Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2009, 13:14
E só falta dizer que mais uma vez o Porto não compra porque é do seu interesse maior...mas porque quer dar facadinhas no Benfica!
Têm um complexo fodido eles...

NUNCA PASSAM DE UM CLUBE REGIONAL

Rikhart

Qualidades? O bergessio? Eu vi varios jogos dele este ano, o homem é uma bosta. Nem vamos falar da vergonha que foi este gajo no Benfica, caso não se lembrem, cada vez que lhe passavam a bola, notava-se que o homem tremia por todos os lados, e saia sempre porcaria. A jogada dele na argentina, é apanhar o flanco aberto, olhar para baixo e correr correr e correr. Dos jogadores mais fracos que já tive a infelicidade de ver com o nosso jersey, e eu já cá vi muita porcaria.

VanBasten

Bergessio? Fuck Bergessio! Jordi Pichota, Joan Bucetta e Tozé Matreco dão de quinze a zero!

VanBasten

Para f*der os tripeiros, era ir buscar o Milton Caraglio!

Peficago

No record falam do Luis Garcia outra vez e, segundo eles, mais uma disputazita..

banbino

Citação de: Peficago em 24 de Junho de 2009, 13:33
No record falam do Luis Garcia outra vez e, segundo eles, mais uma disputazita..

que falta de imaginaçao..todos os anos os mesmos alvos, todos os anos a mesma novela...

partam para outra

Elvecchio

Boa tarde!

Cheguei agora e não tive tempo de ver nada ... Novidades?

andre_diogo

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 13:38
Boa tarde!

Milton Caraglio no Benfica

Toze Marreco deve acompanha-lo

Gambino

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 13:38
Boa tarde!

Luis Garcia e Falcao apontados pela imprensa como possiveis reforços

Topo Sul

Alguem me pode dizer o preço do Gomis ?
porra de cada vez que vejo um video do gajo acredito que era o jogador idela para a dupla com Cardozo.

Odracir

O falcão é o Nuno Gomes do River Plate

Blitz

Elvecchio

Monraigon

Volto a dizer,se for bergessio o substituto de lisandro...

somos nós e só nós que temos a ganhar.

o porto já não é o papão que foi em tempos...

fdx,nos tempos de jardel,drulo,sergio conceição,aloisio...e depois nos tempos de mourinho...era quase impossivel vence-los...

mas hj crlh??hj cometem varios erros,contratam jogadores aos montes,sentem dificuldades no campeonato...ganham porque nos ainda fazemos pior.mas eles tão aí...a errar...bem ao nosso alcance.

por mim,se for o bergessio o substituto de lisandro...maravilha :smitten:

kitnoce

Citação de: Topo Sul em 24 de Junho de 2009, 13:39
Alguem me pode dizer o preço do Gomis ?

A etiqueta està colada debaixo da chuteira....