Plantel para 2009/2010

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Marafado em 20 de Julho de 2009, 10:48
Alguém conhece as caracteristicas de Javi Garcia?

Segundo um colega meu de trabalho..o gajo é uma máquina... ::)

no Fm.... :-X
e não só...

simplesmente, estagnou a sua evolução que vinhe tendo no Osasuna, pelo desposicionamento a que foi sujeito após a recompra pelo Real Madrid, já que raros foram os jogos em que jogou na posição de origem...

Bzzoiro

Citação de: ismo em 20 de Julho de 2009, 10:51
Se não vier um avançado espero q fiquem com o Makukula

Acredito mais no Marcel depois do que o Mister disse

Kid_dv

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Kid_dv em 20 de Julho de 2009, 10:49
javi garcia ja foi confirmado?

nop

e ja fazem 11 com javi garcia ainda vao ter uma desilusao

LandoNorris

Malta, então, alguém quer fazer um resumo dos possíveis reforços do Benfica? Para além de Javi García.

Ghost.Of.Red

:huh: :huh: :huh:

alguém no Benfica a precisar de guarda-costas?  ::)

Kid_dv

Citação de: Diogo7 em 20 de Julho de 2009, 10:52
Malta, então, alguém quer fazer um resumo dos possíveis reforços do Benfica? Para além de Javi García.

ronaldo, kaka, buffon

Panza

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 10:51

Acredito mais no Marcel depois do que o Mister disse

Afinal não eram os tais 6M mas sim 3M! :slb2:

Eska

Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)

ismo

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 10:52

:huh: :huh: :huh:

alguém no Benfica a precisar de guarda-costas?  ::)

:)

Então? Não temos alternativas a Cardozo..

MxPxFx

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 10:42
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 10:39
CLÉBER SANTANA? Não faz sentido absolutamente nenhum essa notíca  e mesmo só olhando para o título ali em cima, daqui sem aceder à notícia. Aposto que é de há um ano atrás ou uma cópia da notíca de há um ano atrás! Que se lixe o CLÉBER!

Faz sentido pois...

O Benfica não queria um jogador para fazer o lugar de  6?  Acham que quando o Benfica procura um jogador para uma posição, se vira apenas para um jogador? Não! Faz várias abordagens...

Pois... mas que eu saiba o CLÉBER é médio ofensivo ou no máximo interior direito. :|

PattyBrooks

O SLB deve tentar o Marcel através de um acordo com o clube onde está emprestado, daí a alteração repentina de prioridades... e sinceramente acho uma boa alternativa, mais vale rentabilizar o que é nosso!
Até o simples facto de se falar q o próximo alvo é um GK dá a entender que a situação do PL está a ser ultimada e dentro dos activos do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 10:56
O SLB deve tentar o Marcel através de um acordo com o clube onde está emprestado, daí a alteração repentina de prioridades... e sinceramente acho uma boa alternativa, mais vale rentabilizar o que é nosso!
Até o simples facto de se falar q o próximo alvo é um GK dá a entender que a situação do PL está a ser ultimada e dentro dos activos do Benfica.

Para vir o Marcel...mais vale deixarem quem está....

Monraigon

eu pergunto-me se alguem do benfica viu este rapaz jogar mais que 3 ou 4 vezes,ou se alguem aqui o fez até

é que tirando o ano em ossassuna,pouco mais jogou na sua carreira...(ano esse,em que por 1 ponto nao desceram de divisão)

-perguntei o mesmo quando do balboa...todos diziam que era muito bom,que aquilo no santander...ui ui

é bom porque??pq vem do real madrid??

mas viva a pré-época...yuppi...o tempo em que tudo parece maravilhoso,e nada é criticável.

por mim,mil vezes o bruno china.

miccoli2007

o marcel é tudo menos avançado móvel...

person10

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 10:56

Para vir o Marcel...mais vale deixarem quem está....

Nao concordo...vir um gajo qualquer por vir que venha o Marcel...nao desgostei dele...!