Plantel para 2009/2010

pica_foices

e aquele miudo brasileiro  de 18 anos do meio campo q está no plantel..
não mereceria mais oportunidades?

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 00:02
Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 00:00

O Djalma agrada MUITO ao Rui Costa, mais que a Quique ou mesmo á restante prospecção.
O jogo dele hoje deve ter deixado um pouco de curiosidade do Quique em relação a ele.
E tal como o Quique diz, o Rui Costa apenas lhe pede o aval nas contratações.
A ti, o Djalma agrada te, King?

Agrada-me muito desde o 1º jogo que lhe vi. Desde o Inverno da época passada que o refiro como um jogador muito interessante, devido á velocidade incrivel, aos seus cruzamentos, á sua espontaneidade de finta, etc...Gosto especialmente de o ver descaído na esquerdo em diagonais interiores juntando-se á zona do 2º avançado.

PiccoloBomber

Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2009, 00:06
e aquele miudo brasileiro de 18 anos q está no plantel..
não mereceria mais oportunidades?
É complicado, nesta altura da época, não deve ter hipóteses.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 00:07

O Djalma agrada MUITO ao Rui Costa, mais que a Quique ou mesmo á restante prospecção.
O jogo dele hoje deve ter deixado um pouco de curiosidade do Quique em relação a ele.

Agrada-me muito desde o 1º jogo que lhe vi. Desde o Inverno da época passada que o refiro como um jogador muito interessante, devido á velocidade incrivel, aos seus cruzamentos, á sua espontaneidade de finta, etc...Gosto especialmente de o ver descaído na esquerdo em diagonais interiores juntando-se á zona do 2º avançado.
Totalmente de acordo.
Agora, tendo em conta qualidade/ preço, quem escolherias Djalma ou Eliseu?
Outra coisa, conheces o GR do Rosenborg, fiquei muito agradado com o que vi dele num jogo, que achas dele?
Desculpa lá King, mas que achas do Ignazio Piatti que ultimamente a imprensa argentina tem falado para o Benfica?

RedNight

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2009, 00:01
Volto a dizer...que acho que Quique está a construir um 11 de alto nivel e que poderá dar muitas garantias para a próxima época!

Do 11 dos ultimos 3 jogos, 8 jogadores deverão estar garantidos para o ano: Maxi, Sidnei (ou Miguel Vitor), David Luiz (a lateral), Amorim, Carlos Martins, Aimar, Reyes e Cardozo!

Quim deverá sair para entrar um Reforço!
O outro central cederá o lugar obviamente ao Patrão Luisão!
E espero que o Nuno Gomes ceda o lugar a um Reforço!

A ver vamos o que o futuro dirá!

Um onze de grande nível, este que se apresentou na Luz! :metal: :dance: :slb2:

Di Maria dará com certeza lugar a um Português, mantendo eu a eterna esperança Simão, mas sabendo ainda que o Coentrão está a subir de rendimento a olhos vistos...

Quim deverá dar lugar a alguém melhor e mais competitivo, crendo piamente que teremos o titular da Mannchaft na baliza!

O Fabrizio ao que tudo indica regressará, antevendo eu uma dupla de excelência com o Tacuara...

Depois, bem, depois...fecha-se a loja! :coolsmiley:

P.S.- A questão do defesa esquerdo nem necessita de ser falada. Falta-nos obviamente um... :)

Red skin

Eu escolhia o Djalma... já conheço o Eliseu dos tempos do Belenenses e é um bom jogador, mas tendo em conta o valor q o Djalma apresenta com a idade q tem... seria uma melhor opção... a questão é q o Eliseu viria de borla... o Djalma tb podia ter vindo o ano passado!

Becken

É sempre dificil dizer isto depois de o King fazer uma analise, mas ainda nao vi nada de especial no Djalma, principalmente hoje...! Agrada me muito mais um Eliseu por exemplo!

JoMi¹¹

O djalma nao e jogador po benfica neste momento.... estava melhor o ano passado!!

tens pm

PiccoloBomber

Sinceramente, parece me que o Djalma tem mais potencial que o Eliseu.
O Eliseu está espremido ao máximo.
Mas tendo em conta as nossas necessidades optaria pelo Eliseu tendo em conta o preço e a sua capacidade de jogar tanto na direita como na esquerda com maior facilidade que o Djalma, e claro o Eliseu por 600 mil euros é uma pechincha.

Red skin

Citação de: JoMi¹¹ em 27 de Abril de 2009, 00:13

O djalma nao e jogador po benfica neste momento.... estava melhor o ano passado!!

tens pm

O ano passado, queres dizer a primeira metade desta época... pq na época passada n jogou muito!

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 00:08

Totalmente de acordo.
Outra coisa, conheces o GR do Rosenborg, fiquei muito agradado com o que vi dele num jogo, que achas dele?
Desculpa lá King, mas que achas do Ignazio Piatti que ultimamente a imprensa argentina tem falado para o Benfica?

eu conheço  :winner:

o jarstein...já falei dele aqui ha uns meses,um óptimo keeper...

e o king tb o conhece.aqui fica o que disse o king no verão passado:

"Rune Jarstein – Jovem guardião norueguês, é o futuro do pai naquela posição. Desde cedo muito promissor, já prestou provas no Manchester Unites e no Bayern Munich, mas neste momento é seguido pelo Arsenal, sempre pronto a acolher estas jovens estrelas do futebol mundial. Joga na 1ª liga norueguesa desde os 18 anos, sempre ao serviço do Odd Grenland até Janeiro último, onde, a troco de 1,5M de euros, se mudou para o grande Rosenborg. Hoje em dia é um guarda-redes maduro, e que transmite uma segurança incrível, tanto em bolas rasteiras como aéreas. Nas rasteiras quase sempre consegue chegar, em remates de longa distância, pois é muito alto e rápido na reacção, para além de se posicionar sempre muitíssimo bem. Nas bolas aéreas faz uso da sua altura e do seu poder de impulsão para segurar várias bolas cruzadas ou mesmo ter estiradas de difícil execução. Não é um GR muito espectacular, mas pauta as suas exibições com consistência e tranquilidade. Com 1,90m de altura, tem grandes reflexos, pois já o vi fazer defesas impossíveis a remates á queima roupa. Fala-se no interesse do Arsenal, mas acabou por ir para o Rosenborg."

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 00:14
Mas tendo em conta as nossas necessidades optaria pelo Eliseu tendo em conta o preço e a sua capacidade de jogar tanto na direita como na esquerda com maior facilidade que o Djalma, e claro o Eliseu por 600 mil euros é uma pechincha.

Espremido? Parece me tudo menos espremido!

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 27 de Abril de 2009, 00:15
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 00:08

Totalmente de acordo.

eu conheço  :winner:

o jarstein...já falei dele aqui ha uns meses,um óptimo keeper...

e o king tb o conhece.aqui fica o que disse o king no verão passado:

"Rune Jarstein – Jovem guardião norueguês, é o futuro do pai naquela posição. Desde cedo muito promissor, já prestou provas no Manchester Unites e no Bayern Munich, mas neste momento é seguido pelo Arsenal, sempre pronto a acolher estas jovens estrelas do futebol mundial. Joga na 1ª liga norueguesa desde os 18 anos, sempre ao serviço do Odd Grenland até Janeiro último, onde, a troco de 1,5M de euros, se mudou para o grande Rosenborg. Hoje em dia é um guarda-redes maduro, e que transmite uma segurança incrível, tanto em bolas rasteiras como aéreas. Nas rasteiras quase sempre consegue chegar, em remates de longa distância, pois é muito alto e rápido na reacção, para além de se posicionar sempre muitíssimo bem. Nas bolas aéreas faz uso da sua altura e do seu poder de impulsão para segurar várias bolas cruzadas ou mesmo ter estiradas de difícil execução. Não é um GR muito espectacular, mas pauta as suas exibições com consistência e tranquilidade. Com 1,90m de altura, tem grandes reflexos, pois já o vi fazer defesas impossíveis a remates á queima roupa. Fala-se no interesse do Arsenal, mas acabou por ir para o Rosenborg."
Desconhecia a avaliação do King, vi um jogo do Rosenborg com a ideia de ver o Tettey, e acabei por ver mais dois de qualidade, o GR e o Médio Esquerdo.

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 27 de Abril de 2009, 00:16

Parece me que o Eliseu está no fim da sua aprendizagem.
O Djalma parece me longe disso.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 00:17
Citação de: Arsène em 27 de Abril de 2009, 00:16

Parece me que o Eliseu está no fim da sua aprendizagem.
O Djalma parece me longe disso.

O Pior é se nem lá chega! O Eliseu tem muito para dar e quanto maior é a exigencia maior tende a ser o esforço e ai sim será totalmente espremido e continuara a progredir!