Plantel para 2009/2010

Ruud

Guilherme do Cruzeiro é craque.

klik

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:38

Ai o Guilherme, que esteve com pé e meio no Benfica!
Das primeiras grandes paixões deste gabinete de prospecção, levou 1 emissário do Benfica a Belo Horizonte para o observar nos treinos na Raposa!

Na estreia na Ucranica fez logo 3 golos e uma assistencia acho eu.

KingSize

Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 23:40

Das primeiras grandes paixões deste gabinete de prospecção, levou 1 emissário do Benfica a Belo Horizonte para o observar nos treinos na Raposa!

tens novidades sobre o futuro do stekelenburg king?

Sim.

Li esta semana que com a chegada do novo técnico queria ficar no Ajax pois acha que pode ser aposta.

KingSize

Bola7

Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2009, 23:37
Mau... primeiro era uma mistura de Kaka, Cristiano Ronaldo e Hulk (o que faz o mostro verde no meio destes dois não me perguntem) e agora é um Ciro? Daqui a pouco é um Caicedo qualquer.... (CaiCedo, aqui está um bom nome para avançado do Sportém porque como sabemos os jogadores naquele clube têm uma aptidão natural para o mergulho)
:2funny: :2funny:

MM18

klik

Becken

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2009, 23:38
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:34

O Pino é um jovem de muito valor, mas sinceramente, só se fala de putos para o Benfica?

Gastar dinheiro no Pino quando temos Adu (ya, foi suplente do colombiano, e?) seria mais um acto de gestão recríminavel.

Foi suplente estupidamente, deviam ter jogado os dois...nao acho que tenha sido suplente do Pino....

Lembro-me do Ricardo justificar, a meio da época, a escassa utilização do Adu com a forma como a equipa já jogava para o Pino!

Também não me pareciam incompatíveis.

Tanto nao sao incompativeis...que o Pino jogou na esquerda e o Adu jogaria no centro!  ;D

xungaria

só uma coisa...já que vamos ficar sem o Reyes, vai se vender 25% do passe q temos
praí 3 M € n?....

andre_diogo

Paixão do gabinete de prospecção do Benfica? Admira-me não ter ido para o Porto...

nspumpkin

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:35
Offtopic: raul albiol 3ª reforço real madrid: 15 kilos!

O que e que isso interessa para aqui? Nao sabem que existe o Off Topic? Podiamos ter um Forum interactivo em todas as Seccoes e é assim....

FDx hj toda a gente implica cmg... Aki pessoal a fazer offtopic constantemente e nada, eu faço 1 vez e é logo!

Rik77

Eu sinceramente, e desde há uns anos a esta parte, não consigo compreender como é que o London Donovan não é aposta numa equipa médio/grande da Europa. Até o via a fazer uma excelente dupla com o Cardozo! E já é homem feito, não é miúdo prestes a ''rebentar''...

d10s

Esse Elksson é realmente do Benfica??

KingSize

O Cruzeiro todos os anos revela um valor, o próximo pensava que fosse o Fidel Martinez, mas cheira-me que o Bernardo não fica muito tempo em Belo Horizonte.

Um médio ofensivo duma qualidade enorme.

Becken

Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:35
Offtopic: raul albiol 3ª reforço real madrid: 15 kilos!

O que e que isso interessa para aqui? Nao sabem que existe o Off Topic? Podiamos ter um Forum interactivo em todas as Seccoes e é assim....

FDx hj toda a gente implica cmg... Aki pessoal a fazer offtopic constantemente e nada, eu faço 1 vez e é logo!

Tu foste o canal que encontrei para dizer aquilo que penso....