Plantel para 2009/2010

Americano69

Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Maio de 2009, 21:19
e para quando aproveitar o que já cá está? fellipe bastos, sepsi, adú, coentrão, david simao.. ?

Isso não dá "rendimento"...

Jakub

Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 21:18
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:15
Monraigon, o Ramires é estilo John Obi Mikel...

Naaa... Bino são muito diferentes.

Olha que não, olha que não...a primeira vez que vi o Mikel na Selecção na Holanda era igual...o Mourinho, utilizava-o muitas vezes como pivot defensivo no losango, que depois se estendia e percorria outras áreas de jogo tendo capacidade para chegar à área e criar perigo...

O Ramires também...Agora é que o Mikel está diferente...

Lúcio Gomes

e para quando aproveitar o que já cá está? fellipe bastos, sepsi, adú, coentrão, david simao.. ?
Voces estão a falar de jogadores completamente diferente! Estamos a falar do Ramires...qual desses jogadores ficará tapado se o negocio se vier a concretizar? Não façam comparações que nada têm a ver com aquilo que se fala!

Pedro84

Não me parece nada que o Ramires seja parecido com o Obi Mikel... Keita, sim.

MxPxFx

Citação de: VigilanteGnu em 19 de Maio de 2009, 20:51
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:50
Citação de: VigilanteGnu em 19 de Maio de 2009, 20:49
Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 20:41
Eu aceito que se venda o Luisão porque ele não tem feito falta esta época e acho que estando sobrevalorizado por jogar na selecção, e nós precisando de dinheiro e ele já não sendo propriamente novo podia ser vendido.

O Luisão a sair será por vontade própria e nunca pelo facto de nós precisarmos de dinheiro

Eu se fosse a ti, não me fiava assim tanto nisso.

Épa diz me lá uma venda que o Benfica tenha feito porque precisava do dinheiro?

LOL... sei lá. Eu não estou lá dentro... daí ter dito o que disse. Tu consegues dizer-me uma venda que o BENFICA tenha feito só porque sim?!?! Estou a falar de vendas importantes claro. Se me começares a falar em MANDUCA, STRETENOVIC e etc. é óbvio que vou aceitar.

Agora vender o SIMÃO por 18 quando a sua cláusula era de 25 e era o melhor jogador do plantel, pode até nem ter sido porque estávamos a precisar de dinheiro mas que é no mínimo duvidosa, lá isso é!

LibetiNNe

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:21

Olha que não, olha que não...a primeira vez que vi o Mikel na Selecção na Holanda era igual...o Mourinho, utilizava-o muitas vezes como pivot defensivo no losango, que depois se estendia e percorria outras áreas de jogo tendo capacidade para chegar à área e criar perigo...

Holanda? wtf

PiccoloBomber

Ah?
Obi Mikel?
Vocês não estão bem.

DeSousa

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Maio de 2009, 21:22
Voces estão a falar de jogadores completamente diferente! Estamos a falar do Ramires...qual desses jogadores ficará tapado se o negocio se vier a concretizar? Não façam comparações que nada têm a ver com aquilo que se fala!
x2

MxPxFx

Citação de: PablitoAimar em 19 de Maio de 2009, 21:16
Em vez de gastarmos 3 milhoes no alvaro pereira porque não damos uma oportunidade ao Sepsi e ao Ruben Lima ? Fogo :buck2:

A pergunta que faço quase todos os dias.

Jakub

Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 21:23
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:21

Holanda? wtf

Na Selecção na Holanda...

Tipo sei lá, a Nigéria até participou em 2005 num Mundial Sub-20 na Holanda...digo eu...

Acho que não sou assim tão inculto futebolisticamente, mas adiante...

kramxel²

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Maio de 2009, 21:22
Não me parece nada que o Ramires seja parecido com o Obi Mikel... Keita, sim.

Isso também são jogadores muito diferentes...

Um é mais à base do jogo físico e é muito posicional...

O outro tem um recorte técnico que nem se compara... e é ultra-móvel...

O Ramires tem essa capacidade de mobilidade, sem ter um reportório técnico tão elevado, e ao mesmo tempo utiliza muito bem o físico e é evoluído tacticamente...
Das coisas que mais gosto é que é um jogador que passa e desmarca-se...

Dudek

O jogador mais parecido com Ramires actuar em Portugal é o Meireles. Apesar de serem diferentes.

o Actual Anderson também tem semelhanças...

É o protótipo perfeito de um box-to-box na minha opinião. Não estou a dizer que é o melhor do Mundo...mas é muito completo. Gosto muito das características e da maneira de jogar dele.

jocapeixoto

Citação de: aplane em 19 de Maio de 2009, 21:21
Li Num blog amigo, que não abriu para contabilizar entradas, que o Néné já terá assinado pelos Porkos....

Não tenho fontes, e no blog, pouco se enganam....

PS: Também li , nesse tal blog, que o Raqmires, ao que parece vai ser jogador do SLB...A melhor contratação dos ultimos anos...

E eu preocupado.

Simanic

Representantes do Benfica, de Portugal, estiveram em Belo Horizonte nesta terça-feira para conversar com a diretoria do Cruzeiro. Eles estão interessados no futebol do volante Ramires, um dos principais destaques do time celeste.

Na conversa, os portugueses perguntaram quanto o Cruzeiro queria pelo jogador e obtiveram uma resposta. Agora, cabe ao Benfica avaliar a contraproposta cruzeirense e decidir se fecha ou não negócio.

Não deve ser uma negociação simples. O time mineiro não nega que tem necessidade de vender pelo menos um jogador por temporada. Dono de 70% dos direitos do volante - os outros 30% são do Joinville -, o Cruzeiro precisa fazer dinheiro com um bom acordo. O Benfica também não atravessa bom momento financeiramente há vários anos.

Embora se fale em valores em volta de 10 milhões de dólares (pouco menos de R$ 21 mi), o Cruzeiro disse nesta terça-feira que não há preço fixado pelo atleta e deixou claro que não vai falar em cifras enquanto não houver acordo fechado. Ramires ainda tem mais quatro anos de contrato na Toca da Raposa.

Esta visita de representantes do Benfica é a primeira proposta oficial pelo jogador neste período de transferências. Houve ainda sondagens e consultas extra-oficiais. A janela europeia, na verdade, só se abre no próximo dia 1 de junho.

ednilson