Martins ou Nuno Gomes... o que interessa é ganhar e de preferencia jogar bem.

Força Benfica...
TENS MUITA RAZÂO!

Bem vindo ao assador  :-X

rambo

Citação de: Sir Oliveira em 20 de Julho de 2009, 04:28
Citação de: rambo.6 em 20 de Julho de 2009, 04:26
Citação de: mochila em 20 de Julho de 2009, 04:22
Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi García
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

é uma estrutura base muito forte.

Falta um grande guarda-redes...

Pois falta ...  :cry2:
Nao penses nisso o quim e o moreira servem bem acredita

Pelas figuras que tem feito é bem dificil acreditar, mas enfim.
So espero é que nao cheguem a este ponto ... :D
http://www.youtube.com/watch?v=SokHauvH50M   

Rui_10

Citação de: HugoCastro em 20 de Julho de 2009, 04:32
Eu agora quero é saber de dispensas. É muita gente para o meio campo!

Pois...tenho pena pelo F.Bastos  o mais certo é que seja emprestado...o balboa e jorge ribeiro tambem devem ir de vela...