Plantel para 2009/2010

Again

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 04:02
Citação de: Again em 20 de Julho de 2009, 03:59
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 03:54
Citação de: Again em 20 de Julho de 2009, 03:52
Francamente não conheço o Javi Garcia. Mas estou muito preocupado com as opiniões que têm os propios Madridistas ... Nao o querem nem para suplente.
Pode ser que venha ser uma boa surpresa.

Já viste os jogadores que eles nem querem para suplentes? Podiam vir todos que eu n me importava...

Ser for por Sneijder, Huntelaar, Van der Vaart e Drenthe ate concordo contigo

So? Ja cá tens um k eles n keriam e depois ha la mtos que me agradavam ter no plantel como o guti, de la red, diarra... por exemplo

Guti e Diarra seria um luxo... sem falar de Gago que tb parece que nao gostam muito de ele

Manso28

Citação de: No20__ em 20 de Julho de 2009, 04:00
E o Prediguer?
Mais um para os porcos? Tanto gajo para escolher e barato e vão escolher um puto destes...
A nossa "prospecção" já revelou ser boa, mas para os outros, porque os dirigentes pelos vistos só acima de 7M conseguem efectuar boas compras.

O Prediguer é 6 meses mais velho que o Javi Garcia e o espanhol sempre andou nas selecções e tem cultura europeia, coisa que o Prediguer não tem e logo tinha de ser adaptado...

É este tipo de comentários que fazem com que ache que um dos maiores adversarios do Benfica são os proprios adeptos... a maioria so sabe criticar e só o que os outros fazem é que é bem feito...

Enfim falar no Prediguer e dizer que este gajo é um puto dá para revelar mta coisa...

KwiK

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:02
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 03:59
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 03:56
Citação de: the.lowlight em 20 de Julho de 2009, 03:51
Ele marca bem livres?

Segundo o PES09 tem um 60 ou seja que não é nada de especial.  :)

E no FM ?  ;D

Nesse ramo não sou de grande ajuda devido a que não possuo o jogo da empresa SI de seu nome Football Manager que traduzido ao português daria Gerente de Futebol.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Darkboy

Daqui a dois anos estaremos na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, e nessa altura jogaremos com Javi Garcia e Saviola a titulares. Miguel Torres e Dudek venderão bifanas aos fervorosos adeptos encarnados antes do encontro numa roullote perto do estádio. Cada um fará um hattrick, mas o Quim estará na baliza (devido a uma lesão do GR titular), e acho que está tudo explicado. 6-6 ao 87 min. Entra Balboa para o lugar de Fábio Coentrão (FIFA World Player of the year nesta altura, o Fábio). Chutão de Luisão para a frente, Balboa domina com o peito, e golo de bicicleta. O futuro é risonho meus amigos. Eu tenho um dom, adivinhação.

PTSS

Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 04:12
Daqui a dois anos estaremos na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, e nessa altura jogaremos com Javi Garcia e Saviola a titulares. Miguel Torres e Dudek venderão bifanas aos fervorosos adeptos encarnados antes do encontro numa roullote perto do estádio. Cada um fará um hattrick, mas o Quim estará na baliza (devido a uma lesão do GR titular), e acho que está tudo explicado. 6-6 ao 87 min. Entra Balboa para o lugar de Fábio Coentrão (FIFA World Player of the year nesta altura, o Fábio). Chutão de Luisão para a frente, Balboa domina com o peito, e golo de bicicleta. O futuro é risonho meus amigos. Eu tenho um dom, adivinhação.

Vou guardar isto e daqui a dois anos confirmo :P

Gonçalo Santos

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:05
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 04:03
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:02
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 03:59
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 03:56
Citação de: the.lowlight em 20 de Julho de 2009, 03:51
Ele marca bem livres?

Segundo o PES09 tem um 60 ou seja que não é nada de especial.  :)

E no FM ?  ;D

Nesse ramo não sou de grande ajuda devido a que não possuo o jogo da empresa SI de seu nome Football Manager que traduzido ao português daria Gerente de Futebol.

Tenz que ir ver ao Fifa então  :metal:

Se estás à espera que eu desligue a PlayStation tire o PES09 ponha o Fifa09 e volte a ligar a PS para conferir esse stat estás bem fodido da tua vida.

já não é preciso !
acabou um user de postar o perfil dele no fm !  :boxing:

Ricardo Teixeira

E imaginação também não te falta... :)

Manso28

Citação de: mochila em 20 de Julho de 2009, 04:02
Para o pessoal que não o conhece, do que vi afirmo que é:

- muito forte fisicamente;
- muito bom tacticamente;
- boa capacidade para destruir jogo, sabendo ainda iniciar o momento ofensivo com rapidez e simplicidade;
- rápido na execução;
- excelente no capítulo do passe;
- grande simplicidade de processos;
- bom remate, o qual não usa muito, mas sempre com intenção e oportunismo;
- duro de rins;

Ou seja: exactamente o que precisamos para a posição 6. Se vier pelos tais 3 milhões... um internacional sub-21 espanhol, com 22 anos feitos recentemente... muito bom negócio!

concordo com tudo e a analise que fiz dele à pouco foi parecida... Acho que o ponto fraco dele é a velocidade apesar de não ser lento... é um jogador que se preocupa mto defensivamete e sobe pouco no terreno e com os jogadores que vão jogar à frente dele é o ideal...

SeN$hi

Coitadinho...  :cry2:

the.lowlight

Emprestado ao Braga? 7.12 de média? Por mim não vinha, ehehe.

Darkboy

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:15

Coitadinho...  :cry2:

Coitadinho do Casillas? :huh: Não garanto que seja ele o titular do Real, atenção.

HugoCastro

Do pouco que vi do J. Garcia parece-me ser bom jogador.

mochila

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 04:14
Citação de: mochila em 20 de Julho de 2009, 04:02
Para o pessoal que não o conhece, do que vi afirmo que é:

- muito forte fisicamente;
- muito bom tacticamente;
- boa capacidade para destruir jogo, sabendo ainda iniciar o momento ofensivo com rapidez e simplicidade;
- rápido na execução;
- excelente no capítulo do passe;
- grande simplicidade de processos;
- bom remate, o qual não usa muito, mas sempre com intenção e oportunismo;
- duro de rins;

Ou seja: exactamente o que precisamos para a posição 6. Se vier pelos tais 3 milhões... um internacional sub-21 espanhol, com 22 anos feitos recentemente... muito bom negócio!

concordo com tudo e a analise que fiz dele à pouco foi parecida... Acho que o ponto fraco dele é a velocidade apesar de não ser lento... é um jogador que se preocupa mto defensivamete e sobe pouco no terreno e com os jogadores que vão jogar à frente dele é o ideal...

Exacto: é algo lento e duro de rins. Mas compensa bem com o facto de ser rápido no que realmente interessa - a ler o jogo, a decidir e a soltar a bola jogável. Nesta posição quantas menos correrias com bola melhor. Simplicidade de processos e eficácia acima de tudo. Com um jogador como Javi García em campo, Di Maria, Aimar, Ramires terão muita liberdade

molotov

Darkboy a partir do momento em que vi que o Balboa ia conseguir dominar uma bola de peitos e rematar ja não acreditei mais.  >:(

HugoCastro

Agrada-me um meio campo com:

J. Garcia

Ramires Coentrão

Aimar

São jogadores que "enchem" o campo.