Plantel para 2009/2010

Manso28

Citação de: RedNight em 20 de Julho de 2009, 03:30
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 03:27
Citação de: RedNight em 20 de Julho de 2009, 03:25
Estamos quase, quase a conseguir um onze-base sem qualquer Português. Com um bocadinho de esforço e dedicação, chegaremos lá... :metal: :whistle2:

Quero é títulos foda-se !

O clube que apoiamos é muito, mas muito mais que o simples somatório de títulos...

O Sr. Mário Coluna, o Sr. Eusébio, o Sr. Humberto que o digam... :slb2:

Mas isso, bem, isso já não interessa p'ra nada... :whistle2:

Tb preferia ver o benfica com mais portugueses... seria um orgulho mto grande mas no estado das coisas e com o que se passou anteriormente na formação do Benfica é impossivel isso acontecer...

Acredito que daqui a 4 ou 5 anos possamos ter um plantel com mais portugueses que estranjeiros porque a formação esta a trabalhar bem e vamos tirar partido disso.

Hoje em dia ter os melhores portugueses no plantel do Benfica é irreal e se queremos ter um plantel competitivo e lutar pelas varias frentes como é a grandeza do Benfica temos de apostar em jogadores não portugueses...

Sav1ola

Se alguém conseguir saber quanto deve ser a transferência... quanto a valor... Apite para aqui :-X

BC

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:32
Uma coisa é certa duvido que este Jogador do Real tenha sido primeira opcçao para o meio campo do Benfica..vamos ver se pode ser o nosso 6 que a tanto tempo pedimos
Pois era nisso que eu estava claramente a pensar.
Será que o Javi foi a primeira opção, mal Jesus disse que precisava de um trinco?!

Contudo...pode ser que dê certo, e se der ficamos todos a ganhar !  :)

klik

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 03:32
O Urreta é que não me parece ter encaixado neste sistema de jogo...de todo!
Tenho pena por acaso...mas o Di Maria e o Coentrão entenderam muito melhor o que se pede...parece-me!

O Urreta vai la com o tempo.... esse é para ficar na minha opinião ,obviamente!! Ele aprende depressa e tem vontade.

Chepo

Citação de: sanfinense em 20 de Julho de 2009, 03:23
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2009, 03:15
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: sanfinense em 20 de Julho de 2009, 03:11
Benfica 'compra' Javi García ao Real  Por Pereira Ramos, correspondente de A BOLA em Espanha

Benfica já resolveu, de forma muito satisfatória, o problema com que Jesus se deparava na posição seis. Javi García, do Real Madrid, de 22 anos, murciano de 1,78 m, internacional em todas as selecções até aos sub-21, foi o eleito dos encarnados e o acordo entre os merengues e clube da Luz é, pode A BOLA garanti-lo, total.

Javi García, que se encontra com o plantel na Irlanda, deverá assinar por quatro anos e ao contrário do que foi prematuramente anunciado, a hipótese de empréstimo do trinco, nem por parte dos portugueses, nem por parte dos espanhóis, esteve alguma vez em cima da mesa.

Leia mais na edição impressa de A BOLA desta segunda-feira  03:04 - 20-07-2009

entao nao tinha quase 1.90 de altura?!?
1.86m

Entao o user que falou nos 6M tinha razao,mas pelos vistos o Benfica so tinha 3 M entao eles reteriram um cm ao jogador..acho que 6M era pelos 1,86 este mais baixo so custa 3M  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Porra. O Homem mede 1.86m. Ai, Bola, Bola...

SeN$hi

Citação de: SLB_paixao em 20 de Julho de 2009, 03:36
então o javi garcia tem 21 ou 22 anos? é que na bola tem 21!!!

Tem 22

SLB_paixao

Citação de: Chepo em 20 de Julho de 2009, 03:38
Benfica ‘compra’ Javi García ao Real  Por Pereira Ramos, correspondente de A BOLA em Espanha

Benfica já resolveu, de forma muito satisfatória, o problema com que Jesus se deparava na posição seis. Javi García, do Real Madrid, de 22 anos, murciano de 1,78 m, internacional em todas as selecções até aos sub-21, foi o eleito dos encarnados e o acordo entre os merengues e clube da Luz é, pode A BOLA garanti-lo, total.

Javi García, que se encontra com o plantel na Irlanda, deverá assinar por quatro anos e ao contrário do que foi prematuramente anunciado, a hipótese de empréstimo do trinco, nem por parte dos portugueses, nem por parte dos espanhóis, esteve alguma vez em cima da mesa.

1.86m

Entao o user que falou nos 6M tinha razao,mas pelos vistos o Benfica so tinha 3 M entao eles reteriram um cm ao jogador..acho que 6M era pelos 1,86 este mais baixo so custa 3M  :2funny:

e não é so isso... ele tem 22 anos e não 21 anos como abola diz

Elvio

Não me passa sequer pela cabeça o Urreta não ficar , é uma excelente opção para quando for preciso abrir o jogo pelas alas , para a direita só o temos a ele , o Balboa o mais certo é receber guia de marcha .

FreddyAduFan

um facto interessante sobre a quantidade de jogos que fizemos em 7 dias... aqui esta quandos dias demoramos a fazer 4 jogos nas outras epocas:

Quanto tempo entre o primeiro e o quarto jogo
ÉPOCA | TREINADOR | DIAS

2005/06 Ronald Koeman 13

2006/07 Fernando Santos 15

2007/08 Fernando Santos 22

2008/09 Quique Flores 15

2009/10 Jorge Jesus 7

da-lhes Jesus! :D

Sav1ola

Citação de: BC em 20 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:32
Uma coisa é certa duvido que este Jogador do Real tenha sido primeira opcçao para o meio campo do Benfica..vamos ver se pode ser o nosso 6 que a tanto tempo pedimos
Pois era nisso que eu estava claramente a pensar.
Será que o Javi foi a primeira opção, mal Jesus disse que precisava de um trinco?!

Contudo...pode ser que dê certo, e se der ficamos todos a ganhar !  :)

Prefiro uma segunda ou terceira opção que queira jogar pelo Benfica, que Falcões  :whistle2:

Gonçalo Santos

Citação de: Sav1ola em 20 de Julho de 2009, 03:37
Se alguém conseguir saber quanto deve ser a transferência... quanto a valor... Apite para aqui :-X

3M

Joaoac

esta semana era comprar um GRANDE GR e um bom avançado e depois era arrumar a casa pra se começar a trabalhar com mais tranquilidade

SeN$hi

Citação de: SLB_paixao em 20 de Julho de 2009, 03:39
Citação de: Chepo em 20 de Julho de 2009, 03:38
Benfica 'compra' Javi García ao Real  Por Pereira Ramos, correspondente de A BOLA em Espanha

1.86m

e não é so isso... ele tem 22 anos e não 21 anos como abola diz

Ali diz 22  :huh:

Sav1ola

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 03:40
Citação de: Sav1ola em 20 de Julho de 2009, 03:37

3M

Obrigado O0