Plantel para 2009/2010

Mov3rty

Citação de: Monraigon em 27 de Abril de 2009, 00:29
alguem sabe quanto custa floccari da atalanta?

...fdx...que grande avançado.marca golos de todas as formas e feitios.jogos completos só vi 6 até agora...mas fonix...deu pa ver que é craque.

ps-é um gajo que ja disse que prefere ganhar bem menos dinheiro,mas jogar champions e lutar por titulos(por isso se diz que ja recusou varias propostas de inglaterra)...

"já" tem é 27 anos,tal como luca toni...apareceu tarde.

excelente PL, mas e baixo

rastilho

Eu quero é que o Benfica comece a olhar para o Sálvio do Lánus, ontem mais uma vez fez um enorme jogo....

nightcrowler

voltamos sempre à questão do dinheiro.

não acho o djalma e o eliseu soluções para a mesmo posição. o eliseu é um extremo puro, enquanto o djalma me parece mais um avançado solto, com facilidade em cair para as alas.

em relação ao próximo ano, acredito que seja para manter quase tudo, e entrarem poucos jogadores.

não havendo dinheiro, e ninguém pagando bem por eles, acho que makukula e sepsi teriam lugar no benfica. o sepsi é melhor e mais novo que o jribeiro, e o makukula, com o benfica a jogar em ataque continuado, acho que pode ser uma clara mais valia.

em relação às contratações, ruben micael para o lugar do katsouranis, eliseu para o lugar do balboa, bruno aguiar (custo zero) no lugar do binya.
regresso do coentrão, rlima e romeu ribeiro (para o lugar do fillipe bastos que deveria ser emprestado).
custos quase nulos.

a sobrar dinheiro (depois de reyes), um lateral esquerdo de créditos firmados, ou um miccoli ou um enke seriam bem vindos. mas apenas se "sobrasse" dinheiro.

abraço

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 27 de Abril de 2009, 10:22

não acho o djalma e o eliseu soluções para a mesmo posição. o eliseu é um extremo puro, enquanto o djalma me parece mais um avançado solto, com facilidade em cair para as alas.

em relação ao próximo ano, acredito que seja para manter quase tudo, e entrarem poucos jogadores.

não havendo dinheiro, e ninguém pagando bem por eles, acho que makukula e sepsi teriam lugar no benfica. o sepsi é melhor e mais novo que o jribeiro, e o makukula, com o benfica a jogar em ataque continuado, acho que pode ser uma clara mais valia.

em relação às contratações, ruben micael para o lugar do katsouranis, eliseu para o lugar do balboa, bruno aguiar (custo zero) no lugar do binya.
regresso do coentrão, rlima e romeu ribeiro (para o lugar do fillipe bastos que deveria ser emprestado).
custos quase nulos.

a sobrar dinheiro (depois de reyes), um lateral esquerdo de créditos firmados, ou um miccoli ou um enke seriam bem vindos. mas apenas se "sobrasse" dinheiro.

abraço

Vai mas é trabalhar pá! :tonge:

Vê lá se queres que te ponha a cantar o Hino do Benfica em pleno Estádio do Dragão outra vez...
::)

Riera

O meu esboço de um plantel competitivo e realista, quanto possível:
G.R.: Quim, Moreira e Bruno Costa(Sei que nenhum destes nomes é consensual nem dá plenas garantias, mas um redes de qualidade custa dinheiro e ele é necessário para reforçar outras posições...)
Defesas: Maxi, Patric, Luisão, Sidneí, Miguel Victor, David Luiz, Ruben Lima e Mathieu(Não deixava sair nenhum dos centrais, à menos que surja uma proposta irrecusável, e o francês parece-me boa opção para defesa esquerdo, e podemos poupar dinheiro na sua transferência...)
Médios: Ruben Amorim, Yebda, Carlos Martins, Romeu Ribeiro e Mineiro(Está em fim de contrato e é um excelente trinco, e a idade não é grande problema...)
Médios ofensivos: Aimar, Reyes, F. Coentrão, David Simão, Urreta e Eliseu(É barato, está em ascensão, e é português...)
Avançados: Cardozo, Nuno Gomes, Nélson Oliveira e Dzeco(Aqui entra a parte irrealista, mas que era uma bela aquisição...)

Monraigon

-Guarda Redes
-Defesa lateral esquerdo
-Médio Defensivo
-Avançado

...são absolutas prioridades...o resto,é para o que o dinheiro der.(digo eu)

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2009, 10:54
Citação de: nightcrowler em 27 de Abril de 2009, 10:22

custos quase nulos.

abraço

Vai mas é trabalhar pá! :tonge:

Vê lá se queres que te ponha a cantar o Hino do Benfica em pleno Estádio do Dragão outra vez...
::)

o que tu queres sei eu...)

benficadesde1990

para mim , a equipa tipo para o ano seria :

CONTRAÇAO

maxi                              luisao                        sidnei                      david

ruben amorim           aimar

reyes                                                                                                     coentrao
                                                  CONTRATAÇAO
                                                            oscar

vendia o dimaria, makukula e katso

nightcrowler

vamos ter que vender, e pelo que se vê, se calhar não era má ideia vender katsouranis e luisão.

além do encaixe, sairiam dois dos jogadores mais caros do plantel.

para o lugar do luisão, apesar de ser dos meus jogadores preferidos, temos halliche, sidnei, dluiz e mvitor.

o katsouranis está com a cabeça noutro lado.
acho normal que se consiga uns 15 a 20 milhões de euros nestas 2 vendas.

Didiman

Citação de: Monraigon em 27 de Abril de 2009, 11:16

-Guarda Redes Maarten Stekelenburg do Ajax
-Defesa lateral esquerdo
-Médio Defensivo Gonzalo Pineda do Chivas Guadalajara
-Avançado

...são absolutas prioridades...o resto,é para o que o dinheiro der.(digo eu)

Coloquei as minhas opções a bold
:)

PiccoloBomber

Tendo em conta o que falta para completar o plantel, a meu ver:
1- Guarda Redes
2- Defesa Esquerdo
3- Médio Defensivo
4- Médio Centro
5- Médio Direito
6- Dois Avançados

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Kameni, Rune Jarstein, Zhidrunas Karchemarskas, Enke, Yoann Pelé e Renan.
2- Matthieu, Monzón e Felipe.
3- De Guzman, Bruno China, Segundo Castillo, Tettey e Donadel.
4- Luís Aguiar, Verdú, Defour, Lasse Schöne e Ruben Micael.
5- Elano e Ignazio Abate.
6- Lewandowski, Chrístian Benítez, Miccoli, Nené, Afonso Alves, Mirallas, Gomis, Mbokani e Gervinho.

Natty

Contratação                                      Moreira                                       Junior

Maxi               Sidnei             D.Luiz          ContrataçãoPatric             Halliche           M.Victor        Contr/Junior

Contratação                                                   ContrataçãoContratação       C.Martins            R.Amorin       Contratação              
                       Yebda                 F.Bastos
                   Cardozo              N.Gomes                   Contratação         Urreta

Katso+Luisão+Di Maria vendidos (não ha champions não ha milagres)Reyes(não acredito que valha a pena 6,5 milhões + ordenado pesado) a defender não existe e a atacar para muito o jogo. (se houver $$$ muito bem,senão vende-se)Aimar (se viesse uma proposta de valor igual ao que pagamos era de vender), já não é novo e anda sempre com lesões e mazelas.Em campo é bonzito mas nada por aí alem.Balboa (se pagarem o valor que pagamos vende-se, senão fica)Quim,Moretto,Bynia e J.Ribeiro tentar transferir para outro clube qualquer.
Reavaliar os emprestados na pre epoca e fechar o plantel o quanto antes.

Imperador83SLB

Xiiiiiiiiii....é so empresarios por aqui!!!!!! :2funny:

PiccoloBomber

O Ewerthon está a arrasar tudo, esta época no Zaragoza, já leva 20 golos.

slb2tuga

mercado frances

ai esta uma lista de jogadores em final de contrato em junho 2009:

Guarda Redes

Yoann Pelé (Le Mans)
Olivier Sorin (Auxerre)
Rodolphe Roche (Le Mans)
Jérémy Gavanon (Sochaux)
Kévin Olimpa (Bordeaux)
Joan Hartock (Lyon)
Denis Petric (Auxerre)
Alexis Thebaux (Caen)