Plantel para 2009/2010

bigzefo

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 00:08
Vocês encontravam em Portugal, jogadores com as características dos que nós contratamos?
Barretes existe em td lado e menos de 7,5M. E esta aqui dito se for mentira aquilo que estou dizer no ultimo jogo vou com cartaz a pedir desculpa que duvido

IronMaiden

Citação de: Bern@ em 23 de Maio de 2009, 00:05
Citação de: IronMaiden em 23 de Maio de 2009, 00:03
Citação de: bigzefo em 22 de Maio de 2009, 23:58
n existe mais estrangeirada??? >:(

Realmente...contratações do Porco: Miguel Lopes e Varela (tugas) e Maicon (já actuava no nosso campeonato). Palavras para quê?

E Orlando Sa
Tinha-me esquecido desse.

francisco

BENFIKA

zelton

Para segundo avançado temos neste momento: Reyes (se ficar), Di Maria, Urreta e Nuno Gomes. O Reyes rende também a médio ala direito ou esquerdo. O Di Maria rende também a médio interior. O Urreta rende também a médio ala.

Acho que o melhor é contratar definitivamente o Reyes e contratar um ponta de lança á imagem do Cardozo para lhe ser alternativa credivel!

No20__

Keirrison K9
Nimar
Miccolino
Nené

Um destes + Nélson Oliveira e Nuno Gomes com os porcos.

vitor.np

Citação de: Joaoac em 23 de Maio de 2009, 00:27
http://www.violanews.com/news.asp?idnew=36519
este Urreta ,receve todo o meu apoio,se outro jogador fosse sondado pelos italianos,nem pensava duas vezes.

luis___alex

benitez era uma excelente contratação
KEIRRISON??????

ERA UM SONHO VER ESTE MENINO NO BENFICA

zelton

Neste momento pra mim o melhor 11 do SLB com as contratações e a mais que certa saida do Katsouranis:

-------------------------------------Moreira------------------------------------------
Patric------------------Luisão----------------Miguel Vitor------------David Luiz
------------------------------------Ramires------------------------------------------
--------------Ruben Amorim-----------------Di Maria-----------------------------
--------------------------------------Aimar-------------------------------------------
-----------------------Cardozo---------------Reyes--------------------------------

Dope

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Maio de 2009, 23:58

Christian Benitez
Santos Laguna
18 jogos - 14 golos

Este ao lado do Cardozo era lindo  :D

Pedro Pena

Citação de: zelton em 23 de Maio de 2009, 00:39
Neste momento pra mim o melhor 11 do SLB com as contratações e a mais que certa saida do Katsouranis:

-------------------------------------Moreira------------------------------------------
Patric------------------Luisão----------------Miguel Vitor------------David Luiz
------------------------------------Ramires------------------------------------------
--------------Ruben Amorim-----------------Di Maria-----------------------------
--------------------------------------Aimar-------------------------------------------
-----------------------Cardozo---------------Reyes--------------------------------

Ramires não é medio defensivo