Plantel para 2009/2010

BC

Citação de: Sav1ola em 20 de Julho de 2009, 03:40
Citação de: BC em 20 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:32
Uma coisa é certa duvido que este Jogador do Real tenha sido primeira opcçao para o meio campo do Benfica..vamos ver se pode ser o nosso 6 que a tanto tempo pedimos
Pois era nisso que eu estava claramente a pensar.
Será que o Javi foi a primeira opção, mal Jesus disse que precisava de um trinco?!

Contudo...pode ser que dê certo, e se der ficamos todos a ganhar !  :)

Prefiro uma segunda ou terceira opção que queira jogar pelo Benfica, que Falcões  :whistle2:
Ninguém está a dizer que as outras opções rejeitaram o Benfica..
Podem ter é sido descartadas, pelo valor que tenham sido pedidos.

E quem é que não prefer um jogador que jogue por amor a camisola? Toda a gente !

Sav1ola

Francisco Javier 'Javi' García Fernández (born February 8, 1987 in Murcia)

É fazer contas  ;D

Joaoac

Podemos é ficar sem o Urreta o Patric e o Sidnei por varias semanas por causa do Mundial sub 20

Shoky

Para quem não sabe, o Javi Garcia é primo do Luis Garcia, do Atletico de Madrid! :)

Denim

Desculpem lá o offtopic mas tenho de mandar um recado ao CaiTarde:
Oh pá,é aliciante jogar a Champions,certo,mas não será nas Osgas que o irás fazer!Deve pensar que eles têm acesso directo :rir: :rir:

Sav1ola

Citação de: BC em 20 de Julho de 2009, 03:42
Citação de: Sav1ola em 20 de Julho de 2009, 03:40
Citação de: BC em 20 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:32
Uma coisa é certa duvido que este Jogador do Real tenha sido primeira opcçao para o meio campo do Benfica..vamos ver se pode ser o nosso 6 que a tanto tempo pedimos
Pois era nisso que eu estava claramente a pensar.
Será que o Javi foi a primeira opção, mal Jesus disse que precisava de um trinco?!

Contudo...pode ser que dê certo, e se der ficamos todos a ganhar !  :)

Prefiro uma segunda ou terceira opção que queira jogar pelo Benfica, que Falcões  :whistle2:
Ninguém está a dizer que as outras opções rejeitaram o Benfica..
Podem ter é sido descartadas, pelo valor que tenham sido pedidos.

E quem é que não prefer um jogador que jogue por amor a camisola? Toda a gente !

Também escuta... se querem é um GR excelente, não podíamos estar a dar muito dinheiro por um 6...
Não entendo a conversa se era o 1º ou se não... :o

proD

Era bom se tivéssemos retorno numa venda de Balboa, mas é impossível  :disgust:   

SLB_paixao

Moreira, Júnior, Contratação
Maxi, Patric, Luisão, Sidnei, Miguel Vitor, David Luiz, Shaffer, Sepsi
Carlos Martins, Ruben Amorim, Ramires, Javi Garcia, Aimar, Di Maria, Urreta, Fabio Coentrao, Felipe Bastos.
Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Adu, Mantorras, (contrataçao)

PS: não meti o Yebda porque acho que o deviam vender, porque não é jogador para o Benfica, o porque, ja o escrevi varias vezes no forum

mochila

eh pá, para eu ficar plenamente satisfeito só pedia que não vendessem nenhum jogador importante, que se contratasse um bom avançado sem gastar muito (quem sabe mesmo por empréstimo...) e que se canalizasse o máximo possível para um grande guarda-redes. Mas parece-me que vai suceder o contrário: a aposta recairá no avançado e não se contratará guarda-redes nenhum. Julgo que Jesus vai apostar em Moreira, o que eu até consideraria positivo... se os adversários não rematassem à baliza.

Lysin

SeN$hi

SLB_paixao

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 03:41
Citação de: SLB_paixao em 20 de Julho de 2009, 03:39
Citação de: Chepo em 20 de Julho de 2009, 03:38
Citação de: sanfinense em 20 de Julho de 2009, 03:23
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2009, 03:15
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: sanfinense em 20 de Julho de 2009, 03:11
Benfica ‘compra’ Javi García ao Real  Por Pereira Ramos, correspondente de A BOLA em Espanha

Benfica já resolveu, de forma muito satisfatória, o problema com que Jesus se deparava na posição seis. Javi García, do Real Madrid, de 22 anos, murciano de 1,78 m, internacional em todas as selecções até aos sub-21, foi o eleito dos encarnados e o acordo entre os merengues e clube da Luz é, pode A BOLA garanti-lo, total.

Javi García, que se encontra com o plantel na Irlanda, deverá assinar por quatro anos e ao contrário do que foi prematuramente anunciado, a hipótese de empréstimo do trinco, nem por parte dos portugueses, nem por parte dos espanhóis, esteve alguma vez em cima da mesa.

Leia mais na edição impressa de A BOLA desta segunda-feira  03:04 - 20-07-2009

entao nao tinha quase 1.90 de altura?!?
1.86m

Entao o user que falou nos 6M tinha razao,mas pelos vistos o Benfica so tinha 3 M entao eles reteriram um cm ao jogador..acho que 6M era pelos 1,86 este mais baixo so custa 3M  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Porra. O Homem mede 1.86m. Ai, Bola, Bola...

e não é so isso... ele tem 22 anos e não 21 anos como abola diz

Ali diz 22  :huh:

olha pa capa

Shoky

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:43
Podemos é ficar sem o Urreta o Patric e o Sidnei por varias semanas por causa do Mundial sub 20
Em principio serão os três suplentes!O problema maior poderá ser o Patric, se o Maxi tiver de falhar algum jogo...Nesse caso, Miguel Vitor, David Luiz, ou até Ruben Amorim podem fazer uma perninha no lugar, digo eu!