Plantel para 2009/2010

lolwut

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 20 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: lolwut em 20 de Maio de 2009, 00:21
Eu quero o Messi e o CR7
Pronto é só pedir, toma lá o Messi...

http://www.zerozero.pt/jogador/messi/actual/ficha/0/default/28837

o Ronaldo...

http://www.zerozero.pt/jogador/ronaldo/actual/ficha/0/default/589

e como prenda levas o Robinho...

http://www.zerozero.pt/jogador/robinho/actual/ficha/0/default/69933

LOL

nice one!

Já agora manda também a Megan Fox. Tenho a certeza que ficava bem (ao meu lado) nas bancadas da luz!

Denim

A capa do CM de amanha sem nenhuma referência ao Benfica!! :o :o

Golden

Citação de: denim em 20 de Maio de 2009, 00:45
A capa do CM de amanha sem nenhuma referência ao Benfica!! :o :o

Parou tudo! :huh: :o

Milagre :2funny:

o_bEnFiQuIsTa

Tudo a comprar o CM amanhã :lol:

zikoli

saint13

Citação de: STORM_13 em 20 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: brunozurc em 20 de Maio de 2009, 00:40
Citação de: STORM_13 em 20 de Maio de 2009, 00:37
Citação de: Mufete em 20 de Maio de 2009, 00:36
Cada vez me convenço mais que a saída de Quique Flores será um enorme erro para o Benfica.

tomara o benfica fazer muitas vezes esse erro
olha que nao e bem assim se formos a ver 3.5M de indeminizaçao a equipa tecnica do benfica + 1M (clasula de rescisao do jesus )

4.5M para se mudar de treinador ? fica caro , por esse prisma preferia ficar mais um ano com o quique e ja agora dar o beneficio da duvida

que nao se meta clausulas com esses valores para treinador, sabendo que que acontece sempre isto no benfica..essas clausulas so deviam se meter para treinador com curriculum, e que nao deixa-se muita mmargem de erro
mais caro é outro ano sem champions..

Edu

Cada vez me convenço mais que a saída de Quique Flores será um enorme erro para o Benfica.

Então aconselho-te a ires ao topico Cargo de treinador e vê o video que o Le imperatore lá pôs... Realmente ja deu para ver que o Quique faz as cenas à sua maneira...

Edu

BENFIKA

Chicão garantido com saída de Luisão
Chicão, defesa-central do Corinthians, 28 anos, pode ser jogador do Benfica na próxima época por 1,5 milhões de euros, se Luisão for transferido para o Manchester City. O 'Girafa' é, juntamente com Cardozo e Di María, um dos jogadores que a SAD colocou no mercado, para angariar dinheiro que lhe permita equilibrar as contas, afectadas pela ausência de resultados e objectivos nesta época, mas, segundo apurou o CM, a proposta do City não ultrapassa os sete milhões de euros, muito aquém dos 12 que os encarnados prevêem encaixar.

No entanto, as negociações por Luisão continuam e os encarnados contam com um aliado de peso para convencer o clube inglês a aumentar a oferta pelo internacional brasileiro. Trata-se do anglo-iraniano Kia Joorabchian, ex-patrão da Media Sports Investments (MSI), actualmente agente de jogadores e amigo pessoal do empresário de Luisão e David Luiz, Giuliano Bertolucci.

O CM sabe que a colaboração com Kia Joorabchian começou numa reunião que com ele mantiveram, em Londres, Luís Filipe Vieira e Rui Costa, na deslocação que ambos fizeram a Inglaterra, por altura dos jogos das meias-finais da Liga dos Campeões, na qual participaram o Chelsea, que defrontou o Barcelona, e o Manchester United, que eliminou o Arsenal. E fontes próximas do processo confirmaram ao CM que Kia já mostrou a sua utilidade nas negociações por Ramires.

RUSSOS 'AMEAÇAM'

Embora o Cruzeiro e o próprio Ramires insistam em dizer que desconhecem qualquer proposta de clubes portugueses por Ramires, o CM sabe que o jogador foi negociado com os encarnados e o valor do passe foi fixado em sete milhões de euros, comprometendo-se as águias a comprar 50 por cento por 3,5 milhões. Porém, o grande problema chama-se CSKA, que delegou no empresário português Dionísio Castro a contratação de Ramires. Bertolucci, contudo, prefere ter o jogador no Benfica.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=730C3058-E7E1-47AA-8C33-A07072FE4F12&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Golden

Ramires não está a ser fácil de concretizar. Não existe ainda proposta russa.

http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.otempo.com.br

nami

7 Milhoes por Luisao e uma anedota, era o pior negocio que o Benfica podia fazer, ainda por cima eles sao cheios de dinheiro.

Mufete

Citação de: ARREB1MBA em 20 de Maio de 2009, 00:40

Convence-te à vontade do que bem entenderes, mas a verdade é que a saída dele vai ser um dia de festa. Afinal de contas, não é todos os dias que o pior treinador da década sai do Be O0 nfica.

Desculpa lá se tenho uma opinião contrária áquela que a CS nos tenta enfiar pela goela abaixo. Estão a tentar "fazer a cama" ao homem e a tratá-lo de forma muito desrespeitosa, na minha opinião. Os adeptos do Benfica têm muita falta de paciência e a imprensa usa e abusa desse facto para lhes dar a volta. Nós ficamos revoltados com facilidade e os abutres da imprensa a aplaudir enquanto nós devoramos a merda que eles escrevem e ficamos cada vez mais exaltados com o que eles querem que nós acreditemos. É um ciclo vicioso perigosíssimo.

- Ao primeiro mau resultado os adeptos enervam-se
- Começa a especulação sobre "descontentamento" da estrutura do Benfica em relação ao treinador
- Os adeptos lêem os jornais e acreditam que, de facto, o treinador não tem condições para continuar
- Inicia-se a revolta e a pressão para a saída do treinador, revolta essa incendiada pela verborreia especulativa e imaginativa dos jornaleiros
- Finalmente, dá-se a "anunciada" (e conveniente / desejada?...) ruptura

A história é sempre a mesma... É pena é nós não aprendermos. Quando digo nós, digo adeptos, direcção... E asim vamos, ano após ano.

A época foi triste? Foi. Fazer rolar a cabeça de Quique a meio do trabalho é a opção certa? Não me parece. Deixar acabar o contrato e, então sim, fazer o balanço é a opção correcta. Por muito que doa, assim como assim, mais uma época sem títulos será normal, se as coisas com Quique correrem mal para o ano. Porque não tentar então a sua continuidade e ver se, como novidade, ela dá frutos?

É esta a minha opinião.

BrunoZurc

Zenit na pista de Quaresma

nami

O Ramires por influencia do Bertolucci acredito que venha po Benfica.

hlamar

Citação de: Zefa em 20 de Maio de 2009, 00:43
Na minha opinião, e com certeza não deverá ser unica, devia-se voltar à verdadeira razão da criação deste tópico pois tornou-se o tipico tópico que existe todos os anos onde se atiram, vendem e criam muitas cenouras e um pouco de mistura com o cantinho do boato.Logo o que gostava de ver era hipoteses, opiniões acerca de posições a reforçar e quais as melhores opções para isso tendo em conta a qualidade e realidade financeira para o S.L.Benfica...
Claro que os grandes investimentos e opções de jogadores irrealistas para o clube podiam ficar de parte...
Mas isto é só a opinião de um user que gostava de melhorar a qualidade deste tópico...

Estás a pedir demais,... não se pode dizer que o nosso fórum prima pela qualidade ou bom senso... E,... assunto discutidos com opiniões fundamentadas não abundam muito...
Então... a esta hora... está difícil!
Quanto ao debate sobre as lacunas do plantel, posições a reforçar,..., não tem sido tema de conversa porque já há como que uma unanimidade sobre a questão: guarda-redes, extremo direito, lateral esquerdo, médio centro que possa ser uma âncora mas que tenha bom pés, avançado móvel.