Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: Yahiko em 24 de Junho de 2009, 13:21
mas o lisandro vai sair? onde leram isso?

Porra... onde andas tu? Isso anda há 2 ou 3 semanas a ser falado já! Todos os dias qualquer coisinha... e a verdade é que essas novelas não lhes custam títulos como a outros.

VALEBEM

Eu admito que o Bergessio renda, até porque o acho um jogador com algumas qualidades, mas na minha opinião nunca atingirá o nível do Lisandro, pelo que para nós isso é bom!
Mas devemos olhar sobretudo para nós próprios!

Becken

Voces sao umas meninas !

simplesmentebenfica

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 13:19
Eu sou dos que acho o Lisandro o melhor jogador do campeonato. Podem-me bater à vontade.

A saída deste dos porcos, é uma excelente noticia para nós.

O presid. do Lyon diz que é "igual" ao Tevez.

ds19

luis___alex

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2009, 13:11
Se fosse o Benfica a ir buscar o Bergessio...o forum implodia de tantas criticas e gozos...e nesse caso, com razão, digo eu.Vai para o Porto, é o novo Benzema!DEsconfio que até o Edcarlos se fosse para o Porto ia ser o novo Cannavaro!

O homem é um nódoa...não mostrou nada de nada...remates só para a bancada!
Substituto do Lisandro, antes ele que um jogador decente...

DISSESTE TUDO CARO AMIGO

luis___alex

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2009, 13:14
E só falta dizer que mais uma vez o Porto não compra porque é do seu interesse maior...mas porque quer dar facadinhas no Benfica!
Têm um complexo fodido eles...

NUNCA PASSAM DE UM CLUBE REGIONAL

Rikhart

Qualidades? O bergessio? Eu vi varios jogos dele este ano, o homem é uma bosta. Nem vamos falar da vergonha que foi este gajo no Benfica, caso não se lembrem, cada vez que lhe passavam a bola, notava-se que o homem tremia por todos os lados, e saia sempre porcaria. A jogada dele na argentina, é apanhar o flanco aberto, olhar para baixo e correr correr e correr. Dos jogadores mais fracos que já tive a infelicidade de ver com o nosso jersey, e eu já cá vi muita porcaria.

VanBasten

Bergessio? Fuck Bergessio! Jordi Pichota, Joan Bucetta e Tozé Matreco dão de quinze a zero!

VanBasten

Para f*der os tripeiros, era ir buscar o Milton Caraglio!

Peficago

No record falam do Luis Garcia outra vez e, segundo eles, mais uma disputazita..

banbino

Citação de: Peficago em 24 de Junho de 2009, 13:33
No record falam do Luis Garcia outra vez e, segundo eles, mais uma disputazita..

que falta de imaginaçao..todos os anos os mesmos alvos, todos os anos a mesma novela...

partam para outra

Elvecchio

Boa tarde!

Cheguei agora e não tive tempo de ver nada ... Novidades?

andre_diogo

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 13:38
Boa tarde!

Milton Caraglio no Benfica

Toze Marreco deve acompanha-lo

Gambino

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 13:38
Boa tarde!

Luis Garcia e Falcao apontados pela imprensa como possiveis reforços