Plantel para 2009/2010

LandoNorris

Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 10:56
O SLB deve tentar o Marcel através de um acordo com o clube onde está emprestado, daí a alteração repentina de prioridades... e sinceramente acho uma boa alternativa, mais vale rentabilizar o que é nosso!
Até o simples facto de se falar q o próximo alvo é um GK dá a entender que a situação do PL está a ser ultimada e dentro dos activos do Benfica.

Eu concordo com a vinda do Marcel, até porque caso contrário iriamos gastar dinheiro em jogadores para estarem no banco, assim temos este que já é nosso, e com sorte ainda vira "jogador".

Caso a contratação de um 6 se confirme, de Ramires, Rúben Amorim e Yebda 2 vão encostar no banco, porque num dos lados o Jorge Jesus vai jogar com um criativo, que abra o jogo, neste caso o Di Maria ou o Fábio Coentrão.

mistersilva74

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)

Marchena!?!?!?Fonix, o gajo assinou pelo Benfica e passada uma semana andava a dizer que se tinha arrependido porque lhe tinha aparecido uma proposta melhor de Espanha! Não, não achei que o rapaz fosse assim tão bom e que tenha feito tão boas exibições. Pena é que tenha sido despachado daqui ao desbarato, mas isso é algo que já é habitual também no nosso clube!

pcnunes

Citação de: Monraigon em 20 de Julho de 2009, 10:57
eu pergunto-me se alguem do benfica viu este rapaz jogar mais que 3 ou 4 vezes,ou se alguem aqui o fez até

é que tirando o ano em ossassuna,pouco mais jogou na sua carreira...(ano esse,em que por 1 ponto nao desceram de divisão)

-perguntei o mesmo quando do balboa...todos diziam que era muito bom,que aquilo no santander...ui ui

é bom porque??pq vem do real madrid??

mas viva a pré-época...yuppi...o tempo em que tudo parece maravilhoso,e nada é criticável.

por mim,mil vezes o bruno china.
o Bruno China, do Grande Leixões (não te quero ofender, velho7!) é que é um espectáculo e com uma rodagem na alta roda do futebol europeu incomparável...

Red_Fraction

Sobre a possivel saida de bruto alves, comentario na bola:   

DragonFX
20-07-2009 - 10:33 PRONTO,AGORA OS DIARIOS TODOS VÃO VER SE "VENDEM" O B.ALVES PARA VER SE O FCPORTO FICA MAIS FRACO E PARA O SEU CLUBE ESTE ANO TER MAIS HIPOTESSES DE GANHAR ALGUMA COISA MAS MESMO QUE ELE SAIA TEMOS EQUIPA PARA SERMOS PENTA CAMPEÕES,SE O B.ALVES SAIR FICA O STEPANOV OU ENTÃO VAMOS BUSCAR O M.DA COSTA     

M da Costa e Stepanov  :2funny: :2funny:

Eska

Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 11:01
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)

Marchena!?!?!?Fonix, o gajo assinou pelo Benfica e passada uma semana andava a dizer que se tinha arrependido porque lhe tinha aparecido uma proposta melhor de Espanha! Não, não achei que o rapaz fosse assim tão bom e que tenha feito tão boas exibições. Pena é que tenha sido despachado daqui ao desbarato, mas isso é algo que já é habitual também no nosso clube!

O Marchena jogou bué pá .. tinhamos um plantel medonho (safava um Meira, um Pi-air, um J.Tomás e pouco mais) .. o homem em campo não lhe posso apontar nada!

Ghost.Of.Red

Citação de: miccoli2007 em 20 de Julho de 2009, 10:58
o marcel é tudo menos avançado móvel...

é mais para o IMÓVEL... :bah2:

Andre8

Citação de: Monraigon em 20 de Julho de 2009, 10:57
eu pergunto-me se alguem do benfica viu este rapaz jogar mais que 3 ou 4 vezes,ou se alguem aqui o fez até

é que tirando o ano em ossassuna,pouco mais jogou na sua carreira...

-perguntei o mesmo quando do balboa...todos diziam que era muito bom,que aquilo no santander...ui ui

é bom porque??pq vem do real madrid??

mas viva a pré-época...yuppi...o tempo em que tudo parece maravilhoso,e nada é criticável.

por mim,mil vezes o bruno china.

Um gajo com 21 anos.... portanto 5 anos mais novo que o Bruno china... fez no ano  anterior (com 20 anos)  25 jogos pelo Osasuna na 1ª divisão , n sei pk mas acho natural que no real tenha jogado pouco... preferes um bruno china que com 26 anos tem mta experiencia no Leixoes.... é que tu so deves te-lo visto jogar este ano.... so pode.... Um nunca foi convocado para a selecção portuguesa... que como toda a gente sabe domina o futebol jovem europeio (ou não), o outro internacional em todos os escloes jovens de espanha, aquela selecção que anda sempre até à ultima a fazer contas e nunca vai a lado nenhum....

Kid_dv

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 11:01

O Marchena jogou bué pá .. tinhamos um plantel medonho (safava um Meira, um Pi-air, um J.Tomás e pouco mais) .. o homem em campo não lhe posso apontar nada!

depois fizemos a bela troca pelo zahovic  :2funny:

Eska

Citação de: Red_Fraction em 20 de Julho de 2009, 11:02
Sobre a possivel saida de bruto alves, comentario na bola:   

DragonFX
20-07-2009 - 10:33 PRONTO,AGORA OS DIARIOS TODOS VÃO VER SE "VENDEM" O B.ALVES PARA VER SE O FCPORTO FICA MAIS FRACO E PARA O SEU CLUBE ESTE ANO TER MAIS HIPOTESSES DE GANHAR ALGUMA COISA MAS MESMO QUE ELE SAIA TEMOS EQUIPA PARA SERMOS PENTA CAMPEÕES,SE O B.ALVES SAIR FICA O STEPANOV OU ENTÃO VAMOS BUSCAR O M.DA COSTA     

M da Costa e Stepanov  :2funny: :2funny:

Se o B.Alves sair o Porto fica mais fraco????? .. eu axo k não ... secalhar fica é menos caceteiro ...

Se largares uma Moto-serra a trabalhar no eixo da defesa do Porco , tens o mm desempenho por parte do porto ... Cacetada de meia-noite e 0 cartoes .. e ainda apelidam a moto-serra de melhor do campeonato

Bzzoiro

Citação de: Panza em 20 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: pcnunes em 20 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: Panza em 20 de Julho de 2009, 11:02
http://www.elmundodeportivo.es/gen/20090720/53748493771/noticia/los-movimientos-del-mercato-al-minuto.html
essa noticia do elmundo, é com base na noticia de A Bola...

Ou será o contrário?

Panza é so ler...

Javi García, al Benfica

El centrocampista del Real Madrid se unirá a Javier Saviola en el club portugués según publica 'Abola

PattyBrooks

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 10:56
O SLB deve tentar o Marcel através de um acordo com o clube onde está emprestado, daí a alteração repentina de prioridades... e sinceramente acho uma boa alternativa, mais vale rentabilizar o que é nosso!
Até o simples facto de se falar q o próximo alvo é um GK dá a entender que a situação do PL está a ser ultimada e dentro dos activos do Benfica.

Para vir o Marcel...mais vale deixarem quem está....

Quem? o Nélson? estragar uma etapa fundamental da vida de um jovem jogador para ficar uma época inteira no banco, a calçar meia-dúzia de vezes?
Vejamos o caso do Coentrão, foi emprestado e regressou ao clube com outra humildade e muito mais jogador, deviamos apostar no que é nosso, quem sabe, talvez o Marcel também esteja um jogador melhor!